xicantonio Publicado 16 Março 2012 Tiraste do mediafire? Parece-me que tenho uma música incompleta, The Hours Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 TIREI. OPÁ, estou um bocado histérica, estou a tentar conter-me LOL não sei o que se passa. Current: Wild. Gosto tanto do instrumental mas ando um bocado farta de vocals, perdoa-me Vicky. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 LOL calma, respira fundo :lol: Depois diz se te pareceu incompleta ou é só comigo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 NEVERMIND, adoro-te, Vicky. Canta sempre. Depois diz se te pareceu incompleta ou é só comigo Não me admirava, estamos em Março, isto é suposto sair em Maio e ainda nem sequer há capa oficial. :mrgreen: Lazuli. :heart: Se calhar isto é tipo uma mãe a ver o filho nos Ídolos e achar que é a melhor coisa que ouviu MAS NÃO QUERO SABER. Um amigo acabou de me arranjar um Bloom autografado. :heart: EISH A THE HOURS ERA AQUELA QUE ANDAVAM A TOCAR. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Vai buscar a bomba para a asma :lol: Gostei do álbum Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 Sim, está incompleta. ME SO SAD. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Na Wild tira a voz dela e ficava perfeita Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 Opá, I'm a sucker for this. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 De 0 a 10 dás quanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 16 Março 2012 (editado) ... Editado 16 Março 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 O link de onde saquei já foi à vida Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 De 0 a 10 dás quanto? :mrgreen: 8, para aí. Tenho que ouvir mais vezes. Apple, THINK TWICE BEFORE YOU POST THAT. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 8, para aí. Tenho que ouvir mais vezes. Tanto? Btw, a New Year é muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Contigo não dá para discutir Beach House! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2012 fdx, que m*rda mais secante o novo dos beach house. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Se fechar os olhos e concentrar-me na Wild sem a voz dela aquilo fica perfeito :heart: Só odiei mesmo a New Year, o resto não me desiludiu Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 Só tás a dizer porque eu disse! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 Estou a brincar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post