Enigmatic Publicado 6 Junho 2011 Bem pessoal e' o seguinte, os meus botoes de "acentos" estao a funcionar incrivelmente mal, mas so' acontece quando acedo 'a internet... isto e' , exemplo: "n~~ao" quando seleciono um botao de acento grafico acontece o mesmo que no exemplo, como posso resolver isto? PS: uso o mozilla, mas ja' teste no google chrome e acontece exatamente a mesma coisa, o que faço? (desconfio que possa ter sido do uso do CCleaner, mas nao o posso garantir) Quando mais rapida for a resposta mais agradecido vou ficar... Obrigado desde ja' No msn acontece o mesmo :s ja me estou a passar com isto Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Junho 2011 virus chamado bugbear normalmente o ccleaner consegue apagar isso Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Junho 2011 (editado) virus chamado bugbear normalmente o ccleaner consegue apagar isso ja o corri, mas continua... alguma soluçao? EDIT: vou testar com isto: http://www.symantec.com/security_response/writeup.jsp?docid=2002-100117-4923-99 Editado 6 Junho 2011 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 6 Junho 2011 com o Malwarebytes' Anti-Malware deve funcionar Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Junho 2011 Vou testar com aquilo que postei ai em cima, depois deixo feedback ;) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Junho 2011 com o Malwarebytes' Anti-Malware deve funcionar Comigo funcionou :=) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Junho 2011 Comigo funcionou :=) Corri o outro e ao que parece já funciona :o Voltou a nao dar -.-' vou testar esse prog Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2011 O Anti Malware Malwarebytes que disseram aí em cima resolve isso. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 7 Junho 2011 O Anti Malware Malwarebytes que disseram aí em cima resolve isso. Eu corri o prog e nao deu, o prob continua a dar "n~~ao" Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Junho 2011 O Anti Malware Malwarebytes que disseram aí em cima resolve isso. a mim resolveu.. uma dica, pesquisas e apagas.. depois desligs o pc e voltas a pesquisar, senão aparecer deve estar bm Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 7 Junho 2011 a mim resolveu.. uma dica, pesquisas e apagas.. depois desligs o pc e voltas a pesquisar, senão aparecer deve estar bm Ja recorri ao prog que indicaram e aquilo do removal mas nada, continua na mesma, 'as vezes da direito, mas nunca da tudo direito ao mesmo tempo... se der o msn direito o browser nao da... ja nao sei o que fazer mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Junho 2011 Eu também já tive isso e resolvi com o Malwarebytes também. Faz análise completa, corre o ccleaner para limpar cookies e essas coisas todas, e reinicia. Se o teclado for USB tira e volta a tirar, só mesmo naquela, antes de reiniciar. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 8 Junho 2011 Pois mas às vezes dá, como por exemplo, agora enquanto estou a escrever ele está a dar direito... Mas decaminho começa a não dar... Já corri tudo o que me indicaram, mas não sei que fazer. Vou ver se isto fica como está agora :cadeirada: Mas já agora, obrigada a quem tem tentado ajudar Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Julho 2011 voltei a ter este problema :S tive a passar o malw mas nao apanhou nd Compartilhar este post Link para o post