Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

homerarsenal.png

arsenalcontacta.png

Pois é, o novo clube de Homer Simpson é o Arsenal FC, tudo isto porque, o Arsène Wenger foi para o Barcelona, candidatei-me imediatamente e no dia seguinte o Arsenal fez esta proposta que me agradou bastante. O Arsenal está actualmente no 4º lugar da English Premier League e tem hipóteses ainda de lutar pelo título. O 1º jogo de Homer Simpson ao comando do Arsenal vai ser frente ao Chelsea FC :medinho:. Não foi por acaso que o Homer encontrou o Presidente do Arsenal em Leicester :mrgreen:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Bs no arsenal espero que consigas bons resultados nos gunners tens ai um bom plantel e dinheiro para algumas transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh acho que chegaste ao topo demasiado cedo, mas pelo menos é para devolver títulos a essa equipa, que aquele museu já deve ter mais pó que eu sei lá o quê..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos Gunners :compinchas:

Boa sorte no Arsenal

Bs no arsenal espero que consigas bons resultados nos gunners tens ai um bom plantel e dinheiro para algumas transferencias.

Meh acho que chegaste ao topo demasiado cedo, mas pelo menos é para devolver títulos a essa equipa, que aquele museu já deve ter mais pó que eu sei lá o quê..

Boa sorte no Arsenal

Boa Sorte em Londres!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

homerarsenalndsklrvt.png

Dezembro

dezembroenovembro.png

Primeiro mês ao serviço do Arsenal que não correu mal, mas que, foi marcado por duas derrotas. Homer Simpson no seu 1º jogo ao serviço do Arsenal foi derrotado, o Chelsea esteve muito forte e não deu quaisquer hipótese. Seguiu-se uma vitória pela margem mínima frente ao Everton, e depois veio o pior, esta derrota perante os Alemães do Leverkusen pôs-nos fora dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ficámos no 3ºlugar que nos dá acesso à Liga Europa. Seguiram-se depois duas vitórias, antes da visita do Manchester United ao Emirates Stadium,onde um golo de Van Persie de-nos os 3 pontos. Até ao final do mês alcançamos mais 3 vitórias, uma delas frente à ex-equipa de Homer Simpson. ou seja o Leicester.

Classificação

classificaodezembro.png

Depois deste mês, onde na Liga a equipa venceu todos os jogos, alcançamos o 1º lugar, mas atenção, o Chelsea tem menos 2 jogos.

Obrigado :carinhoso:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Arsenal.

Tiveste um inicio muito bom, aquele arranque ainda foi em falso, na champions e na taça da liga, mas após isso foi sempre a dar. Tens de manter esse ritmo para conseguires devolver títulos ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tiveste uma estreia nada famosa com uma derrota que custou um título, mas entrou assim a frio é complicado. Também perdeste na Europa, não deixa de ser estranho que os jogos não-Liga, tenhas perdido ambos, este com custos, pois não passaste e vais ter que disputar a Liga Europa.

No campeonato, atropelamentos, só vitórias e o primeiro lugar da liga ainda que o Chelsea esteja com 2 jogos a menos. Aqui dificilmente se poderia pedir mais

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal contra um grande mas rapidamente deste a volta e conseguiste sair por cima. Estás muito bem classificado mas tens de aumentar a vantagem. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Arsenal.

Tiveste um inicio muito bom, aquele arranque ainda foi em falso, na champions e na taça da liga, mas após isso foi sempre a dar. Tens de manter esse ritmo para conseguires devolver títulos ao Arsenal.

Bom, tiveste uma estreia nada famosa com uma derrota que custou um título, mas entrou assim a frio é complicado. Também perdeste na Europa, não deixa de ser estranho que os jogos não-Liga, tenhas perdido ambos, este com custos, pois não passaste e vais ter que disputar a Liga Europa.

No campeonato, atropelamentos, só vitórias e o primeiro lugar da liga ainda que o Chelsea esteja com 2 jogos a menos. Aqui dificilmente se poderia pedir mais

Começaste mal contra um grande mas rapidamente deste a volta e conseguiste sair por cima. Estás muito bem classificado mas tens de aumentar a vantagem. Força :compinchas:

A estreia do Homer Simpson não foi fácil, e já com duas eliminações já andam a pôr em causa a sua contratação. Obrigado aos três :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

foste eliminado da taça da liga pelo chealsea normal mas penso que podias ter feito mais com o leverkursen já agora foste eliminado da champ's?

Compartilhar este post

Link para o post

foste eliminado da taça da liga pelo chealsea normal mas penso que podias ter feito mais com o leverkursen já agora foste eliminado da champ's?

Sim fui :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

homerarsenal.png

Mercado de Inverno - Janeiro 2012

Entradas

entradasi.png

Apenas 3 jogadores reforçaram o plantel neste defeso, um guarda-redes era necessário para competir com Fabianski e Asenjo foi o escolhido, mais à frente Gervinho estava a jogar na Npower Champioship e trouxe-o de volta ao principal escalão inglês, o melhor ficou para o fim com a vinda de Alexandre Pato, o brasileiro veio por uma pechincha e vai certamente fazer muitos golos.

Saídas

sadasx.png

Quanto às saídas, com a vinda de Pato, Chamakh e Bendtner ficaram sem espaço na equipa e foram vendidos, diga-se que até renderam algum dinheiro.

plantelf.png

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Pato é excelente, e foi comprado quase de borla.

Tens aí uma equipa muito boa, Van Persie e Cesc :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste boas contratações. O Pato veio a um preço muito baixo e o Asenjo também não foi caro. Nas vendas foram os jogadores que não eram necessários e serviu para encaixar algum dinheiro. Com esta equipa vai-te correr muito bem o resto da época! Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aqui acho que deste o salto demasiado cedo mas até agora estás a fazer um bom trabalho apesar da eliminação da taça da liga e da derrota na champions. No mercado movimentaste-te bem e o negócio Pato é de facto muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aqui acho que deste o salto demasiado cedo mas até agora estás a fazer um bom trabalho apesar da eliminação da taça da liga e da derrota na champions. No mercado movimentaste-te bem e o negócio Pato é de facto muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Pato é excelente, e foi comprado quase de borla.

Tens aí uma equipa muito boa, Van Persie e Cesc :heart:

Fizeste boas contratações. O Pato veio a um preço muito baixo e o Asenjo também não foi caro. Nas vendas foram os jogadores que não eram necessários e serviu para encaixar algum dinheiro. Com esta equipa vai-te correr muito bem o resto da época! Força :compinchas:

O Pato foi sem dúvida um óptimo negócio, além de ter sido barato já rende...

Actualização de seguida. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

homerarsenal.png

Janeiro e Fevereiro

janeiroefevereir3o.png

Na Premier League, obtivemos mais dois meses de bons resultados, excepção feita à derrota diante do West Brom e o empate com o último classificado, o Blackpool, de resto, começamos o ano da melhor forma ao goleamos o Bolton por 6-1 no Emirates Stadium, depois da derrota frente ao West Brom tivemos 3 jogos contra candidatos ao título, perante o Chelsea vencemos a equipa menos batida do campeonato por 3-5, goleamos o Liverpool com grande classe e empatamos com o City em nossa casa.

Na FA Cup continuamos a nossa caminha até ao final da temporada, com destaque especial para a vitória expressiva sobre o Everton. Já na Liga Europa, somos candidatos à vitória, nesta 1ª Fase Q, afastamos de forma categórica o Rapid Viena, onde o total das duas mãos foi de 14-1. De destacar este mês, a recente contratação de Inverno Alexandre Pato, que já começa a provar o seu enorme talento ao fazer 15 golos em 11 jogos.

classifev.png

Com aqueles deslizes ao longo do mês,o Tottenham passou para a frente do campeonato com mais dois pontos. Faltam 9 jornadas para o fim e ainda os vamos defrontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei as contratações. O Pato é quase dado. Com esse movimento no mercado, ainda trouxeste um excelente extremo (Gervinho) e ainda encaixaste dinheiro com jogadores que não tinham lugar na equipa.

Estes 2 meses foram bons, apesar de teres alguns deslizes pelo o meio. Ainda faltam algumas jornadas e estou certo que irás subir ao primeiro posto da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...