Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Eu fiquei apaixonado pelo Tullamore Dew, na pda. Provavelmente, a próxima vez que comprar whisky e tiver dinheiro, vai ser num irish (Bushmills talvez).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei apaixonado pelo Tullamore Dew, na pda. Provavelmente, a próxima vez que comprar whisky e tiver dinheiro, vai ser num irish (Bushmills talvez).

o gold é uns 14 € se não me engano, não é nada caro em relação à qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tullamore > Bushmills > Jameson

Tullamore é 12.99.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de nick, su1. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JB já enjoei e é demasiado amargo, a n ser que seja o de 16 anos <3

william pronto, vai-se bebendo quando há pouco dinheiro, e grants é fixe.

Mas bourbon e single malt <3

Sabes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de nick, su1. :lol:

Bem melhor que o do traidor. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor que o do traidor. icon_sad.gif

Verdade. Podias ter posto, Titi Su1.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mudar o meu para Catota, ó suicinho ve lá quando é que posso mudar, assim ficas com um bom reportório de nicks mudados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, no sábado passado tive uma festa de anos numa quinta e um amigo meu nao tinha comprado whisky com ninguém. O que é que ele fez?

prod_img_0263361001267639990_2050003.jpg

Pediu-a "emprestada" ao pai. :lol: 20 anos! Ele ficou logo arrependido quando lhe dissemos o preço dela, nem quis beber :lol:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: e eu que tive que repor uma de jack daniels de 1l senão dormia na varandam nem quero imaginar se tivesse tocado na chivas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mudar o meu para Catota, ó suicinho ve lá quando é que posso mudar, assim ficas com um bom reportório de nicks mudados :mrgreen:

Só consigo mudar para Fabinho_OAZ. Queres?

btw, no sábado passado tive uma festa de anos numa quinta e um amigo meu nao tinha comprado whisky com ninguém. O que é que ele fez?

prod_img_0263361001267639990_2050003.jpg

Pediu-a "emprestada" ao pai. :lol: 20 anos! Ele ficou logo arrependido quando lhe dissemos o preço dela, nem quis beber :lol:

Que abusoooooooooo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo mudar para Fabinho_OAZ. Queres?

Que abusoooooooooo! :lol:

:lol: não, muda para Catota :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A cara dele quando lhe dissemos que aquilo custava à volta de 70€ :lol:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A cara dele quando lhe dissemos que aquilo custava à volta de 70€ :lol:

Eu bebia aquela m*rda na mesma. Por muito cara que seja, de que vale tê-la guardada? Todas as garrafas que me ofereceram nenhuma sobreviveu. Geralmente até vai no próprio dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que o meu pai tem é esta :

nem sei quanto custa, nem quero saber :medinho:

chivaswhiskey741333.jpg

ó su1, quando é que se pode mudar?

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a encontrar a tua última mudança. :S Manda-me mp com isso que depois vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem bebi um Whisky horrível, só combinámos ir sair à última e os hipermercados já estavam fechados. Fomos a uma bomba e os Whiskys que no supermercado andam à volta dos 10€ ali andam à volta dos 20€. Então comprámos este:

clan-macgregor-1l-435291.jpg

Que foi 10€ e qualquer coisa. Cum filha da p*ta, que coisa horrível, se eu nunca tivesse bebido whisky na vida acho que fazia como o Absinto e nunca mais lhe tocava. Tivemos que comprar uma cola porque não estava mesmo a dar :lol:

tiveste sorte...

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=384111

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, que facada. Mas é da maneira que me tomo precaução e bebo Whisky de qualidade e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandámos abaixo duas dessas do pai de um amigo nosso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei um carreto como há mto tempo não apanhava... eu, a menina, mais dois amigos sendo que um deles não bebeu, a jogar pirâmide e rings of fire em casa umas duas horas, despachámos dois moscateis e 3 litros de sangria, sendo uma quantidade apreciável de penalty... Não me lembro desde que saimos de casa até voltar com a minha namorada a arrastar-me desde o bigorna até celas, coitadinha, ela diz q eu me queria deitar na calçada e ficar a dormir lá.

Vá lá q n tou nada ressacado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandámos abaixo duas dessas do pai de um amigo nosso. :mrgreen:

Coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei um carreto como há mto tempo não apanhava... eu, a menina, mais dois amigos sendo que um deles não bebeu, a jogar pirâmide e rings of fire em casa umas duas horas, despachámos dois moscateis e 3 litros de sangria, sendo uma quantidade apreciável de penalty... Não me lembro desde que saimos de casa até voltar com a minha namorada a arrastar-me desde o bigorna até celas, coitadinha, ela diz q eu me queria deitar na calçada e ficar a dormir lá.

Vá lá q n tou nada ressacado :lol:

:mrgreen:

e mais histórias ninguém tem? :mrgreen: eu tenho uma que me aconteceu ontem mas se calhar ninguém acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais histórias do que queria, só de ficar a dormir na rua aqui em Coimbra foi à porta do bigorna, em S. Miguel na esplanada do Baía depois de ter fechado ou mesmo à porta do PDL, estas duas sempre com amigos depois de um "só o trabalho de ir para casa agora f*da-se" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã.

o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...