Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Hannibal s02e06

HOLYSHIT

Com o krl, A cena do Hannibal a dar de comer ao Gideon a sua própria perna... PQP... FDX|

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e06

HOLYSHIT

Com o krl, A cena do Hannibal a dar de comer ao Gideon a sua própria perna... PQP... FDX|

:lol: tão nojento fds .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Band of Brother e The Pacific, existe mais alguma serie deste género? para que possa ver?

Generation Kill, minisérie passada na guerra do Iraque, do mesmo criador do The Wire

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Game of Thrones vai para nova temporada e eu nunca acompanhei estou a pensar em começar a ver desde o inicio.

É muito boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora que o Game of Thrones vai para nova temporada e eu nunca acompanhei estou a pensar em começar a ver desde o inicio.

É muito boa?

é excelente. Eu tenho adorado, em 2 semanas vi as 2 primeiras temporadas, na boa e com grande entusiasmo. Tens é de ter cuidado com os possíveis spoils que podes levar e que te pode estragar um pouco o efeito surpresa que a série tem.

Esta semana acabo a s03 e começo a seguir os episódios da nova temporada direitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e06

"Hannibal, the Cannibal". vim-me.

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

é excelente. Eu tenho adorado, em 2 semanas vi as 2 primeiras temporadas, na boa e com grande entusiasmo. Tens é de ter cuidado com os possíveis spoils que podes levar e que te pode estragar um pouco o efeito surpresa que a série tem.

Esta semana acabo a s03 e começo a seguir os episódios da nova temporada direitinhos.

Até agora só vi a plot das gajas :mrgreen:

Vi que vai na quarta e são 10 por cada por isso é um soft

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e06

HOLYSHIT

Hannibal s02e06

Por acaso estava com bom aspecto :lol: fiquei com fome

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal 2x6

:o

será que vai ser agora que começa a caça ao Lecter?

Hanno 2x6

Não me parece que seja já. A Miriam (A MIRIAM PQP) não deve saber que ele é quem é

E a parte da perna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal 2x6

Ela sabe quem é o Hannibal, agora deve é ter levado uma lavagem cerebral ao estillo do Will na altura que não se recordava se tinha sido ele a matar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective S01E04

Isto é simplesmente brilhante. Toda a primeira season é brutal, mas esta cena é qualquer coisa... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal é facilmente das minhas series favoritas mais um grande episódio.

s2_06

em relação a este episódio só achei "apressado" o envolvimento entre a alana e o hannibal, se bem que podia haver algo no copo.

estou para ver o estado psicológico em que se encontra a miriam lass, aliás o teaser do próximo episódio já corrobora aquilo que o totoro disse.

continuo a gostar muito das referencias aos livros/filmes.

o gajo dos censos - https://www.youtube.com/watch?v=iVlkZVAw8Gc

http://i.imgur.com/BLoaG9F.png

http://imgur.com/a/Wvtvs

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless Season FInale

emocionei-me um bocado neste finale, a cena do Frank e do Carl é brutal, them feels.

É bom ver o Jimmy aka Steve aka Jack de volta, estou ansioso pela próxima season.

Até já. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal ultimo ep

Alguem me relembra que é a Miriam? Foi a que quis trabalhar com o Jack?

Btw, sou o unico que me sinto creepy por ter fome ao ver o Hannibal cozinhar humanos? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal ultimo ep

Alguem me relembra que é a Miriam? Foi a que quis trabalhar com o Jack?

Btw, sou o unico que me sinto creepy por ter fome ao ver o Hannibal cozinhar humanos? 8-[

Exactamente. E não, não és. :lol: Mas há lá coisas que têm bom aspecto. :mrgreen:

já agora, o braço :medinho:

10157403_705927669430006_3044172534524463585_n.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam ai um site onde possa sacar (ou ver) Friends com legendas em inglês sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sacar podes faze-lo nos sitios do costume. Quanto a legendas em ingles, eu normalmente procuro no google. Nome da serie SxxExx subtitles

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal digam ai um site onde possa sacar (ou ver) Friends com legendas em inglês sff.

Na baía há um gajo que tem aquilo em 720p, com legendas em inglês já incorporadas. Tá bem fixe, é por aí que tenho visto

Compartilhar este post

Link para o post

ainda em relação a hannibal

a cena de porrada entre ele o o jack deve ser só na próxima season ou então os gajos quando gravaram a cena ainda não sabiam o que lhe iam fazer no S2_05 :/

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Office pela 2ª vez, porque é que todas as séries não podem acabar assim? Tão perfeito :cry:

É assim que resumo esta série

I feel like all my kids grew up... And then they married each other! Its every parents dream

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT s3e11

103776d1392947871-kitten-cat-thread-lie-down-try-not-cry-cry-lot_zps63f466ac.jpg

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...