Juan Mata Publicado 5 Setembro 2011 Freddie Deus Mercury :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Setembro 2011 Queen :prayer: , Freddy Mercury :prayer: Queen presenteiam os fãs com a transmissão “Live at Wembley Stadium” na íntegra, no Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Queen :prayer: Freddy :prayer: Editado 5 Setembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2011 Esse concerto é brutal. Já estou na Bohemian Rhapsody, está quase a acabar. :( Só mais meia hora. Lindo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2011 A "Who Wants To Live Forever" desse concerto é qualquer coisa de fenomenal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Setembro 2011 Nunca gostei muito de Queen. Mas o Bohemian Rhapsody é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2011 King Freddie :heart: Já estou a ver o concerto outra vez, fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Setembro 2011 Freddie Mercury :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2011 :| É possível? Falta saber se ele se estava a referir ao doodle ou aos Queen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2011 :| É possível? Sim. Não gosto de Queen Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2011 :| É possível? Pá, a musica não me diz nada e o visual e aparato acho azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2011 este novo do Halloween e muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2011 Pá, a musica não me diz nada e o visual e aparato acho azeiteiro. Repost e tal... Se existe banda que eu considero muito underrated, apesar de toda a gente conhecer e considera-los lendas, sao os Queen. A genialidade de todo o grupo nao tem, e duvido imenso que alguma vez tera, algum precedente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2011 este novo do Halloween e muito fixe :prayer: Isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) :heart: :heart: Editado 7 Janeiro 2012 por D0mi Compartilhar este post Link para o post