Boo Riquelme Publicado 23 Janeiro 2013 Para lavar os pés, talvez. para esses pés de hobbit deve ser 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 para esses pés de hobbit deve ser 8-)/> f*da-se, é que nem pensar lavar os meus com Sagres. Aquilo nem faz espuma, valia um grosso pôr aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) bohemia > * Editado 23 Janeiro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2013 Prefiro mil vezes Super Bock a Sagres, ainda melhor a Super Bock Abadia... mas a Sagres Bohemia... cum crl e mesmo bom <3 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Janeiro 2013 superbock > sagres, mas de longe. descobri a pouco tempo que até gosto de cachaça Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2013 E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. Evidentemente que não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) pag 100 :prayer: Editado 23 Janeiro 2013 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Janeiro 2013 nunca provei outra sem ser super bock. fiel <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Janeiro 2013 :lol:/> E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. isto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) sagres.lol é mijo de rato, autenticamente Editado 23 Janeiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2013 Inb4: Quem diz imperial é bicha. E quem gosta e Sagres não é gente. Usamos os dois, cá. Esse mapa está errado. Quanto à cena da Sagres, concordo a 100% E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. Shiiuuu.... O Pep sabe. Evidentemente que não. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 24 Janeiro 2013 Ontem estava com uma p*ta de uma ressaca incrivel. O que é que um gajo pode fazer para contrariar isso se não é capaz de comer nada? Já ouvi falar em repôr os niveis de ferro no organismo, mas não me ia por a comer feijão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 Ontem estava com uma p*ta de uma ressaca incrivel. O que é que um gajo pode fazer para contrariar isso se não é capaz de comer nada? Já ouvi falar em repôr os niveis de ferro no organismo, mas não me ia por a comer feijão :mrgreen:/> beber aquilo que bebeste na noite anterior Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2013 sagres.lol é mijo de rato, autenticamente Isto devia dar BO. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Gay (<latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial") :mrgreen: :lol:/>E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. Isto devia dar BO. :sabem: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2013 Um bom whisky, mesmo bom, chutem aí... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Janeiro 2013 Sagres é amor Ontem estava com uma p*ta de uma ressaca incrivel. O que é que um gajo pode fazer para contrariar isso se não é capaz de comer nada? Já ouvi falar em repôr os niveis de ferro no organismo, mas não me ia por a comer feijão :mrgreen:/> Experimenta uns 4 ou 5 copos de amendoa amarga gelada. Se n tiveres à mao, chuta cocacola Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Velho, novo, barato, caro, etc? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2013 O essencial é que seja bom, obviamente que o que sair mais em conta melhor. Quanto ao velho/novo, single malt, wtv, i don't give a fuck because i don't know the difference... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2013 Um bom whisky, mesmo bom, chutem aí... Pessoalmente o que mais gosto é jim beam, depois sempre tens bushmills que é prai 14/15 € assim como grants Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Janeiro 2013 Um bom whisky, mesmo bom, chutem aí... black label, cardhu, jack daniels Isto devia dar BO. devia dar BO era gostar de sagres!! :mrgreen: Super Bock :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2013 O essencial é que seja bom, obviamente que o que sair mais em conta melhor. Quanto ao velho/novo, single malt, wtv, i don't give a fuck because i don't know the difference... Sem entrar em extravagâncias, Cardhu. Quanto a Sagres e Super Bock prefiro Super Bock mas se tiver bem fresco marcha tudo. Não acho a Sagres assim tão má como vocês dizem. Mas claro que uma Heineken é uma Heineken. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Janeiro 2013 Um bom whisky, mesmo bom, chutem aí... é melhor dizeres um valor porque um bom whisky, mesmo bom, fica caro Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Janeiro 2013 Ontem estava com uma p*ta de uma ressaca incrivel. O que é que um gajo pode fazer para contrariar isso se não é capaz de comer nada? Já ouvi falar em repôr os niveis de ferro no organismo, mas não me ia por a comer feijão :mrgreen:/> happy meal e uma cola. resulta sempre Heineken é uma Heineken. tmb é mt bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2013 Ontem estava com uma p*ta de uma ressaca incrivel. O que é que um gajo pode fazer para contrariar isso se não é capaz de comer nada? Já ouvi falar em repôr os niveis de ferro no organismo, mas não me ia por a comer feijão :mrgreen: Água, muita água. Não só depois, mas também antes de apanhar uma. E um café fortíssimo costuma ajudar no meu caso. Compartilhar este post Link para o post