Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Núcleo] Açores

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Luis Gómez oficializado por empréstimo no Santa Clara

O Santa Clara garantiu a contratação do avançado Luis Gómez, proveniente do Leones da 2.ª divisão da Colômbia, que marcou 18 golos na última temporada.

Luis Gómez, conhecido como Pipe Gómez, chega por empréstimo de ano e meio, com opção de compra.

Record

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.zerozero.pt/news.php?id=351841 

Excelente entrevista do Diogo Boa Alma. Posso estar enganado, mas lembro-me de ele ter dito que não tinha scouts e era ele que tinha de ir ao estádio in loco observar os jogadores, depois de os referenciar nas plataformas/TV/etc. Isto de ser trabalhar com imensos recursos facilita sempre, o pior é quando não há recursos e aí se vê os diferenciados. Não sei é opção pessoal não estar em nenhum clube, mas é um bom diretor desportivo que os clubes deviam estar atentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Glen Lau reforçou a sua posição na SAD, passando a deter, através da Azul Internacional Lda, 48.6% das ações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 08/02/2022 at 11:56:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=351841 

Excelente entrevista do Diogo Boa Alma. Posso estar enganado, mas lembro-me de ele ter dito que não tinha scouts e era ele que tinha de ir ao estádio in loco observar os jogadores, depois de os referenciar nas plataformas/TV/etc. Isto de ser trabalhar com imensos recursos facilita sempre, o pior é quando não há recursos e aí se vê os diferenciados. Não sei é opção pessoal não estar em nenhum clube, mas é um bom diretor desportivo que os clubes deviam estar atentos.

O Boa Alma tem uma rede enorme de contatos à volta do mundo.

Iam-lhe recomendando jogadores para ver, e ele ia papando jogos atrás de jogos e referenciando o que lhe interessava.

Já o João Ferreira, que o veio substituir (e que entretanto saiu), tinha uma rede de contatos diferentes. Os jogadores para ver, vinham de agentes. Por isso, era preciso um central para a direita, e vem o trengo do Boateng que jogou a vida toda na esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 10/02/2022 at 11:15:

O Boa Alma tem uma rede enorme de contatos à volta do mundo.

Iam-lhe recomendando jogadores para ver, e ele ia papando jogos atrás de jogos e referenciando o que lhe interessava.

Já o João Ferreira, que o veio substituir (e que entretanto saiu), tinha uma rede de contatos diferentes. Os jogadores para ver, vinham de agentes. Por isso, era preciso um central para a direita, e vem o trengo do Boateng que jogou a vida toda na esquerda...

Pode ser esteja para breve. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Glen Lau, o acionista com 48% da SAD do Santa Clara, vai voltar a convocar uma AG para destituir o turco

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver é se na próxima temporada o Santa Clara compra "bem" como tem comprado nas últimas temporadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...