Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu fiquei apaixonado pelo Tullamore Dew, na pda. Provavelmente, a próxima vez que comprar whisky e tiver dinheiro, vai ser num irish (Bushmills talvez). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu fiquei apaixonado pelo Tullamore Dew, na pda. Provavelmente, a próxima vez que comprar whisky e tiver dinheiro, vai ser num irish (Bushmills talvez). o gold é uns 14 € se não me engano, não é nada caro em relação à qualidade Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu fiquei apaixonado pelo Tullamore Dew, na pda. Provavelmente, a próxima vez que comprar whisky e tiver dinheiro, vai ser num irish (Bushmills talvez). Tullamore > Bushmills > Jameson Tullamore é 12.99. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Fevereiro 2013 Mas que raio de nick, su1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Fevereiro 2013 O JB já enjoei e é demasiado amargo, a n ser que seja o de 16 anos <3 william pronto, vai-se bebendo quando há pouco dinheiro, e grants é fixe. Mas bourbon e single malt <3 Sabes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2013 Mas que raio de nick, su1. :lol: Bem melhor que o do traidor. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Fevereiro 2013 Bem melhor que o do traidor. Verdade. Podias ter posto, Titi Su1. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Quero mudar o meu para Catota, ó suicinho ve lá quando é que posso mudar, assim ficas com um bom reportório de nicks mudados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) btw, no sábado passado tive uma festa de anos numa quinta e um amigo meu nao tinha comprado whisky com ninguém. O que é que ele fez? Pediu-a "emprestada" ao pai. :lol: 20 anos! Ele ficou logo arrependido quando lhe dissemos o preço dela, nem quis beber :lol: Editado 21 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 :medinho: e eu que tive que repor uma de jack daniels de 1l senão dormia na varandam nem quero imaginar se tivesse tocado na chivas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2013 Quero mudar o meu para Catota, ó suicinho ve lá quando é que posso mudar, assim ficas com um bom reportório de nicks mudados :mrgreen: Só consigo mudar para Fabinho_OAZ. Queres? btw, no sábado passado tive uma festa de anos numa quinta e um amigo meu nao tinha comprado whisky com ninguém. O que é que ele fez? Pediu-a "emprestada" ao pai. :lol: 20 anos! Ele ficou logo arrependido quando lhe dissemos o preço dela, nem quis beber :lol: Que abusoooooooooo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Só consigo mudar para Fabinho_OAZ. Queres? Que abusoooooooooo! :lol: :lol: não, muda para Catota :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) A cara dele quando lhe dissemos que aquilo custava à volta de 70€ :lol: Editado 21 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2013 A cara dele quando lhe dissemos que aquilo custava à volta de 70€ :lol: Eu bebia aquela m*rda na mesma. Por muito cara que seja, de que vale tê-la guardada? Todas as garrafas que me ofereceram nenhuma sobreviveu. Geralmente até vai no próprio dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) A que o meu pai tem é esta : nem sei quanto custa, nem quero saber :medinho: ó su1, quando é que se pode mudar? Editado 21 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2013 Não estou a encontrar a tua última mudança. :S Manda-me mp com isso que depois vejo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 Depois de a abrirmos ele não resistiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 21 Fevereiro 2013 Ontem bebi um Whisky horrível, só combinámos ir sair à última e os hipermercados já estavam fechados. Fomos a uma bomba e os Whiskys que no supermercado andam à volta dos 10€ ali andam à volta dos 20€. Então comprámos este: Que foi 10€ e qualquer coisa. Cum filha da p*ta, que coisa horrível, se eu nunca tivesse bebido whisky na vida acho que fazia como o Absinto e nunca mais lhe tocava. Tivemos que comprar uma cola porque não estava mesmo a dar :lol: tiveste sorte... http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=384111 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Fevereiro 2013 Txi, que facada. Mas é da maneira que me tomo precaução e bebo Whisky de qualidade e mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Fevereiro 2013 btw, no sábado passado tive uma festa de anos numa quinta e um amigo meu nao tinha comprado whisky com ninguém. O que é que ele fez? Pediu-a "emprestada" ao pai. :lol: 20 anos! Ele ficou logo arrependido quando lhe dissemos o preço dela, nem quis beber :lol: Já mandámos abaixo duas dessas do pai de um amigo nosso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Março 2013 Ontem apanhei um carreto como há mto tempo não apanhava... eu, a menina, mais dois amigos sendo que um deles não bebeu, a jogar pirâmide e rings of fire em casa umas duas horas, despachámos dois moscateis e 3 litros de sangria, sendo uma quantidade apreciável de penalty... Não me lembro desde que saimos de casa até voltar com a minha namorada a arrastar-me desde o bigorna até celas, coitadinha, ela diz q eu me queria deitar na calçada e ficar a dormir lá. Vá lá q n tou nada ressacado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2013 Já mandámos abaixo duas dessas do pai de um amigo nosso. :mrgreen: Coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2013 Ontem apanhei um carreto como há mto tempo não apanhava... eu, a menina, mais dois amigos sendo que um deles não bebeu, a jogar pirâmide e rings of fire em casa umas duas horas, despachámos dois moscateis e 3 litros de sangria, sendo uma quantidade apreciável de penalty... Não me lembro desde que saimos de casa até voltar com a minha namorada a arrastar-me desde o bigorna até celas, coitadinha, ela diz q eu me queria deitar na calçada e ficar a dormir lá. Vá lá q n tou nada ressacado :lol: :mrgreen: e mais histórias ninguém tem? :mrgreen: eu tenho uma que me aconteceu ontem mas se calhar ninguém acredita Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2013 Eu tenho mais histórias do que queria, só de ficar a dormir na rua aqui em Coimbra foi à porta do bigorna, em S. Miguel na esplanada do Baía depois de ter fechado ou mesmo à porta do PDL, estas duas sempre com amigos depois de um "só o trabalho de ir para casa agora f*da-se" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2013 ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã. o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca Compartilhar este post Link para o post