Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2012 tá engraçada: http://www.youtube.com/watch?v=RIiV6uw2QWo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2012 Isso não é digipak, foi uma edição especial com uma capa dura do género a dos livros: http://www.discogs.com/Boards-Of-Canada-Geogaddi/release/24434 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2012 Isso não é digipak, foi uma edição especial com uma capa dura do género a dos livros: http://www.discogs.com/Boards-Of-Canada-Geogaddi/release/24434 Sim eu percebi mas como vi aquilo pensei que poderia haver em digipack tambem Esse link que puseste é o tal do livro? Ainda está à venda? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Fevereiro 2012 Hey, adorava ter essa edição do Geogaddi :( Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=if05nLsUHyk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2012 Ouvi agora o 'The Campfire Headphase' e gostei imenso, acho que entrou mais depressa que o 'Music Has The Right To Children'. Gostei especialmente da , e percebi que a maior parte da inspiração do Lee Noble, de quem gosto bastante, vem dos BoC. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Fevereiro 2012 Sim eu percebi mas como vi aquilo pensei que poderia haver em digipack tambem Esse link que puseste é o tal do livro? Ainda está à venda? O link é a do livro, sim. Acho que já só se deve encontrar em segunda mão. O The Camphire Headphase é o mais acessível (mas nem por isso menos maravilhoso) principalmente devido ao uso de guitarras e pela própria mainstreamização da própria cena IDM/whatever. Foi o primeiro que ouvi e o que menos adorava, mas com o passar dos anos tenho vindo a gostar cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2012 já tive esse avatar do xico. Bem, se não foi esse foi este: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) O link é a do livro, sim. Acho que já só se deve encontrar em segunda mão. O The Camphire Headphase é o mais acessível (mas nem por isso menos maravilhoso) principalmente devido ao uso de guitarras e pela própria mainstreamização da própria cena IDM/whatever. Foi o primeiro que ouvi e o que menos adorava, mas com o passar dos anos tenho vindo a gostar cada vez mais. Pois se é edição especial já não deve haver à venda sem ser em 2ª mão Amanha vou ver se encontro alguma coisa na Flur Também achei o Camphire Headphase o mais fácil de se gostar, bastou-me ouvir uma vez e já sabia as músicas quase todas, deve ser das guitarras o que funcionou muito bem já tive esse avatar do xico. Bem, se não foi esse foi este: http://media.sajw.org/wp-content/uploads/2010/06/hexagonsalpha.gif Bem me parecia que eu já tinha visto isto algures, É a passagem do testemunho :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 O primeiro disco que comprei em Lisboa, na minha querida Flur, foi o Campfire Headphase. *lágrima* Foi a primeira compra que fiz em Lisboa se excluirmos a cassete do Bambi quando tinha 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 O primeiro disco que comprei em Lisboa, na minha querida Flur, foi o Campfire Headphase. *lágrima* Foi a primeira compra que fiz em Lisboa se excluirmos a cassete do Bambi quando tinha 5 anos. Tens o Music has right to children? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Fevereiro 2012 Tens o Music has right to children? Acabei de ouvir parte enquanto tomava banho!! Tão relaxante!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Tens o Music has right to children? Não. Já comprei quase a discografia toda e não fiquei com nada. Dumb Rita. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 Acabei de ouvir parte enquanto tomava banho!! Tão relaxante!! Nestes ultimos dias deu-me para voltar a ouvir, relaxa-me bastante Não. Já comprei quase a discografia toda e não fiquei com nada. Dumb Rita. Então pode ser que amanhã recebas uma mp Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Não. Já comprei quase a discografia toda e não fiquei com nada. Dumb Rita. Quem é que te ficou com isso?! BoC > Resto do mundo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Fevereiro 2012 Que conversa que para aqui vai. Cambada de fanboys. :mrgreen: Não é novidade nenhuma, também gosto bastante e as últimas músicas do dia são, por norma, de BoC, mas ainda só ouvi o MHRTC e o Campfire. É sempre uma questão difícil, destacar uma das faixas como a melhor ou das melhores, mas posso dizer que ultimamente tenho estado bastante viciado na Anthem Satellite Icarus e na Hey Saturday Sun. Ah, só um dado, a Peacock Tail há uns tempos passava em loop numa das linhas da estação de metro do Marquês de Pombal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Há músicas do The Campfire Headphase a passar na linha azul, gostava de saber quem é que escolhe a música ambiente do Metro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu acho a Peacock Tail absolutamente genial, mas eu tenho muito o "hábito" de me colar a uma ou duas músicas num álbum. Por exemplo, do Lee Noble venero esta: http://www.youtube.com/watch?v=klJCiXc-ZoA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 Há músicas do The Campfire Headphase a passar na linha azul, gostava de saber quem é que escolhe a música ambiente do Metro de Lisboa. Se quiseres mesmo saber isso eu posso tentar, tenho um professor que é director da parte de comunicação do Metro e ele deve saber Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Era um favor que fazias a mim e a mais gente! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Fevereiro 2012 Era só eu que quando começou a ouvir Boards of Canada pensava que eram do Canadá? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2012 Então também achas que os Portugal. The Man são portugueses? 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Quem é que te ficou com isso?! BoC > Resto do mundo Um dude qualquer e um amigo. Se quiseres mesmo saber isso eu posso tentar, tenho um professor que é director da parte de comunicação do Metro e ele deve saber Já apanhei no Lumiar, foi das experiências mais tripantes da minha vida. Fiquei mesmo a pensar que estava a sonhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Fevereiro 2012 Então também achas que os Portugal. The Man são portugueses? 8) lol não Compartilhar este post Link para o post