Ed Publicado 14 Fevereiro 2012 Tedeschi Trucks Band - Revelator Este Derek Trucks é tão Deus! :prayer: Relativamente ao álbum está muito bom e para quem gosta de Blues é algo que tem de ouvir definitivamente, e quem não gosta também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2012 Florence + The Machine em directo, aqui: http://3voor12.vpro.nl/. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2012 Gravações originais dos Joy Division encontradas na cave do restaurante de Jamie Oliver O cozinheiro Jamie Oliver, conhecido pelos seus inúmeros programas televisivos, fez uma descoberta incrível. Nas obras de remodelação de um novo restaurante em Manchester, em Inglaterra, o chef britânico encontrou vários cofres, com jóias, dinheiro, armas e, nada mais nada menos que, cassetes com gravações originais (master tapes) dos Joy Division e dos New Order. O novo restaurante, construído no edifício de um antigo banco, estava a ser escavado quando na cave descobriram os cofres, datados de 1935. Segundo a edição britânica do Huffington Post, o valor total do achado é de 1,1 milhão de libras (cerca de 1,3 milhões de euros). Ainda não são conhecidos pormenores. Desconhece-se quem é proprietário dos cofres, mas sabe-se que muitos deles tinham ouro, jóias, e até armas. Porém, o achado que mais tem dado que falar é as gravações raras dos Joy Division e dos New Order, formados depois da morte do vocalista dos Joy Division, Ian Curtis. Escondidos nas paredes da cave do edifício, os cofres estavam fechados e tiveram de ser arrombados pelas autoridades de Manchester e com a autorização do Bank of England (Banco de Inglaterra). Segundo a descrição do restaurante no site de Jamie Oliver, o edifício de três andares, construído em 1928 pelo arquitecto Edwin Lutyens, foi a partir de 1935, a sede do banco Midland. O chef explica que na cave era o local onde as pessoas de Manchester guardavam os seus bens valiosos, “como heranças, lembranças e artigos de colecção”. A notícia surgiu na imprensa britânica na terça-feira, no mesmo dia em que Jamie Oliver inaugurou o novo espaço. Por isso, a descoberta terá acontecido nos últimos meses, não se sabendo ao certo quando. O “tesouro” foi agora entregue às autoridades, que procuram desvendar o mistério e descobrir os proprietários ou familiares. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Fevereiro 2012 O problema é que alguém vai lucrar com isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=2uYs0gJD-LE lol, tunning marroquino Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2012 ah, e a loner (q não consegui encontrar) é uma malha do crl. http://hypetrak.com/2012/02/burial-loner/ É esta? Btw, sabes muito. Burial :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 O novo de Air está bom? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Leakou Memoryhouse. My pants are wet. Vou ficar desiludida, já sei. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Jesus, que coisa mais aborrecida e pouco inspirada. Gosto da última faixa, though. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Ainda só ouvi a 4 primeiras, depois fui dormir, está assim tão mau? Ou então foi mesmo o motivo por eu ter ido dormir Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Não está mau, está só incrivelmente aborrecido. Depois de ouvir as que eles já tinham lançado estava mesmo à espera de ficar desiludida. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Ouvi hoje e gostei, sim Rita andei no teu lastfm :mrgreen: estava-me a apetecer ouvir algo novo e lembrei-me Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Gosto mesmo muito de Stars. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Quando vi a capa fiquei com um bocado de receio, coisa macabra :mrgreen: Mas é engraçado, não conhecia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Os discos mais antigos são mais fixes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 O Set Yourself on Fire é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 É o que costumam dizer. Eu sempre ouvi mais o de 2007, though. Os Eps têm muita coisa gira também. Não são nada do outro mundo mas eu acho-os mesmo fofinhos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Vou dar uma olhada então, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2012 Ouvi agora o último de Tennis, é girito. Quero ver como se safam ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2012 Já encomendei o EP de Burial, que coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=6S7aFTb-J9Q Que génios. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2012 Tenho de ouvir isso, toda a gente se espuma com o raio do disco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2012 faz lembrar os boards of canado!! :o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2012 faz lembrar os boards of canado!! :o É um facto. É a primeira vez que oiço algo que faz lembrar Boards of Canada mas que não é uma cópia descarada. Compartilhar este post Link para o post