Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2012 John Talabot. :heart: Comprei hoje, tenho de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Fevereiro 2012 Para a semana lá estarei a abanar o esqueleto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=9tuKkeQDSek wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2012 Preciso de ter isto no mp3: http://clearing.bandcamp.com/album/no-titles $3 não é nada, right? É praticamente oferecido. É pena as releases da No Kings não virem com download. Novo álbum! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=2qbUxWl7imE 3.5 libras pelo EP, vou mandar vir. Também está disponível free download. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2012 alguém conhece? porra esta música tá brutal. sounds like a good song to play when you and your girl are trying anal sex for the first time smokelakes 3 days ago É o youtube que diz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2012 Em Outubro, 25 em Lisboa e 30 no Porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2012 Estou lá batido. Os bilhetes acreditam que sejam puxadotes, but fuck that, Ornatos <3 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Fevereiro 2012 Só vejo pitas a acampar nas bilheteiras Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2012 Eu acho que era de bom tom começar a dizer que oferecem um CD do Bieber se forem comprar num sítio random, para deixar as bilheteiras livres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2012 Só vejo pitas a acampar nas bilheteiras Vai haver muito pessoal lá na hora em que abrirem as bilheteiras. Eu sei que vou tentar comprar o mais depressa possível Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2012 espero que as pitas já se tenham esquecido da banda que toca a "ouvi dizer" do filipe pinto :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2012 espero que as pitas já se tenham esquecido da banda que toca a "ouvi dizer" do filipe pinto :) Here we go again, mas qual é o problema das "pitas" terem descoberto os Ornatos apenas e só porque o Filipe Pinto cantou essa música? Se ouviram essa, foram procurar a banda e gostaram do resto, melhor para elas. Por outro lado, acho que ninguém dá 20€ (?) para ir ouvir uma música. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2012 20 euros por um concerto de Ornatos? :lol: aposto para 30/40 euros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2012 Foi um valor random, mas assim ainda mais razão me dás. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 Eu acho justo uns 25€. Mas se forem 40, lá vou ter de os pagar. A ver é se arranjo o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2012 Here we go again, mas qual é o problema das "pitas" terem descoberto os Ornatos apenas e só porque o Filipe Pinto cantou essa música? Se ouviram essa, foram procurar a banda e gostaram do resto, melhor para elas. Por outro lado, acho que ninguém dá 20€ (?) para ir ouvir uma música. Falso. Conheço uma gaja que deu 25€ para ir ouvir a In Too Deep dos Sum 41 ao vivo e 30 (?) para ir ouvir a Linger dos Cranberries (até porque fui embora antes do Mika começar a cantar :lol: ) Não sei porque, Ornatos nunca foi a minha cena :\ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2012 Emprestaram-me o Battle Studies do John Mayer e não me canso de ouvir isto: Ma cagar se é old. 2:18 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2012 Falso. Conheço uma gaja que deu 25€ para ir ouvir a In Too Deep dos Sum 41 ao vivo e 30 (?) para ir ouvir a Linger dos Cranberries (até porque fui embora antes do Mika começar a cantar :lol: ) Não sei porque, Ornatos nunca foi a minha cena :\ Devia ter dito "pessoas com juízo (...)", tens razão. Compartilhar este post Link para o post