Bojan Krkic Publicado 10 Fevereiro 2013 Alguém me recomenda um vinho branco fácil de encontrar num supermercado entre 3 e 5 euros? Obviamente que não espero grande coisa, só mesmo que seja bebível Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2013 Alguém me recomenda um vinho branco fácil de encontrar num supermercado entre 3 e 5 euros? Obviamente que não espero grande coisa, só mesmo que seja bebível Não é a minha especialidade, mas: Apanhas disso a 3.99€ num Continente qualquer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2013 Tanto o Alandra como o JP brancos são aceitáveis e até custam menos de 3€ Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 10 Fevereiro 2013 Amanhã logo vejo isso então. Com certeza que o meu tremendo conhecimento do assunto não me vai trair Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Fevereiro 2013 Tens Vila dos Gamas, BSE, Vale de Barris, Malo Tojo, etc... Para mim são vinhos brancos aceitáveis e a bons preços. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei por ir para o Alandra, que foi o primeiro que encontrei. Foi bom para começar a noite. Obrigado pelas recomendações Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 Últimamente os serões tem sido a ver um filmezinho ou uma serie e acompanhados por: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 es um alcoólatra :mrgreen: bebes isso simples? so bebi uma vez disso em shots com redbull, os jagerbomb Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Últimamente os serões tem sido a ver um filmezinho ou uma serie e acompanhados por: isso é tão enjoativo (ao fim de 3 garrafas) uma vez apanhei uma tão grande que usei isso de manhã para lavar os dentes, sabe aquela pasta de dentes do castor. es um alcoólatra :mrgreen: bebes isso simples? so bebi uma vez disso em shots com redbull, os jagerbomb aquilo é um digestivo é para se beber simples, ou achas que foi feito para os jagerbombs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 É enjoativo ao fim de garrafas. Ninguém te manda beber aquilo como se fosse uma litrosa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 É enjoativo ao fim de garrafas. Ninguém te manda beber aquilo como se fosse uma litrosa. Eu disse qe era enjoativo por isso mesmo, mas até se bebe bem. Diz-me que tens isso no congelador, é que beber isso sem ser gelado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 Eu disse qe era enjoativo por isso mesmo, mas até se bebe bem. Diz-me que tens isso no congelador, é que beber isso sem ser gelado :cadeirada: No congelador? Mas é para beber ou para lamber tipo gelado? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 No congelador? Mas é para beber ou para lamber tipo gelado? agora vou-te chamar de estúpido. Isso não congela, assim como vodka preta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%A4germeister so bebi dessa vez e achei muito doce, de certeza que não conseguiria beber muito disso simples e como ele disse que bebia durante os seus seroes até pensei que misturasse com alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%A4germeister so bebi dessa vez e achei muito doce, de certeza que não conseguiria beber muito disso simples e como ele disse que bebia durante os seus seroes até pensei que misturasse com alguma coisa para que é que foi a wikipedia? bitch i'm a barman. isso como disse é um digestivo, calculo que ele não esteja em casa a mamar shots de rajada, e muito menos jagerbombs trololo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 para que é que foi a wikipedia? bitch i'm a barman. isso como disse é um digestivo, calculo que ele não esteja em casa a mamar shots de rajada, e muito menos jagerbombs trololo se tivesses lido percebias "acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência. Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações" Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) se tivesses lido percebias "acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência. Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações" continuo sem saber o porquê, e eu li, mas n descobri nada que já n soubesse. mas o teu problema é se ele tá a beber aquilo sem mistura nenhuma? o meu problema passou a ser ele beber aquilo sem ser gelado :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) pa eu acho que nao conseguiria beber muito disso simples , é demasiado doce. em comparaçao com whisky, por exemplo, bebia muito menos durante um filme. como ja tinha lido que era misturado com diversas bebidas fiquei curioso quanto à forma como o nest bebia mas tenho que arranjar uma para tirar as duvidas 8) Editado 14 Fevereiro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 pa eu nao conseguiria beber muito disso simples , é demasiado doce. em comparaçao com whisky, por exemplo, bebia muito menos durante um filme. como ja tinha lido que era misturado com diversas bebidas fiquei curioso quanto à forma como o nest bebia em comparação a whisky, jager é tipo leite fdç :lol: basicamente misturas com o que te der bem na telha, isso depende dos gostos, eu fazia um shot de jager com sambuca e batida de coco e até se lambiam. Mas da mesma maneira que bebes whisky num balão ou num copo largo com ou sem gelo, com o jager podes fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 ya eu percebi e deve ser nojento, por isso é que pensei que o nest misturasse alguma coisa aposto que es daqueles barmans que se poe a oferecer shotas as gajas para as estender e ficarem mais acessiveis ahah Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 ya eu percebi e deve ser nojento, por isso é que pensei que o nest misturasse alguma coisa aposto que es daqueles barmans que se poe a oferecer shotas as gajas para as estender e ficarem mais acessiveis ahah shots de clorofórmio > * Por acaso não, sou capaz de oferecer uma ou outra bebida, mas por norma só ofereço bebidas a clientes que sei que vão gastar, e deixar boas gorjetas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 Basicamente respondendo a tua questão... Frigorífico ou com 1/2 pedras de gelo. Embora já saiba que vens com a teoria que o gelo estraga a bebida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Basicamente respondendo a tua questão... Frigorífico ou com 1/2 pedras de gelo. Embora já saiba que vens com a teoria que o gelo estraga a bebida. :mrgreen: não estraga, mas também não melhora. mais vale meteres no congelador, e acredita que não fica congelado, urso. Compartilhar este post Link para o post