SAS_Robben Publicado 6 Abril 2014 Hannibal s02e06 HOLYSHIT Com o krl, A cena do Hannibal a dar de comer ao Gideon a sua própria perna... PQP... FDX| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Hannibal s02e06 HOLYSHIT Com o krl, A cena do Hannibal a dar de comer ao Gideon a sua própria perna... PQP... FDX| :lol: tão nojento fds . Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Abril 2014 Acabei de ver Band of Brother e The Pacific, existe mais alguma serie deste género? para que possa ver? Generation Kill, minisérie passada na guerra do Iraque, do mesmo criador do The Wire Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Abril 2014 Agora que o Game of Thrones vai para nova temporada e eu nunca acompanhei estou a pensar em começar a ver desde o inicio. É muito boa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2014 Agora que o Game of Thrones vai para nova temporada e eu nunca acompanhei estou a pensar em começar a ver desde o inicio. É muito boa? é excelente. Eu tenho adorado, em 2 semanas vi as 2 primeiras temporadas, na boa e com grande entusiasmo. Tens é de ter cuidado com os possíveis spoils que podes levar e que te pode estragar um pouco o efeito surpresa que a série tem. Esta semana acabo a s03 e começo a seguir os episódios da nova temporada direitinhos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2014 (editado) Hannibal s02e06 "Hannibal, the Cannibal". vim-me. Editado 6 Abril 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Abril 2014 é excelente. Eu tenho adorado, em 2 semanas vi as 2 primeiras temporadas, na boa e com grande entusiasmo. Tens é de ter cuidado com os possíveis spoils que podes levar e que te pode estragar um pouco o efeito surpresa que a série tem. Esta semana acabo a s03 e começo a seguir os episódios da nova temporada direitinhos. Até agora só vi a plot das gajas :mrgreen: Vi que vai na quarta e são 10 por cada por isso é um soft Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2014 Hannibal s02e06 HOLYSHIT Com o krl, A cena do Hannibal a dar de comer ao Gideon a sua própria perna... PQP... FDX| Hannibal s02e06 Por acaso estava com bom aspecto :lol: fiquei com fome Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 Hannibal 2x6 :o será que vai ser agora que começa a caça ao Lecter? Hanno 2x6 Não me parece que seja já. A Miriam (A MIRIAM PQP) não deve saber que ele é quem é E a parte da perna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 6 Abril 2014 Hannibal 2x6 Ela sabe quem é o Hannibal, agora deve é ter levado uma lavagem cerebral ao estillo do Will na altura que não se recordava se tinha sido ele a matar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2014 True Detective S01E04 Isto é simplesmente brilhante. Toda a primeira season é brutal, mas esta cena é qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Abril 2014 (editado) Hannibal é facilmente das minhas series favoritas mais um grande episódio. s2_06 em relação a este episódio só achei "apressado" o envolvimento entre a alana e o hannibal, se bem que podia haver algo no copo. estou para ver o estado psicológico em que se encontra a miriam lass, aliás o teaser do próximo episódio já corrobora aquilo que o totoro disse. continuo a gostar muito das referencias aos livros/filmes. o gajo dos censos - https://www.youtube.com/watch?v=iVlkZVAw8Gc http://i.imgur.com/BLoaG9F.png http://imgur.com/a/Wvtvs Editado 7 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2014 Shameless Season FInale emocionei-me um bocado neste finale, a cena do Frank e do Carl é brutal, them feels. É bom ver o Jimmy aka Steve aka Jack de volta, estou ansioso pela próxima season. Até já. :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Abril 2014 Fds, nível altíssimo esta season em Shameless, das melhores series que andam por ai. EM relação ao final http://mickmilkovich.tumblr.com/post/81950348898 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2014 Hannibal ultimo ep Alguem me relembra que é a Miriam? Foi a que quis trabalhar com o Jack? Btw, sou o unico que me sinto creepy por ter fome ao ver o Hannibal cozinhar humanos? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 (editado) Hannibal ultimo ep Alguem me relembra que é a Miriam? Foi a que quis trabalhar com o Jack? Btw, sou o unico que me sinto creepy por ter fome ao ver o Hannibal cozinhar humanos? 8-[ Exactamente. E não, não és. :lol: Mas há lá coisas que têm bom aspecto. :mrgreen: já agora, o braço :medinho: Editado 7 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2014 Pessoal digam ai um site onde possa sacar (ou ver) Friends com legendas em inglês sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Abril 2014 (editado) Sacar podes faze-lo nos sitios do costume. Quanto a legendas em ingles, eu normalmente procuro no google. Nome da serie SxxExx subtitles Editado 7 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 O BSPlayer procura legendas automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2014 Pessoal digam ai um site onde possa sacar (ou ver) Friends com legendas em inglês sff. Na baía há um gajo que tem aquilo em 720p, com legendas em inglês já incorporadas. Tá bem fixe, é por aí que tenho visto Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Abril 2014 (editado) ainda em relação a hannibal a cena de porrada entre ele o o jack deve ser só na próxima season ou então os gajos quando gravaram a cena ainda não sabiam o que lhe iam fazer no S2_05 :/ Editado 7 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2014 Acabei agora de ver Office pela 2ª vez, porque é que todas as séries não podem acabar assim? Tão perfeito :cry: É assim que resumo esta série I feel like all my kids grew up... And then they married each other! Its every parents dream Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Abril 2014 (editado) OUAT s3e11 Editado 8 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post