Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Sun Glitters no Estúdio 22 cá em Braga. Sábado passado, também lá estiveram Gobi Bear e Filho da Mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se esta semana comprava bilhete para ir ver o Nicolas Jaar ao lux. É 18€, mas vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: por acaso ai tá tocando que nem louco o ''Ai se eu te pego'', musica muito ruim do Teló?

Sim, está. Até o Cristiano Ronaldo popularizou isso. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Qq3O05ki-nc

Mas, segundo sei, essa música já foi hit no Brasil há uns anos. Confirmas?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica nem é dele na verdade, mas fez sucesso com ele tem 1 ano, 2 anos. Tá tocando por toda a Europa, e tem versões em varias linguas, desde polones ate hebraico.

A vida é muito injusta hehe, tem uma porrada de gente que estuda pra caramba, ai chega um cara, fala ''ai ai se eu te pego, assim vc me mata'' e ganha milhões.

E foi o CR7, o Nadal, e outros que popularizaram.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é muito injusta hehe, tem uma porrada de gente que estuda pra caramba, ai chega um cara, fala ''ai ai se eu te pego, assim vc me mata'' e ganha milhões.

hDuWq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se esta semana comprava bilhete para ir ver o Nicolas Jaar ao lux. É 18€, mas vale a pena

Quase tanto (20€) como Kyuss. A hype é uma coisa maravilhosa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase tanto (20€) como Kyuss. A hype é uma coisa maravilhosa mesmo...

O que tem o cu a ver com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o cu a ver com as calças?

Basicamente um gajo que lançou o seu primeiro disco o ano passado (por muito bom que seja, que o é) está a levar quase tanto como os Kyuss uma banda mítica que influencia milhares de bandas e que lançaram quatro álbuns.

f*dasse que pergunta mais estúpida, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente um gajo que lançou o seu primeiro disco o ano passado (por muito bom que seja, que o é) está a levar quase tanto como os Kyuss uma banda mítica que influencia milhares de bandas e que lançaram quatro álbuns.

f*dasse que pergunta mais estúpida, pqp.

Ok, faz sentido. Portanto, para ti dar 50€ para ver Radiohead não faz sentido porque os Kyuss, «uma banda mítica que influencia milhares de bandas e que lançaram 4 álbuns», apenas levaram 20€?

(Disse Radiohead porque são mais recentes e, segundo a tua lógica, são de uma categoria inferior, mas podia ter dito outra.)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faz sentido. Portanto, para ti dar 50€ para ver Radiohead não faz sentido porque os Kyuss, «uma banda mítica que influencia milhares de bandas e que lançaram 4 álbuns», apenas levaram 20€?

(Disse Radiohead porque são mais recentes e, segundo a tua lógica, são de uma categoria inferior, mas podia ter dito outra.)

Nem vou continuar esta conversa.

Kyuss vs Jaar = Kyuss vs Radiohead, é isto? Enfim nem precisas de responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou continuar esta conversa.

Kyuss vs Jaar = Kyuss vs Radiohead, é isto? Enfim nem precisas de responder...

A conversa é ridícula, sim. Começando no facto de tu não ires ver o Jaar e te queixares de que é caro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 50 pra Coldplay é que não faz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 50 pra Coldplay é que não faz :lol:

É a tua opinião. Para mim também não faz, mas decerto que aquilo vai estar cheio.

Mas esta discussão já tem barbas. Para mim, até 100€ eram bem metidos para ver Radiohead, outras pessoas nem 10€ pagavam. Neste caso específico, não ia ver os Kyuss nem que me oferecessem o bilhete, mas provavelmente daria os 18€ para ver o Jaar. São gostos e prioridades.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua opinião. Para mim também não faz, mas decerto que aquilo vai estar cheio.

Mas esta discussão já tem barbas. Para mim, até 100€ eram bem metidos para ver Radiohead, outras pessoas nem 10€ pagavam. Neste caso específico, não ia ver os Kyuss nem que me oferecessem o bilhete, mas provavelmente daria os 18€ para ver o Jaar. São gostos e prioridades.

Não te tirei a razão e o que disse foi a prova de que a discussão é parva.

Se calhar, muitos de vocês não dariam 50€ pra ver Metallica, eu já dei algumas vezes e continuarei a dar.

Isso vai tudo dos gostos.

E se há boas bandas como Kyuss a baixo preço decente, ainda bem. Tomara eu que viessem cá, bandas enormes como eles, a preços baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te tirei a razão e o que disse foi a prova de que a discussão é parva.

Se calhar, muitos de vocês não dariam 50€ pra ver Metallica, eu já dei algumas vezes e continuarei a dar.

Isso vai tudo dos gostos.

E se há boas bandas como Kyuss a baixo preço decente, ainda bem. Tomara eu que viessem cá, bandas enormes como eles, a preços baixos.

Pronto, ainda bem que estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa é ridícula, sim. Começando no facto de tu não ires ver o Jaar e te queixares de que é caro. :lol:

Hei de perceber onde é que ele diz que basta ser mais recente para ser de categoria inferior e onde é que uma pessoa por não ir a algo já não a pode criticar. Se uma banda random que começou ontem cobrasse 100€ seria ridiculo alguem criticar isso mesmo que não tivesse intenções de ir?

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Hei de perceber onde é que ele diz que basta ser mais recente para ser de categoria inferior e onde é que uma pessoa por não ir a algo já não a pode criticar. Se uma banda random que começou ontem cobrasse 100€ seria ridiculo alguem criticar isso mesmo que não tivesse intenções de ir?

Não seria ridículo se fosse dada uma justificação plausível. Agora, dizer que o concerto X é caro porque o concerto da banda Y custou pouco mais, e a banda Y fez 30 por uma linha, não faz sentido. As coisas não funcionam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo de quem não tem mais nada para dizer. Ou então ponham aí uma tabela com uma relação longevidade/qualidade/preço para podermos saber o que é justo ou não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir o álbum do Hugh Laurie e até tou a gostar. Ouve-se bem.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...