Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

não estraga, mas também não melhora. mais vale meteres no congelador, e acredita que não fica congelado, urso.

Isso de ofenderes os animais tem que acabar. Prefiro regular a temperatura através do frigorífico, nem sempre me apetece aquilo gelado. E olha que ao natural também se bebe bem, apesar de ser mais enjoativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ofenderes os animais tem que acabar. Prefiro regular a temperatura através do frigorífico, nem sempre me apetece aquilo gelado. E olha que ao natural também se bebe bem, apesar de ser mais enjoativo.

Em todos os bares onde trabalhei e a outros que frequentei, todos tinham isso no congelador, e não fica frio por aí alem, aquilo mantem uma certa temperatura, exprimenta e depois conta-me :compinchas: veado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os bares onde trabalhei e a outros que frequentei, todos tinham isso no congelador, e não fica frio por aí alem, aquilo mantem uma certa temperatura, exprimenta e depois conta-me compinchas.gif veado icon_mrgreen.gif

True, eu só consigo beber isso tirando do congelador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gin tónico dá para misturar com agua das pedras?

até podes meter diluente, gin tónico é gin + água tónica e rodela de limão e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

até podes meter diluente, gin tónico é gin + água tónica e rodela de limão e tá a andar.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pais vão fazer 20 anos de casados dia 20 deste mês, e ambos são aperciadores de vinho tinto alentejano, e estava a pensar dar-lhes algo assim, o que recomendam até 10 euros max?

Compartilhar este post

Link para o post

Chaminé, Improviso, EA, Alento... por ai. Tens também o Poliphonia mas deve ser mais caro.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Chaminé, Improviso, EA, Alento... por ai. Tens também o Poliphonia mas deve ser mais caro.

Eu como não conheco nem percebo nada disso acho que vou para o Alento que é o que para mim tem a garrafa mais bonita :mrgreen: e tambem ja vi que ha no continente a 6,65, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são aí bons vinhos alentejanos por 10€. Podes apontar para os 10€ mas consegues bons vinhos por 5€, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são aí bons vinhos alentejanos por 10€. Podes apontar para os 10€ mas consegues bons vinhos por 5€, por exemplo.

Acredito que sim, mas como é um assunto que desconheco por completo...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue-se bons vinhos a partir dos 4€, escusas de pôr a fasquia nos 10€. Há vinhos de 4€ melhores que alguns de 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Caipirinha icon_syda.gif

Só bebi uma vez e a seguir a essa, bebi um shot que era malibu + sumo de ananás + outra coisa q nao me lembro, só sei que ia quase quase ao grego.

Há um mês apanhei uma bebedeira que cheguei ao ponto de me gregar todo várias vezes e abudantemente durante uma curta viagem de carro. Hoje fui sair, paguei uma caipiblack XXL, vou a começar a beber e... o cheiro pôe-me mal-dispostíssimo, tento beber e só me apetece vomitar. Todo e qualquer cheiro de bebidas alcoólicas passa a ser nauseabundo para mim.

Dafuq? Não pude beber por causa disso, tive de ser eu o apoio do grupo inteiro icon_neutral.gif

Eu quando apanho uma de caixão a cova, levo pelo menos 2/3 meses sem tocar no alcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Só bebi uma vez e a seguir a essa, bebi um shot que era malibu + sumo de ananás + outra coisa q nao me lembro, só sei que ia quase quase ao grego.

Eu quando apanho uma de caixão a cova, levo pelo menos 2/3 meses sem tocar no alcool.

Fds, tás mt mal "treinado"..

Uma caipirinha e um shot(de malibu ainda por cima) nem para começar a noite dá..

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pais vão fazer 20 anos de casados dia 20 deste mês, e ambos são aperciadores de vinho tinto alentejano, e estava a pensar dar-lhes algo assim, o que recomendam até 10 euros max?

Papa Figos :carinhoso:

~

Últimamente os serões tem sido a ver um filmezinho ou uma serie e acompanhados por:

250px-Jagermeister_bottle.jpg

Também gosto muito. Pena é ser caro e normalmente não haver muita gente disposta a partilhar o custo da garrafa quando fazemos jantaradas:\

Não há nenhuma versão barata disso?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja. Mas nunca se sabe... o preço dela geralmente é 13€ e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há garrafas de diversos tamanhos, e provei uma vez uma cena que era suposto ser uma marca branca disso e bomitei movelhos de cavelo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma garrafa disso e uma miniatura de Vodka na minha mesa de cabeceira não vá o diabo tecê-las.

vvZRr.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BUNECO LEMBRAS TE DAQUELA CENA DO BAR ABERTO? FOI HOJEEEEEEE........LINDOOOOO <3 icon_syda.gif

edit; ups caps locke

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...