Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

becomes.png

Chapter 4 - A new season

leicester02.jpg

In the Walkers Stadium...

"Homer meets with Leicester’s President to talk about the first season of Homer Simpson as Manager."

President: Homer, he know that you have rejected two proposals of contract by Valencia and Flamengo and I ask you, why?

Homer: What? I wasn’t informed about that! :facepalm:

“The President disguises”

President: Homer, Me and the direction we are all very pleased with this promotion, and we want to renew contract with you, do you accept?

Homer: Of course I do, but besides the payment, I want every week 10 pounds of donuts.

President: Humm, alright Homer, I'm very glad you accepted to renew, but let's talk about the budget for next season. What are your expectations for the beginning of the season?

Homer: I Think, we could be above in the first half of the table.

President: Homer, I admire your courage, you'll have at your disposal 35 millions.

Homer: Woo Hoo!

"When Homer leaves the Stadium, he finds Peter Hill-Wood, Chairman of Arsenal, and Peter congratulates Homer for the promotion."

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Barnsley impediu-te de te sagrares campeão, é pena era a cereja no topo do bolo para uma época complicada mas o mais importante foi assegurado.

Tás rico agora porra :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice Chapter :handclap:

A derrota com o Barnsley impediu-te de te sagrares campeão, é pena era a cereja no topo do bolo para uma época complicada mas o mais importante foi assegurado.

Tás rico agora porra :medinho:

Mais um bom capítulo!

Obrigado aos três :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes noticias, 35M.

Vê lá se o Homer não fica viciado nos donuts e se não gasta os 35M em donuts e Alcool. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dinheiro vai-te ser muito útil na Premier League, agora é aproveita-lo bem.

Gostei deste capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

35 M :medinho:

Agora é fazer uma equipa para fazer uma época surpreendente na Premier League :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes noticias, 35M.

Vê lá se o Homer não fica viciado nos donuts e se não gasta os 35M em donuts e Alcool. xD

Esse dinheiro vai-te ser muito útil na Premier League, agora é aproveita-lo bem.

Gostei deste capítulo.

35 M :medinho:

Agora é fazer uma equipa para fazer uma época surpreendente na Premier League :compinchas:

35M vai dar para reforçar e bem a equipa. Obrigado aos três :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

leicestercity.png

Entradas

entradastv.png

Foram comprados 10 novos jogadores, que custaram um total de 55M, gastámos mais 20M que o nosso orçamento, mas deu para reforçar as posições necessitadas. O jogador mais caro foi Alex Sandro, veio do Santos e é um defesa-esquerdo com potencial enorme. Destaco também a vinda de Ait Fana, veio do Montpellier é um jogador extremamente rápido nas alas. Matt Jarvis, é um inglês e veio do Wolves que foi despromovido à Npower Championship, veio por 8.5M e é um extremo que faz os dois lados. Veio também Dembelé, para substituir Yakubu na frente.

Saídas

sadaspn.png

Na saídas, saiu o veterano Darius Vassel, os Portugueses Ricardo e Moreno e Wellens, jogadores que estavam completamente tapados. O resto eram jovens sem valor algum e foram todos dispensados.

E assim ficou o plantel

plantelleicester.png

Quanto à pré-época só foram realizados dois amigáveis, um frente ao Sunderland, que desceu de divisão e outro frente ao Stoke City, no primeiro empatamos a 3 bolas e no 2º perdemos por 1-2.

PS: Qualquer SS, peçam.

Obrigado a todos :carinhoso:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Daç isso é que foi gastar dinheiro. Parece-me que te reforçaste muito bem, o preço do Alex Sandro parece-me exagerado, por 15 milhões arranjavas um lateral esquerdo já mais maduro, não que o Alex Sandro não seja bom atenção. Sessegno, Jarvis e Ait Fana são grandes contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Daç isso é que foi gastar dinheiro. Parece-me que te reforçaste muito bem, o preço do Alex Sandro parece-me exagerado, por 15 milhões arranjavas um lateral esquerdo já mais maduro, não que o Alex Sandro não seja bom atenção. Sessegno, Jarvis e Ait Fana são grandes contratações

Eu começei a comprar e quando vi :mrgreen: O Alex Sandro tentei baixar mas os brasileiros são uns chulos :mrgreen: O Ait Fana chegou, fez 1 jogo, 4 meses de fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas muito dinheiro para transferências e usaste-o bem, penso eu. Quanto à pré-época foi curta portanto não dá para ver como vai jogar a equipa mas acho que consegues a manutenção. Boa sorte para a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas muito dinheiro para transferências e usaste-o bem, penso eu. Quanto à pré-época foi curta portanto não dá para ver como vai jogar a equipa mas acho que consegues a manutenção. Boa sorte para a época :compinchas:

Se não consigo a manutenção até me passo :mrgreen:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

leicestercity.png

Agosto, Setembro, Outubro e Novembro

premierleagueleicesterc.png

Daqui a pouco já vão perceber porque postei assim :mrgreen: A nossa estreia na EPL, não correu nada bem, pois o começo de época não era nada favorável. O nosso calendário não era nada fácil, nos 3 primeiros jogos defrontamos Arsenal, Liverpool e City.Destaco pela negativa as derrotas frente ao Arsenal e Tottenham que foram as mais humilhantes.De destacar, as vitórias frente ao Stoke City, Aston Villa, e Manchester United. Garra Dembelé foi sem dúvida uma bela contratação fazendo nestes 16 jogos 12 golos, logo atrás ficou o francês Sanogo com 7 golos. O Leicester estava neste momento em 10º Lugar.

E agora vocês perguntam, porque é que postaste assim? E eu respondo, Homer Simpson já não vai exercer o cargo de treinador do Leicester, ele encontrou um novo clube em Inglaterra Cabe a vocês adivinhar :mrgreen:

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uns bons meses no Leicester, onde conseguiste acabar, devido à tua saída, num muito bom décimo lugar. Não vou arriscar no clube, mas boa sorte lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o clube for em Inglaterra então provavelmente é um que está aquém do exigivel, e se o exigivel são os lugares da Europa então vais para um dos colossos ingleses :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas a ir mal até, pelo menos eu acho.

Aposto no Aston Villa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o save desde inicio e gostei bastante da história que criaste. De forma simples e sem grandes floreados conseguiste criar uma história com o Homer a treinador.

A 1ª época foi boa e só tinha ficado melhor se tivesses sido campeão. Esta época fizeste um grande investimento no mercado ficando com um plantel melhorado. Esta época não começaste da melhor forma mas em 4 meses realizaste um bom trabalho perdendo só contra equipas ditas grandes. Quanto à mudança de clube acho que é cedo demais mas tu é que sabes o teu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tiveste um inicio muito mau de campeonato. Vamos ver o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uns bons meses no Leicester, onde conseguiste acabar, devido à tua saída, num muito bom décimo lugar. Não vou arriscar no clube, mas boa sorte lá :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Bem, se o clube for em Inglaterra então provavelmente é um que está aquém do exigivel, e se o exigivel são os lugares da Europa então vais para um dos colossos ingleses :celebracao:

Tem de ser um clube superior ao Leicester :compinchas:

Aposto no Manchester United! :D

Será?

Não estavas a ir mal até, pelo menos eu acho.

Aposto no Aston Villa :mrgreen:

O Leicester é melhor, não viste a minha vitória sobre eles? :mrgreen:

Estive a ler o save desde inicio e gostei bastante da história que criaste. De forma simples e sem grandes floreados conseguiste criar uma história com o Homer a treinador.

A 1ª época foi boa e só tinha ficado melhor se tivesses sido campeão. Esta época fizeste um grande investimento no mercado ficando com um plantel melhorado. Esta época não começaste da melhor forma mas em 4 meses realizaste um bom trabalho perdendo só contra equipas ditas grandes. Quanto à mudança de clube acho que é cedo demais mas tu é que sabes o teu futuro.

Obrigado Rafa, ainda bem que gostaste :compinchas:

newcastle

O quê? Alguma vez na vida ia trocar o Leicester por esses mancos :mrgreen:

Nem tiveste um inicio muito mau de campeonato. Vamos ver o que aí vem.

Vem aí coisa boa de certeza :mrgreen:

Daqui a pouco desvendo o clube...;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mês nem foi mau de todo. Tives-te fases positiva e fases negativas. Quanto ao clube, aposto no Everton

Compartilhar este post

Link para o post

O mês nem foi mau de todo. Tives-te fases positiva e fases negativas. Quanto ao clube, aposto no Everton

Não foi um mês, mas sim 4 meses, tivemos um pouco irregulares, mas para uma equipa que subiu esteve até muito bem. Apostas mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...