Fajo Publicado 14 Abril 2014 Hoje, Fajo. Saudades... Eish já estou onfire! Vi há pouco tempo as temporadas todas seguidas, é demasiado épico :) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Abril 2014 (editado) OUAT Hook :( Editado 14 Abril 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Abril 2014 fdx, é o que faltava. Qd der uma série da 2ª GM tb é melhor meter em spoiler pq pode haver gente que não sabe que os aliados ganharam Quando der essa série, mete em spoiler depois sff Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Abril 2014 (editado) Vou começar a ver Sons of Anarchy :) Fazes bem :wink: Editado 14 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Abril 2014 Que séries aconselham para quem ainda não acompanhou quase nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2014 Que séries aconselham para quem ainda não acompanhou quase nenhuma? Depende, comédia, drama..? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2014 Californication Parece que vem aí mais do mesmo: ir atrás da Karen, desapontá-la com algo e repeat. Cummus :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Abril 2014 Comédia : Modern Family, IASIP, The Office. De resto, True Detective, Breaking Bad, Game of Thrones e Dexter Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Abril 2014 Depende, comédia, drama..? Acção, drama, por aí. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2014 Acção, drama, por aí. :compinchas: Sopranos, Prison Break, Spartacus, Rome e The Wire. Aconselho por esta ordem. Agora é uma questão de leres as sinopses e veres qual te agrada mais, mas fica bem servido com qualquer uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Abril 2014 ------------------------------------------- Quanto a True Detective S01E03 Não sei se já referiram mas este pormenor é do crl. Já que andam a falar da série aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Abril 2014 Comédia : Modern Family, IASIP, The Office. De resto, True Detective, Breaking Bad, Game of Thrones e Dexter Sopranos, Prison Break, Spartacus, Rome e The Wire. Aconselho por esta ordem. Agora é uma questão de leres as sinopses e veres qual te agrada mais, mas fica bem servido com qualquer uma dessas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2014 Quando der essa série, mete em spoiler depois sff não vejas o band of brothers Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Abril 2014 ainda em relação a hannibal a cena de porrada entre ele o o jack deve ser só na próxima season ou então os gajos quando gravaram a cena ainda não sabiam o que lhe iam fazer no S2_05 :/ Care to explain? O que me escapou nesse episódio? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2014 OUAT Hook :( c'mon, o gajo é o pobre coitado da série tou curioso para ver se ele vai contar a emma ou se vai beija-la e proxima temporada vai ser a tentar recuperar os poderes da emma Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 14 Abril 2014 Alguém aqui vê "Intelligence"?. Eu estou a gostar, mas, a meu ver o problema maior é que é demasiado previsível. Muito repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Abril 2014 fdx, é o que faltava. Qd der uma série da 2ª GM tb é melhor meter em spoiler pq pode haver gente que não sabe que os aliados ganharam m*rda spoilaste-me outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Abril 2014 Care to explain? O que me escapou nesse episódio? Hannibal na cena de luta o hannibal aparece sem os cortes no pulsos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2014 Só ontem vi o primeiro episódio de Resurrection. Fiquei tão vidrado naquilo como há muito não ficava numa série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2014 Game of thrones :prayer: Hannibal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 14 Abril 2014 Vi os primeiros cinco episódios de Sons of Anarchy, e não está mau de todo a série até agora, vamos ver o resto... O estilo do Jax a andar é que me mata todo lool Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Abril 2014 c'mon, o gajo é o pobre coitado da série tou curioso para ver se ele vai contar a emma ou se vai beija-la e proxima temporada vai ser a tentar recuperar os poderes da emma Sinceramente, acho que ele vai contar. Ele era incapaz de fazer isso a Emma... Savior + Evil Queen :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Abril 2014 fdx, é o que faltava. Qd der uma série da 2ª GM tb é melhor meter em spoiler pq pode haver gente que não sabe que os aliados ganharam Que m*rda de comparação. Daqui a pouco vem um gajo spoilar GoT porque já todos deviam saber como aquilo acaba, afinal de contas os livros já saíram há colhões. Para além de que sendo a série que é, acho que ninguém ficaria demasiado espantado de ver um final diferente do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 14 Abril 2014 Resurrection S1E1 Ou muito me engano ou vão mandar levantar o corpo mais lá para a frente Compartilhar este post Link para o post