Che Publicado 4 Junho 2011 Vou ver hoje e com grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Junho 2011 Já vi. É porreiraço. O Liam é um grande. Vi também o Hall Pass e foi .. just ok. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 (editado) http://i.imgur.com/dvaOM.jpg Vou ver hoje e com grandes expectativas. Não vás. Não fosse o Liam e esse filme era uma valente m*rda... Vi ontem Ressaca 2, é mais fraco que o 1º(que comédia consegue chegar ao nível do 1º?). Mas dá-se umas valentes gargalhadas Editado 4 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Junho 2011 O Liam é um bom ator. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 ele nesse filme também tenta falar inglês americano? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Junho 2011 Vim agora do cinema, fui ver o Tree of Life. Acredito que nem toda a gente goste, mas achei o filme fantástico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 O tópico antigo foi movido para a secção "Diz que disse, Parabéns e outros demais" Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 ele nesse filme também tenta falar inglês americano? Já vi o filme à algum tempo, mas acho que sim. Qual é o problema? Não me lembro de pensar que era forçado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 Já vi o filme à algum tempo, mas acho que sim. Qual é o problema? Não me lembro de pensar que era forçado. epá, o gajo no Taken faz a coisa muito manhosa. E pelos vistos até já foi feita piada disso no Family Guy. Eu sinceramente gosto mais de ouvir o seu sotaque irlandês natural. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Junho 2011 Já vi. É porreiraço. O Liam é um grande. Vi também o Hall Pass e foi .. just ok. Acabei de ver, tem uma ou outra tirada muito boa. Mas sim no geral é so +/-. Esse do Liam vejo dps do jogo e também estou com expectativas altas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 (editado) Não sei como alguém repara no sotaque dele no Taken, o filme é acção atrás de acção, quase nem dá para respirar. É muito awsome esse filme. Eu fui ver o Unknown com expectativas de que fosse tão bom como o Taken e apanhei uma bela de uma desilusão, o Serra é muito fraco Anyway, se ele está a fazer o papel de um americano, tem de ter sotaque americano, não? Editado 4 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 Não sei como alguém repara no sotaque dele no Taken, o filme é acção atrás de acção, quase nem dá para respirar. É muito awsome esse filme. acho que qualquer pessoa repara porque o ponto chave do filme é quando ele tem aquele monólogo poderoso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 acho que qualquer pessoa repara porque o ponto chave do filme é quando ele tem aquele monólogo poderoso. Pois, eu não reparei, ou se reparei já não me lembro :( Hei-de rever e prestar mais atenção a isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2011 Muito bom o Taken e o Liam Neeson é um dos meus actores preferidos. E estou com o pica, aquele sotaque é meio forçado mas não estraga o filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=2VGoc8Wq5Zk http://www.youtube.com/watch?v=ketCFOd-0Qg Editado 4 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 Ah, já sei qual é o problema, eu pensava que era assim que ele falava. lolz :p Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2011 Unknown 5\10 Bem, o filme foi uma seca tremenda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Também não reparei no sotaque do Taken :estrelas: Mas a verdade é que também não sabia que ele era britânico quando vi o filme, portanto não "procurei" isso. E sim, também gosto bastante dele como actor, é daqueles que me fazem ver filmes só por o nome dele estar no cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Junho 2011 Gostei da "Ressaca 2". Prefiro o primeiro mas ainda assim valeu o dinheiro. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2011 O Inglourious Basterds vai dar hoje às 00h na TVI. Nunca tive oportunidade de o ver, vai ser hoje. :grin: Compartilhar este post Link para o post