Ed Publicado 4 Março 2012 Já anda por aí o Noctourniquet dos The Mars Volta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2012 Já anda por aí o Noctourniquet dos The Mars Volta. já ouvi. minha reacção: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Março 2012 Acabei de ouvir. Acho que não vou voltar a ouvir tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2012 Acabei de ouvir. Acho que não vou voltar a ouvir tão cedo. tá mesmo mau não tá? tão banal...o Cedric agora é uma papoila sem voz decente. se calhar é na onda do experimentalismo deles. Depois de fazer 3 bons álbuns, decidiram experimentar fazer coisas diferentes. Se calhar este último álbum queriam experimentar fazer um álbum mau. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Março 2012 tá mesmo mau não tá? tão banal...o Cedric agora é uma papoila sem voz decente. se calhar é na onda do experimentalismo deles. Depois de fazer 3 bons álbuns, decidiram experimentar fazer coisas diferentes. Se calhar este último álbum queriam experimentar fazer um álbum mau. Está mesmo muito esquisito! Parece aquelas vozes dos Kraftwerk e com a mistura da música fica algo bastante mau. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 4 Março 2012 Eu por acaso, apenas ouvi uma vez, e gostei mesmo muito, e penso que é difícil um fan de Mars Volta não gostar, porque na minha opinião este álbum soa ao que são os Volta. Está bastante superior ao Octahedron. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2012 (editado) wtf isto não soa a Volta. ouve os 3 primeiros álbuns e ouve isto e diz-me se tens a mesma noção do que disseste. Editado 4 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2012 wtf isto não soa a Volta. Houve os 3 primeiros álbuns e ouve isto e diz-me se tens a mesma noção do que disseste. Já não há? hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2012 Segundo erro igual que dou no espaço de 2 semans ou o crl :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2012 [Twilight Zone] http://www.youtube.com/watch?v=IJlualhdUpc [/Twilight Zone] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 BON IVER EM PORTUGAL! :heart: 24 de Julho no Coliseu de Lisboa e 25 de Julho no Coliseu do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2012 Bon Iver em Portugal a 24 (Coliseu dos Recreios) e 25 de Julho (Coliseu do Porto). Os preços dos bilhetes variam entre os 30 e os 35 € para o concerto de Lisboa e entre os 25 e os 35 € para o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2012 Fuck. Vou ter de tirar 2 semanas de férias nessa altura. Apanhar o Alive e Bon Iver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2012 8) E a informação sobre o preço dos bilhetes? 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2012 Bon Iver em Portugal a 24 (Coliseu dos Recreios) e 25 de Julho (Coliseu do Porto). Os preços dos bilhetes variam entre os 30 e os 35 € para o concerto de Lisboa e entre os 25 e os 35 € para o do Porto. fdx, grande chulagem do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 E a informação sobre o preço dos bilhetes? 8) Não importa, o bombástico da notícia está lá. 8) fdx, grande chulagem do crl. Não é, fui ver Kaiser Chiefs (31/01/2009) e Arctic Monkeys (02/02/2010) ao Coliseu do Porto e paguei o mesmo para a plateia em pé, 30€. É o preço normal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2012 Eu também acho muito caro, independentemente de ser ou não o preço habitual neste tipo de eventos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 Eu também acho muito caro, independentemente de ser ou não o preço habitual neste tipo de eventos. Bem, isso já é outra história. Mas, feitas as contas, até está mais barato, porque o IVA subiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2012 Por acaso é bem visto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Março 2012 caro é dar 26€ para ver M83, que chulos. Bon Iver, não posso faltar <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Março 2012 LOL 30€ por Bon Iver, TÁ. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2012 Sun Glitters no Porto na sexta. Compartilhar este post Link para o post