Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá no top do imdb, génios, comédias que não fazem rir <3

The Office, Community, Modern Family conteudo humoristico bem pior que lixo como a série dos gordos Mike e Molly e a do beckam das barracas e a sabrina.

wat? :facepalm: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

posta mais fmplayerslayer. gosto da tua rebeldia.

Compartilhar este post

Link para o post

curto tanto dela, and btw a skye (chloe~bennet) fez anos hoje(sexta).... :mrgreen:

nao e spoiler, e uma pseudo-teoria que vi por ai pessoal a comentar

ja vi pessoal a comentar que suspeitam que ela (simmons) seja ma e trabalha para a hidra...espero tanto que nao :estrelas: :estrelas:

No :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

No :angry:

tb espero que nao :medinho:

0.jpg

Of course not. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá no top do imdb, génios, comédias que não fazem rir <3

The Office, Community, Modern Family conteudo humoristico bem pior que lixo como a série dos gordos Mike e Molly e a do beckam das barracas e a sabrina.

já bebeste um copito

Compartilhar este post

Link para o post

já papei a primeira temporada de house of cards.

é outro nível, f*da-se.

spacey :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver House of Cards.

Vamos lá ver o que vem dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Até os eps reciclados de Impractical Jokers são bons :prayer:

Vinyado, Vinyado...

Compartilhar este post

Link para o post

Até os eps reciclados de Impractical Jokers são bons :prayer:

Vinyado, Vinyado...

anniversary edition?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

acabei agora. o joe :lol: :lol: melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

“The Walking Dead” pode durar mais 10 anos

A produção da quinta temporada de “The Walking Dead” irá começar a qualquer momento mas, se depender do showrunner Scott Gimple, o sucesso da AMC poderá durar mais 10 anos (ou mais!).

Numa entrevista recente com Larry King, Scott falou sobre a longevidade da série.“Como comic book não sei se irá acabar. Todas as séries de TV têm um final mas eu julgo que The Walking Dead pode prolongar-se por anos. Eu acho que se durar mais de 10 anos, é possível – considerando a quantidade de mortes durante a série – que depois de 10,12 anos haja um elenco novo”, afirmou.

Acrescentar “sangue novo” ao elenco tem sido, de resto, a estratégia da série praticamente desde que as personagens originais começaram a morrer. Mas estarão os fãs da série dispostos a continuar a vê-la até mesmo quando já não sobrar nenhum elemento original?

Sobre as novidades da próxima temporada, Scott foi mais recatado; o produtor não quis responder se Daryl Dixon será forçado a escolher entre Beth Greene e Carol Peletier. Gimple adiantou também o regresso de uma personagem bem conhecida do fãs, Morgan Jones (Lennie James), que não aparece desde a terceira temporada.

A quinta temporada de “The Walking Dead” estreia em outubro no canal AMC.

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de ver desde o tempo deles na quinta, fartei-me de tão ento que era. ficou melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

deixei de ver desde o tempo deles na quinta, fartei-me de tão ento que era. ficou melhor?

Na minha opinião não melhorou nem piorou. É uma série que às vezes engonha um pouco, mas sinceramente entretém-me bastante. Durante a época em que é exibida, é aquela hora às segundas-feiras à noite que já é rotina: ver o mais recente ep de The Walking Dead.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

é daquelas séries que não recomendo a ninguém, mas não consigo deixar de ver infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...