Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não notei nada. O que notei é que esta season, como tinha vindo a notar-se, está mais "bora p'ra lá" e não tem nenhum rumo definido. Neste momento, para mim, vale por ficar bem disposto a ver aquilo. No entanto sinto falta daqueles momentos que fazem quentinho cá dentro, que existiam nas seasons iniciais.

já viste o ep 4?

as cenas com a mãe e o puto pareciam novela, então quando ela aparece a festejar por ter ficado com o papel, foi tão forçado que soltei uma gargalhada

Compartilhar este post

Link para o post

já viste o ep 4?

as cenas com a mãe e o puto pareciam novela, então quando ela aparece a festejar por ter ficado com o papel, foi tão forçado que soltei uma gargalhada

Vi, mas como já a conhecia de algum lado e tinha a ideia de ela ser mesmo assim, não liguei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se dei spoiler em Hannibal.

Tanto quis aprofundar que fui longe de mais :/

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection ep.8

wtf... não estava á espera no início, e depois lá no final...Que acham que vai acontecer? E aquele sinal nas costas?

Compartilhar este post

Link para o post

Workaholics :heart:

I like that!

Wu6OE.gif

Editado por Schmosby

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection ep.8

wtf... não estava á espera no início, e depois lá no final...Que acham que vai acontecer? E aquele sinal nas costas?

É o filho do casal preto

Compartilhar este post

Link para o post

The Following S02E15

Estava à espera de um pouco melhor neste season finale. A grande questão prende-se com o "Who's driving the van?".

Epá, há imensas possibilidades. "Pai" do Mark e Luke; Carrie Cooke, embora talvez fosse demasiado óbvio; Claire, seria um twist na história, e depois aquele discurso para o Ryan não me convenceu, de todo; a gaja do FBI (Gina Mendez) que foi atacada pela ex-mulher, que desapareceu do mapa do nada; o Clarke, actual chefe? da equipa do FBI (há seguidores em todo o lado...) ou então é uma personagem nova, ou alguém que já apareceu num ou noutro episódio mas que nunca teve grande destaque.

A hipótese Claire até pode cair logo por terra, porque segundo li numa entrevista, confirmaram que ela ia ter um papel mais secundário.

The Following S02E15

Pqp, só twists e mais twists neste episódio final, logo a começar pela morte do filho do padre. Em comparação com a season finale da primeira temporada, este último episódio deixou um bocado a desejar. Mal acabou o episódio achei logo que era a jornalista quem conduzia a carrinha, mas depois achei que seria demasiado óbvio. Realmente pode ser toda a gente que já tenha aparecido, como pode muito bem ser uma nova personagem.

Andaram a temporada inteira a dizer que iam matar o Joe, depois chega o momento certo e puff...lá se foi a vontade. lol Como é óbvio, quando o Joe/Ryan morrer, a série acaba. Quero ver o rumo que vão dar na terceira temporada, agora que o Joe está na prisão e um dos gémeos anda a fugir da policia. Não espero grande coisa, ou seja, acho que na próxima temporada vão "encher chouriços"...espero que a 3ª seja a última temporada, porque isto começa a ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection

Como assim? Wtf :o :o :o

Resurrection

Quando eles estão a jantar a mulher fala no bebé que tinham. Diz que tinha uma marca de nascença na parte de trás do pescoço, em forma de lua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection

Quando eles estão a jantar a mulher fala no bebé que tinham. Diz que tinha uma marca de nascença na parte de trás do pescoço, em forma de lua. :mrgreen:

:o POIS É!!!! wait.. that means that... oh my gawd!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem já viu.

icon_sad.gif

Essa série foi das melhores coisa que já vi.

Um filme com base nesta série era capaz de ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

The Following S02E15

Pqp, só twists e mais twists neste episódio final, logo a começar pela morte do filho do padre. Em comparação com a season finale da primeira temporada, este último episódio deixou um bocado a desejar. Mal acabou o episódio achei logo que era a jornalista quem conduzia a carrinha, mas depois achei que seria demasiado óbvio. Realmente pode ser toda a gente que já tenha aparecido, como pode muito bem ser uma nova personagem.

Andaram a temporada inteira a dizer que iam matar o Joe, depois chega o momento certo e puff...lá se foi a vontade. lol Como é óbvio, quando o Joe/Ryan morrer, a série acaba. Quero ver o rumo que vão dar na terceira temporada, agora que o Joe está na prisão e um dos gémeos anda a fugir da policia. Não espero grande coisa, ou seja, acho que na próxima temporada vão "encher chouriços"...espero que a 3ª seja a última temporada, porque isto começa a ser mais do mesmo.

The Following S02E15

É verdade, tornou-se tudo demasiado repetitivo nesta segunda season. Os primeiros episódios são muito bons, mas depois voltou tudo ao mesmo, e este plot em volta do culto foi muito meh. Também espero que seja a última season, porque não dá para muito mais do que isto. O mais provável é o Joe voltar a fugir da prisão, ou então vai ser a season à volta do Mark e possivelmente de mais alguém que apareça (a tal pessoa a conduzir a carrinha).

Btw, a ideia de a Claire voltar a aparecer também não me pareceu bem jogado. O que é que ela fez mesmo desde que regressou? Nada. Só veio complicar mais as coisas. E depois ainda tem a lata de dizer que não pode ficar com o Ryan porque ela é o passado dele, depois de decidir renascer dos mortos.

Outra cena curiosa, no final do último episódio, vemos o Ryan a comer comida chinesa, que era o que ele ia para comer com a Claire no final da primeira season.

Compartilhar este post

Link para o post

24 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s2ep10 spoilers

Eu acho que isto é tudo um plano do Will para que o Hannibal abra as suas defesas, cometa erros e morda o isco.

Como o Will disse ao Jack no inicio do ep8, para apanhar um peixe que não tem fome (neste caso que é calculista) é preciso mudar a táctica e usar um isco que "excite" e obrigue o peixe a morder.

É isso que eu vejo o Will a fazer. Ele primeiro tentou matar o Hannibal mas não resultou e depois percebeu que não é isso que quer para o Hannibal porque é um animal diferente como já lhe disse várias vezes. Ele quer é caçar e expor o Hannibal.

E não acredito minimamente que ele tenha morto a Freddie. A carne que ele deu ao Hannibal para o jantar devia ser do "psico animal" que o Will teve de guardar e comer para garantir que o Hannibal não desconfia de nada e acredita na sua transformação. Afinal o Hannibal conhece perfeitamente o sabor da carne humana.

Só não tenho é a certeza se o Jack também está metido nisto mas não estranhava. Vejo o Will a telefonar ao Jack após ter morto o "psico animal", explicou que foi em legitima defesa e decidiram aproveitar o momento para avançar com o plano para apanharem o Hannibal.

Se assim for a Freddie esta bem protegida e se calhar o Chilton ainda está vivo.

A única coisa que me deixa de pé atrás é a cena do preview da cadeira de rodas em chamas que nos livros e filmes é referente à morte do(a) jornalista.

Exactamente o que pensei mal vi o episódio.

E foi por isso que o Will convidou a Freddie para uma entrevista, porque sabia que o Hannibal iria estar em casa dela para a matar, caso ela fosse para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Revenge ep 21

Já podia ser 12 de Maio para ver o ultimo episódio. Finalmente o Conrad foi de cana, mas algo me diz que ele ainda vai sair... Estou a imaginar a Victoria a ter uma morte bem dolorosa :D o Daniel a ficar de cadeira de rodas, como um Deja vu. Charlotte não sei, talvez fique com o Mathis e O Jack com a Emely, ou devo dizer, Amanda Clarke? :D

Compartilhar este post

Link para o post

24! :heart: :prayer: Jack FUCKING Bauer :prayer: Saudades :heart:

Yvonne :heart:

E tenho que me voltar a pôr a par de OUAT :lol: Esta sexta-feira já resolvo isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum filme de Six Feet Under?

Não, porquê? Ficaste com essa ideia de algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...