KobeBryant Publicado 16 Maio 2014 (editado) Sons of Anarchy S1E12 Opie :cry: Editado 16 Maio 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Maio 2014 Alguém vê Banshee? Eu acabei de ver a 1ª temporada ontem. Foi giro. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Maio 2014 Bem o season finale de Person of Interest foi algo de fantástico. Nolan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2014 Só hoje comecei a ver Psych e soube agora que foi cancelada, já na 8ª temporada, que actualizado. :lol: Está muito bacana, tenho muito para ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Só hoje comecei a ver Psych e soube agora que foi cancelada, já na 8ª temporada, que actualizado. :lol: Está muito bacana, tenho muito para ver. melhor série de sempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Psych trata do quê? É um gajo que tem visões e que juntamente com o seu sidekick abrem uma empresa de consultoria do paranormal para arranjarem casos para poderem trabalhar com a policia. Vê o pilot que percebes melhor e não te arrependerás. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Maio 2014 fica para quando tiver tempo, lá para Agosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Maio 2014 Eu acabei de ver a 1ª temporada ontem. Foi giro. Vi ontem o pilot. Parece porreira para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2014 Californication lá vai acertando o passo depois de um início acanhado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Maio 2014 Arrow S02E23 Foi bom, mas estava à espera que atingisse outro nível este season finale. A maior parte do que aconteceu era previsível. Ganda troll que deram com a Felicity e o Oliver :lol: :( Curioso para ver a história Thea/Malcom. O Slade no purgatório... será que o Oliver já lá esteve e conseguiu fugir? E o Oliver em Hong-Kong nos flashbacks, também quero ver no que aquilo vai dar. Será que a Amanda o quer por ter matado o Fyers? Acho que ela aparece no último episódio da primeira season, quando o Oliver mata o Fyers. Anyway, no overrall, gostei bem mais desta segunda season do que da primeira, sobretudo a partir do mid-season, mais coisa menos coisa. E The Flash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2014 Hannibal... até fiquei sem expressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2014 vi o pilot de Arrow, percebo as criticas o acting é nhecas, o gajo passa 5 anos numa ilha sozinho e quando regressa, sabe artes marciais, consegue construir setinhas todas xpto até umas que transferem dinheiro sabe-se lá como :lol: mas pronto é cena de super-heroi, ninguem quer saber disso vou continuar a ver mas é daquelas coisas que vou rir bastante e ao mesmo tempo entusiasmado porque dc comics Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 vi o pilot de Arrow, percebo as criticas o acting é nhecas, o gajo passa 5 anos numa ilha sozinho e quando regressa, sabe artes marciais, consegue construir setinhas todas xpto até umas que transferem dinheiro sabe-se lá como :lol: mas pronto é cena de super-heroi, ninguem quer saber disso vou continuar a ver mas é daquelas coisas que vou rir bastante e ao mesmo tempo entusiasmado porque dc comics Lá está, só com o Pilot não percebes nada ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2014 (editado) eu espero bem que expliquem isso, senão era logo um tiro nos pés ah, e o amigo dele, não me inspira confiança Editado 18 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2014 vi o pilot de Arrow, percebo as criticas o acting é nhecas, o gajo passa 5 anos numa ilha sozinho e quando regressa, sabe artes marciais, consegue construir setinhas todas xpto até umas que transferem dinheiro sabe-se lá como :lol: mas pronto é cena de super-heroi, ninguem quer saber disso vou continuar a ver mas é daquelas coisas que vou rir bastante e ao mesmo tempo entusiasmado porque dc comics Quotei sem.querer.. Btw continua a ver para entenderes isso Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Maio 2014 (editado) Hannibal Que brutalidade :prayer: "I'm hungry!" "Eat your nose" "Oh, now i'm full of myself" epah :prayer: Editado 18 Maio 2014 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2014 (editado) Hannibal Que brutalidade :prayer: "I'm hungry!" "Eat your nose" "Oh, now i'm full of myself" epah :prayer: Ri-me tanto com isso :lol: Editado 18 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Maio 2014 Ri-me tanto com isso :lol: Também eu :lol: E faz lá o mesmo edit que eu fiz que isso é uma vergonha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 eu espero bem que expliquem isso, senão era logo um tiro nos pés ah, e o amigo dele, não me inspira confiança está tudo explicado, está descansado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2014 ah ya no final do ep2 já deu pa entender, fico mais descansado sendo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2014 Arrow S01E03 muito fixe meterem os vilões, gosto bastante do Deadshot, pena matarem-no já btw, o Deadshot nunca falha :doubt: sendo assim conto que apareça o Deathstroke Compartilhar este post Link para o post