Red Publicado 2 Agosto 2013 Dexter tem coisas de "novela" desde o inicio. Por isso mesmo é um drama.... Até agora não tenho razões de queixa em relação a determinadas seasons. Talvez a 3ª e a 5º tivessem ganho com mais tempo para desenvolver personagens e dar mais liberdade aos story arc mas acho que tem estado sempre tudo a um excelente nível. Eu já vi alguns falhanços em Dexter e algumas séries mais fracos que outras, mas sempre gostei. Esta actual é que me parece que está a incidir demasiado sobre os sentimentos, o lado emocional, e deixaram de se preocupar com os detalhes. Já ninguém faz perguntas, ninguém une os pontos, ninguém se intriga (nem quando ele se descuida). Eu sinceramente acho sempre melhor por fim a uma série enquanto ela ainda está em boa forma do que arrastar para um guião novelesco. Mas admito que possa estar sozinho nesse pensamento, até porque Dexter tem muitos defensores acérrimos e muitos seguidores. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=hskVSq2lQKE O que eu me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 Eu acho é que exactamente por se estar a aproximar do final é que as personagens e os seus sentimentos estão a assumir mais importância. Para que exista um fim lógico e "respeitável" para todas as personagens que nestes 8 anos temos acompanhado, desde do Dexter ao Masuka. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Agosto 2013 Eu já vi alguns falhanços em Dexter e algumas séries mais fracos que outras, mas sempre gostei. Esta actual é que me parece que está a incidir demasiado sobre os sentimentos, o lado emocional, e deixaram de se preocupar com os detalhes. Já ninguém faz perguntas, ninguém une os pontos, ninguém se intriga (nem quando ele se descuida). Eu sinceramente acho sempre melhor por fim a uma série enquanto ela ainda está em boa forma do que arrastar para um guião novelesco. Mas admito que possa estar sozinho nesse pensamento, até porque Dexter tem muitos defensores acérrimos e muitos seguidores. Isso parece tal e qual o que disseram sobre a ultima season de Californication. Já o disse aqui e discordo completamente desse ponto de vista (nos dois casos). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Agosto 2013 esta obsessão toda com bb é um exagero... quando a moda pega... por momentos pensei que estivesses a falar de doctor who Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2013 AHS https://twitter.com/MrRPMurphy/status/363319440718315522 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Agosto 2013 AHS https://twitter.com/MrRPMurphy/status/363319440718315522 Me gusta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2013 por momentos pensei que estivesses a falar de doctor who não tomes cuidado qd tiveres a andar de bicicleta, não. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Agosto 2013 não tomes cuidado qd tiveres a andar de bicicleta, não. :evil: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Agosto 2013 Dexter ás vezes no meio das temporadas consegue ser um bocado secante mas sei que quando chegar ao final vai valer a pena :mrgreen: Damn, Dexter secante? Wut the hellllll As melhores temporadas foram, sem dúvida a 4 e a 1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Agosto 2013 Tudo seguido. Mais intervalado no fim por querer adiá-lo ao máximo. Bem verdade. Ando na 8ª temporada à 3 meses porque não quero que chegue ao fim :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2013 12th Doctor É mais velho. Bacano :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2013 Esperado, dado que o Idris ja não é para o bico deles Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2013 Esperado, dado que o Idris ja não é para o bico deles AAcho que o Idris é demasiado conhecido. O Capaldi participou no World War Z e o seu papelo é W.H.O Doctor :funny: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Agosto 2013 Gosto Capaldi, mas estou desapontado. mais do mesmo. queria algo diferente. E o moffat é um nabo do crl, já estou cansado das cenas dele. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2013 (editado) Gosto Capaldi, mas estou desapontado. mais do mesmo. queria algo diferente. E o moffat é um nabo do crl, já estou cansado das cenas dele. So funny Podes dizer que os últimos episódios podem ter mais plot holes que o habitual. Isso é um facto. Mas não podes negar que levou Doctor Who a novos planos e a novos territórios. Vê o último Season Finale, é o paradigma da era do Moffat. Tem os melhores episódios por temporada, tem os melhores arcos das temporadas e é, generalmente o que tem mais qualidade de escrita. Mas é como o Batman, passado um tempo os heróis têm de se tornar em vilões. E aposto que o 50th Special vai ser brilhante EDIT: e para nem falar de Sherlock Editado 4 Agosto 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2013 Gosto Capaldi, mas estou desapontado. mais do mesmo. queria algo diferente. E o moffat é um nabo do crl, já estou cansado das cenas dele. Ao menos não é um gajo com menos de 35 anos Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Agosto 2013 Preferia uma quinta season de The Thick of It. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Agosto 2013 12th Doctor https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1098436_695902697090427_704215793_n.jpg É mais velho. Bacano :handclap: mas não vão parar de ir buscar atores ao "The Fires of Pompeii" Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Agosto 2013 2:42 "We've fucking time travelled, yes?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Agosto 2013 Acabei a 3ª Temporada de Dr Who. Face of Boe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Agosto 2013 comecei a ver suits, muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 Ao menos não é um gajo com menos de 35 anos ? Compartilhar este post Link para o post