Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depois não me venhas f*der a cabeça :mrgreen:

acho que um bom Oscar para fazer contra é na Actriz Principal, na Jennifer. A Jennifer Lawrence merece ganhar, e a Riva merece pela performance (ainda não vi, though) e por tentar fazer um prémio "carreira". Mas a imprensa norte - americano está a ver se a Jessica Chastain consegue ganhar.

Relaxa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, comecem pelo nome da vencedora. Oh fdç, está um homem a querer contornar a betfair...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora concordo com todos menos o Brave e o Waltz.

a quem davas o do brave?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora concordo com todos menos o Brave e o Waltz.

quem deveria ser no lugar do Brave? Eu só aceitaria se fosse o Wreck - It Ralph. A minha irmã diz que o Paranorman também está muito bom, mas como não é Disney nem Dreamworks, cagou.

---

também está bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem como se ganha guito com isto? perguntem ao xixo quem é que ele quer que ganhe ou acha que merecem ganhar e apostem num dos outros, dinheiro na certa

Compartilhar este post

Link para o post

quem deveria ser no lugar do Brave? Eu só aceitaria se fosse o Wreck - It Ralph. A minha irmã diz que o Paranorman também está muito bom, mas como não é Disney nem Dreamworks, cagou.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de aparecer o Bryan Cranston na televisão. Tinha de ser dito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem como se ganha guito com isto? perguntem ao xixo quem é que ele quer que ganhe ou acha que merecem ganhar e apostem num dos outros, dinheiro na certa

:lol: CABR*O, eu só estou a dizer quem quero, mas eu sei que não ganham os que eu quero :|

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu acho que era empate técnico com uma ligeira vantagem para o Brave, porque há ali certas coisas no filme que são state-of-art na animação. Acho que tiveram isso em conta.

Que preta tão boa. Fdç, como amo nutella.

LOL

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

;)

ainda não o vi, mas parece-me que era o único aceitável, caso não fosse o Brave. Ainda assim só acho que o Brave peca pela história parecer um bocado enfiada numa lata de sardinhas. Em termos de animação é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me manda umas opinioes sobre quem irá ganhar hoje o melhor realizador e o melhor filme? E outras coisas se quiserem também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...