nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 não estraga, mas também não melhora. mais vale meteres no congelador, e acredita que não fica congelado, urso. Isso de ofenderes os animais tem que acabar. Prefiro regular a temperatura através do frigorífico, nem sempre me apetece aquilo gelado. E olha que ao natural também se bebe bem, apesar de ser mais enjoativo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Isso de ofenderes os animais tem que acabar. Prefiro regular a temperatura através do frigorífico, nem sempre me apetece aquilo gelado. E olha que ao natural também se bebe bem, apesar de ser mais enjoativo. Em todos os bares onde trabalhei e a outros que frequentei, todos tinham isso no congelador, e não fica frio por aí alem, aquilo mantem uma certa temperatura, exprimenta e depois conta-me :compinchas: veado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2013 Em todos os bares onde trabalhei e a outros que frequentei, todos tinham isso no congelador, e não fica frio por aí alem, aquilo mantem uma certa temperatura, exprimenta e depois conta-me veado True, eu só consigo beber isso tirando do congelador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2013 Beber Jagermeister? Fdç Nestum :vom: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 14 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=LQFmKPA-iAg Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2013 Beber Jagermeister? Fdç Nestum :vom: Bem bom! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Fevereiro 2013 Gin tónico dá para misturar com agua das pedras? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Fevereiro 2013 Gin tónico dá para misturar com agua das pedras? até podes meter diluente, gin tónico é gin + água tónica e rodela de limão e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Fevereiro 2013 Não havia William Lawson's hoje, comprei Grants. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Fevereiro 2013 até podes meter diluente, gin tónico é gin + água tónica e rodela de limão e tá a andar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2013 Meus pais vão fazer 20 anos de casados dia 20 deste mês, e ambos são aperciadores de vinho tinto alentejano, e estava a pensar dar-lhes algo assim, o que recomendam até 10 euros max? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Chaminé, Improviso, EA, Alento... por ai. Tens também o Poliphonia mas deve ser mais caro. Editado 15 Fevereiro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2013 Chaminé, Improviso, EA, Alento... por ai. Tens também o Poliphonia mas deve ser mais caro. Eu como não conheco nem percebo nada disso acho que vou para o Alento que é o que para mim tem a garrafa mais bonita :mrgreen: e tambem ja vi que ha no continente a 6,65, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2013 O que não faltam são aí bons vinhos alentejanos por 10€. Podes apontar para os 10€ mas consegues bons vinhos por 5€, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2013 O que não faltam são aí bons vinhos alentejanos por 10€. Podes apontar para os 10€ mas consegues bons vinhos por 5€, por exemplo. Acredito que sim, mas como é um assunto que desconheco por completo... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 15 Fevereiro 2013 Consegue-se bons vinhos a partir dos 4€, escusas de pôr a fasquia nos 10€. Há vinhos de 4€ melhores que alguns de 10€. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Fevereiro 2013 Caipirinha Só bebi uma vez e a seguir a essa, bebi um shot que era malibu + sumo de ananás + outra coisa q nao me lembro, só sei que ia quase quase ao grego. Há um mês apanhei uma bebedeira que cheguei ao ponto de me gregar todo várias vezes e abudantemente durante uma curta viagem de carro. Hoje fui sair, paguei uma caipiblack XXL, vou a começar a beber e... o cheiro pôe-me mal-dispostíssimo, tento beber e só me apetece vomitar. Todo e qualquer cheiro de bebidas alcoólicas passa a ser nauseabundo para mim. Dafuq? Não pude beber por causa disso, tive de ser eu o apoio do grupo inteiro Eu quando apanho uma de caixão a cova, levo pelo menos 2/3 meses sem tocar no alcool. Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 15 Fevereiro 2013 Só bebi uma vez e a seguir a essa, bebi um shot que era malibu + sumo de ananás + outra coisa q nao me lembro, só sei que ia quase quase ao grego. Eu quando apanho uma de caixão a cova, levo pelo menos 2/3 meses sem tocar no alcool. Fds, tás mt mal "treinado".. Uma caipirinha e um shot(de malibu ainda por cima) nem para começar a noite dá.. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Meus pais vão fazer 20 anos de casados dia 20 deste mês, e ambos são aperciadores de vinho tinto alentejano, e estava a pensar dar-lhes algo assim, o que recomendam até 10 euros max? Papa Figos :carinhoso: ~ Últimamente os serões tem sido a ver um filmezinho ou uma serie e acompanhados por: Também gosto muito. Pena é ser caro e normalmente não haver muita gente disposta a partilhar o custo da garrafa quando fazemos jantaradas:\ Não há nenhuma versão barata disso? Editado 15 Fevereiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Fevereiro 2013 Duvido que haja. Mas nunca se sabe... o preço dela geralmente é 13€ e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 Há garrafas de diversos tamanhos, e provei uma vez uma cena que era suposto ser uma marca branca disso e bomitei movelhos de cavelo Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho uma garrafa disso e uma miniatura de Vodka na minha mesa de cabeceira não vá o diabo tecê-las. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho uma garrafa disso e uma miniatura de Vodka na minha mesa de cabeceira não vá o diabo tecê-las. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) BUNECO LEMBRAS TE DAQUELA CENA DO BAR ABERTO? FOI HOJEEEEEEE........LINDOOOOO <3 edit; ups caps locke Editado 16 Fevereiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post