ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 tá com frio a Anne? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Performance by an Actress in a Supporting Role - Anne Hathaway Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Acertei neste, ch*pa Shaft! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Está claramente excitada por receber o Oscar, if u know what I mean. :mrgreen: Completamente merecido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 daqui a bocado vem aí a música Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2013 tá com frio a Anne? O vestido é que faz aquela forma.. já deve ser de propósito para disfarçar se tiver com frio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Ca burros, aquilo é o vinco do vestido Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Está claramente excitada por receber o Oscar, if u know what I mean. :mrgreen: Completamente merecido. :heart: fds nem tinha reparado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Acertei neste, ch*pa Shaft! pff, sorte Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 Ai deles que metessem a musica á Anne. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 O marido da Anne é um clone do Gosling Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 ssshhhh...deixem-me manter a ilusão... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 O marido da Anne é um clone do Gosling só se for na cor de cabelo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2013 O vestido é que faz aquela forma.. já deve ser de propósito para disfarçar se tiver com frio Ca burros, aquilo é o vinco do vestido sempre no repost.. impressionante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 O marido da Anne é um clone do Gosling true, ainda pensei que fosse o Gosling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 O marido da Anne é um clone do Gosling também fiquei na dúvida a pensar que era ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 O marido da Anne é um clone do Gosling SIM! Acho que nos outros prémios tinha reparado nisso. <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2013 ssshhhh...deixem-me manter a ilusão... CONTÉM NUDEZ pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 SIM! Acho que nos outros prémios tinha reparado nisso. <3 Pois foi comigo... Compartilhar este post Link para o post