Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O próximo AHS :medinho:

Está tão boa esta season :prayer:

AHS - Spoilers do próximo episódio.

Verdade. Quem é que achas que vai ser queimada no próximo ep?

Compartilhar este post

Link para o post

Revolution S02E06

Isto está tão bom :heart:

Por momentos ainda pensei que o Monroe tinha mesmo morrido :(, mas depois desta cena final parece-me que a Rachel deu-lhe olha substância qualquer para ficar semi-morto ou uma cena assim parecida.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o 3º episódio da ultima temporada de White Collar, jazus aquele final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o 3º episódio da ultima temporada de White Collar, jazus aquele final :prayer:

:prayer: indeed

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a HIMYM e sobre a mãe:

O Ted vai vê-la antes da estação de comboios. Na temporada passada (ou na outra antes dessa) houve um flashforward em que ele está no bar após o casamento, a mãe tá a tocar e ele olha para cima e vê-a. Quer dizer, não se vê se é ela mas pela expressão do Ted foi alguém que lhe interessou e com quem ele "clickou" desde aquela altura portanto a cena na estação de comboios pode ser um reencontro, who knows?

OUAT não desaponta nesta terceira temporada. Se continuar assim torna-se numa série muito boa para uma série fantásticamente épica :heart:

Tão, mas tão isto. Tá a começar a ultrapassar a 1ª temporada coisa que é bastante difícil. Pan e Hook :prayer: Então o Pan tem sido uma coisa fantástica :prayer:

A parte em que a Regina arranca o coração ao puto.. Jasus :prayer:

E para a semana vamos ter

a Ariel :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando recomeça Newsroom?

Seguindo a lógica das duas anteriores, fim de Junho/Julho de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of S.H.I.E.L.D. Plans Thor 2 'Crossover'

http://tvline.com/2013/11/01/marvels-agents-of-shield-thor-crossover/

"The ABC drama, which takes place in the same universe as feature films such as The Avengers, Iron Man and Captain America, will air a November episode that picks up where the upcoming movie Thor: The Dark World leaves off. "

Por isso, quem acompanha a serie, que vá ver o filme rápido, ou vai ser spoilado.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

The Walking Dead

Tyreese a perder a cabeça. Estava a demorar.

TWD

Eu não sei é como é que ele se safou no meio de tanto walker :lol: Aquela parte está mal feita. É ele a dar num e noutro walker e estão os outros atrás dele, quase inofensivos, sempre com o mesmo movimento, quando o podiam ter mordido na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eu não sei é como é que ele se safou no meio de tanto walker :lol: Aquela parte está mal feita. É ele a dar num e noutro walker e estão os outros atrás dele, quase inofensivos, sempre com o mesmo movimento, quando o podiam ter mordido na boa :lol:

TWD

Tão isto. E sinceramente não fiquei surpreendido por ter visto o Tyresse a aparecer, é típico walking dead. Esta série já se tornou algo previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar em TBBT (passei a season 6 à frente) e isto tá muito bom. Episódios hilariantes até agora e todas as personagens a terem o seu momento. Btw, Penny naquela cena de videochat com a mãe do Leonard. =P~

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho reparado é que agora em quase todos os episódios vemos a Penny a subir as escadas do prédio.

Melhores segundos de cada episódio, se bem que o resto também tem estado muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

3º ep da 2ª temporada de Newsroom, fdx odeio o Reese, pqp só me apetece enfiar-lhe uma tabua de pregos na cara

Não acredito que o cabrão do Don fica com a Sloan, merecia melhor, tipo...não vou dizer quem

Compartilhar este post

Link para o post

3º ep da 2ª temporada de Newsroom, fdx odeio o Reese, pqp só me apetece enfiar-lhe uma tabua de pregos na cara

Não acredito que o CABR*O do Don fica com a Sloan, merecia melhor, tipo...não vou dizer quem

Fazes bem porque senão vais deixar de ir à margem sul. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a White Collar, afinal já aparecem no mesmo plano, pelo menos no último episódio passearam de mão dada. Portanto deve ter sido pontual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...