Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Schedulle da FOX para 2014/2015

MONDAY

8/7c: Gotham (NEW)

9/8c: Sleepy Hollow

TUESDAY

8/7c: Utopia (NEW)

9/8c: New Girl

9:30/8:30c: The Mindy Project

WEDNESDAY

8/7c: Hell's Kitchen

9/8c: Red Band Society (NEW)

THURSDAY

8/7c: Bones

9/8c: Gracepoint (NEW)

FRIDAY

8/7c: Masterchef Junior

9/8c: Utopia

SATURDAY

Fox Sports Saturday

SUNDAY

7/6c: NFL on Fox

7:30/6:30c: Bob's Burgers

8/7c: The Simpsons

8:30/7:30c: Brooklyn Nine-Nine

9/8c: Family Guy

9:30/8:30c: Mulaney (NEW)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que a minha infância e adolescência falharam algures por nunca ter lido nada de comicbooks. O pessoal entusiasma-se com estas séries e hollywood blockbusters e eu fico "mehhh". Sei que Gotham é a cidade fantasia do Batman, vi o Constantine filme com o Reeves. De resto não me diz muito.

Alguém é capaz de elaborar mais e dizer os principais hits desse mundo? Eu vi o 300 e gostei, embora não seja uma história dos comics exclusivamente, creio eu. E Sin City, que realmente gostei na altura. O que tem mais sucesso é tipo Homem-Aranha não?

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de filmes, Red? tens a trilogia do dark knight.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito depende tb da tua paixao pelos comics. Nao acredito que seja uma coisa de idades, porque os comics continuam a ser actuais, com historias sempre a sair e a vender.

Na DC os principais de uma forma muito generalizada o Batman tem sucesso em qq lado do mundo, e o super-homem, que talvez seja mais americano do que qq outra coisa tb vende muito e as pessoas ficam excitadas por voltarem a ver algo sobre estas personagens.

Marvel tens o spiderman e X-men que sempre serao enormes sucesssos. Outros como Hulk, Thor, Iron-Man e capitao america, vendem sempre, mas como vingadores, e com muita ajuda dos filmes vendem ainda mais.

Depois tens outras BDs ''soltas'' ou outras colecçoes que sao muito boas e sempre dao bons filmes ou series (dependendo dos gostos): 300 e Sin City foram dois bons exemplos, mas tens tb Blade, Buffy, Walking dead, Watchmen, Conan e uma lista infinita de outras.

E sinceramente, muitos destes filmes, terminam por ser más adaptaçoes. O nivel de muitas BDs é enorme e muito dificil de ''passar'' para Tv ou cinema. Um exemplo destes que te dei, a meu ver, é watchmen. A BD é genial, o filme mehhh

Ah, e tens o teu nick tb como adaptaçao de BD. :p

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

o filme Watchmen é excelente e é da DC como é obvio 8)

falta-te o V

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

o filme Watchmen é excelente e é da DC como é obvio 8)

falta-te o V

Eu vi o V for Vendetta mas pensei que fosse de um livro e não de Comicbook. :lol:

E também vi os 3 Batman. Assim como alguns antigos.

Watchmen é que me pareceu estúpido, nunca vi :mrgreen:

Mas eu nem estava a falar de filmes e séries. Estou mesmo a falar do fenómeno dos comics. Quais são o que a maioria adora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o V for Vendetta mas pensei que fosse de um livro e não de Comicbook. :lol:

Watchmen é que me pareceu estúpido, nunca vi :mrgreen:

o V é graphic novel

nunca digas mal do Watchmen à minha frente, nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

o V é graphic novel

nunca digas mal do Watchmen à minha frente, nunca!

Eu não estou a dizer mal porque nunca vi. Vi só o trailer e apanhei na TV em zapping. Mas se é fixe, tenho de ver então. Mas sei que há um gajo que é um mix de White Walker com Silver Surfer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer mal porque nunca vi. Vi só o trailer e apanhei na TV em zapping. Mas se é fixe, tenho de ver então. Mas sei que há um gajo que é um mix de White Walker com Silver Surfer.

:lol: Dr. Manhattan

Compartilhar este post

Link para o post

A banda desenhada (The Watchmen) achei soberba, mas o filme ficou aquém do que esperava. Talvez tivesse com muitas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Series de 2013 ou 2014, o que aconselham a ver?

Já não tenho nada para acompanhar tirando GOT, DVD e Hannibal, está tudo parado, queria começar com alguma nova...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer:

Fdx, para que é que eles tinham que trazer a Marion de volta, só me lembrei dela quando os vi a entrar no café. A Regina com aquele sorriso na cara era a melhor coisa da série :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

próximo supernaturel

1920206_10152495135122323_8367826797709482373_n.jpg

that hot piece of ass is back :heart: tessa

Compartilhar este post

Link para o post

Series de 2013 ou 2014, o que aconselham a ver?

Já não tenho nada para acompanhar tirando GOT, DVD e Hannibal, está tudo parado, queria começar com alguma nova...

Fargo e True Detective.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora reparei que aquele post de OUAT foi um bocado bipolar

O episódio foi brutal, e não estava nada à espera disto, estava à espera que a Zelena se regenerasse e houvesse novo confronto, este transporte para o passado, foi brutal, e a história que lá se passou foi espectacular. Podiam era ter deixado a Marion lá

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal 2x11

Era o que se esperava, o Will não podia estar a passar para o outro lado crl. A season vai acabar da maneira como começou, onde o Jack deve acabar por morrer. A cena é tentar perceber a pista ou algo que ele viu na casa do Hannibal que o faça ter a certeza absoluta de que que ele é o Chesapeake Ripper.

Será que foi o buraco da bala da cena de tiroteio da Beverly com o Hannibal? No final do episódio 4 focam isso mesmo no último instante, não acredito que o tenham feito se não fosse com outro propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Lol, não gostei particularmente do ep. E, seriously, tinham de f*der a Regina again? É para voltar a Evil Queen again? Are you fucking serious? E, hei, another random villion!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio foi tão awesome. Estas cenas do passado e ainda por cima com a Emma :heart: E agora trouxeram a Elsa com a Marion.. Meses de tortura estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio foi tão awesome. Estas cenas do passado e ainda por cima com a Emma :heart: E agora trouxeram a Elsa com a Marion.. Meses de tortura estes.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits, Sons of Anarchy Newsroom, House of Cards

Fargo e True Detective.

Acompanho todas menos Fargo, vou começar a ver essa e Resurrection, tks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...