Longineu Publicado 4 Novembro 2013 Em relação a White Collar, afinal já aparecem no mesmo plano, pelo menos no último episódio passearam de mão dada. Portanto deve ter sido pontual. O que achaste do ep? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2013 3º ep da 2ª temporada de Newsroom, fdx odeio o Reese, pqp só me apetece enfiar-lhe uma tabua de pregos na cara Não acredito que o CABR*O do Don fica com a Sloan, merecia melhor, tipo...não vou dizer quem Também não gostava do Don quando comecei a ver Newsroom mas agora é das personagens que mais gosto me dá ver. Já estou é um um bocado farto da Maggie. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Novembro 2013 O que achaste do ep? O final surpreendeu, mas não tenho andado a curtir muito a série nos últimos tempos. Mas cumpre, entretém. Já sei como é a série, não posso esperar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2013 Também não gostava do Don quando comecei a ver Newsroom mas agora é das personagens que mais gosto me dá ver. Já estou é um um bocado farto da Maggie. A Maggie só está lá para encher chouriços.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 tá a dar o ep das fadas de Supernatural no AXN Black. Souless Sam :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Novembro 2013 Evil Queen & Rumple. :heart: E TWD está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2013 Once Upon a Time :prayer: Oh my, Rumple e Regina juntos finalmente :prayer: E a Snow quando tá a fazer aqueles flashbacks, jesus :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Novembro 2013 Curti do TWD. Parecendo que nao foi um importante na historia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2013 Curti do TWD. Parecendo que nao foi um importante na historia. foi importante claro mas foi tão meh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Tb curti tanto este como o anterior vao influenciar imenso o desenrolar da historia Curioso pa ver a reaçao do Daryl à saida da cota e pa ver quem é o proximo grande personagem a desaparecer suponho q seja o Hershal ja q era das principais razoes para n bazarem da prisao. Editado 5 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2013 (editado) wut o teu spoiler n está a funcionar. UPS Editado 5 Novembro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 A unica coisa boa que se aproveitou de TWD Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Novembro 2013 Cada vez gosto mais de AHS. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Novembro 2013 (editado) OUAT :prayer: Tão bom tão bom Rumple e Regina :yahoo: O triângulo Neal, Emma e Hook pode tornar-se muito bom mas é bom que não sigam um caminho muito lamechas. No entanto penso que vai ser como um teste para ver se o Hook se volta a tornar vilão. Como a Regina da segunda temporada A Ariel é muito gata :heart: Fez-me lembrar a Ruby :p Editado 5 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Novembro 2013 HIMYM Embora não da maneira que eu estava á espera finalmente apareceram os dois juntos! Acho sériamente que ela é a perfeita para ele e prevejo muita quimica entre eles. Foi bom o desenrolar da cena. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 O que é que se passa com o ep 8 de HIMYM da baia do piratas que não tem seeds nenhumas? É que são todos Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 O que é que se passa com o ep 8 de HIMYM da baia do piratas que não tem seeds nenhumas? É que são todos Já a semana passada tive o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2013 Pra quem vê HIMYM e American Horror Story é Só hoje é que reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Andas a dormir longineu :mrgreen: Editado 5 Novembro 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2013 Andas a dormir longineu :mrgreen: :mrgreen: Já no episódio anterior tinha pensado que a conhecia de outra série, mas não tava a ver qual. Hoje é que se fez luz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 :mrgreen: Já no episódio anterior tinha pensado que a conhecia de outra série, mas não tava a ver qual. Hoje é que se fez luz :lol: Também aparece no SFU. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2013 Também aparece no SFU. Six Feet Under? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2013 Yes, sir. É fixe? Vejo muita gente a falar dela aqui. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 É fixe? Vejo muita gente a falar dela aqui. Pensei que já tivesses visto e não te lembrasses desse. Ainda só temporada e meia. Não achei os primeiros 6/7 episódios grande coisa mas a partir dai tem subido de qualidade. Compartilhar este post Link para o post