Ghelthon Publicado 14 Junho 2011 Portugal assiste a eclipse da Lua amanhã Um novo eclipse da Lua vai ocorrer amanhã e, se as condições meteorológicas assim o permitirem, Portugal vai poder assistir ao fenómeno a partir das 20h58, em Lisboa, hora em que ocorre o nascimento da Lua, disse à Lusa fonte do Observatório Astronómico de Lisboa. Para este ano estão previstos seis eclipses, mas este será o único visível em Portugal. O fenómeno pode ser visto às 21h13 no Funchal, às 20h55 na ilha de Santa Maria e às 21h57 na ilha das Flores, de acordo com o observatório. Céu limpo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 curto muito estas cenas, vou tentar ver Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2011 cada vez que ha uma cena destas dizem que é a ultima eu nao sei quantas centenas de anos e passado um anito ou dois, puff..outro. ja nem me lembro quantos eclipses ja vi na vida.. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Junho 2011 (editado) curto muito estas cenas, vou tentar ver EDIT: ainda bem que um amigo do meu pai deixou o seu telescopio aqui Editado 14 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 E EM SÃO MIGUEL? :angry: Em S. Miguel nem devia aparecer. Os estúpidos dos micaelenses não merecem :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Junho 2011 E no Porto não vai dar para ver?? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Junho 2011 (editado) Em S. Miguel nem devia aparecer. Os estúpidos dos micaelenses não merecem :angry: Wtf is your problem? :calduco: Editado 14 Junho 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2011 E no Porto não vai dar para ver?? A hora do Porto é igual à de Lisboa logo, a menos que as nuvens o impeçam, claro que vai dar para ver. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Junho 2011 E no Porto não vai dar para ver?? no Porto é as 20h59 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 Wtf is your problem? :calduco: São estes micaelenses que são uns totós do crl. Fim de semana de 4 dias, e estão é enfiados em casa; nos dias de sol está tudo encafuado no PA; no PA, centro comercial, o deus do consumismo, e só um multibanco funciona. Um gajo quer almoçar e só no Docas das Portas dão almoço. Ca raio de gente. Ainda querem o turismo e o crl! Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Junho 2011 São estes micaelenses que são uns totós do crl. Fim de semana de 4 dias, e estão é enfiados em casa; nos dias de sol está tudo encafuado no PA; no PA, centro comercial, o deus do consumismo, e só um multibanco funciona. Um gajo quer almoçar e só no Docas das Portas dão almoço. Ca raio de gente. Ainda querem o turismo e o crl! Reportado :ph34r: Queres é levâ! Acho que andas numa ilha diferente da minha. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 cada vez que ha uma cena destas dizem que é a ultima eu nao sei quantas centenas de anos e passado um anito ou dois, puff..outro. ja nem me lembro quantos eclipses ja vi na vida.. não qeria estar a dizer alg asneira mas acho q eclipse lunar existem todos os anos pelo menos uma vez deves tar a confundir com eclipses solares totais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 (editado) Reportado :ph34r: Queres é levâ! Acho que andas numa ilha diferente da minha. :tongue: Bold: Micaelense falado :heart: :mrgreen: Ilha diferente? Estou farto de micaelenses até à ponta dos cabelos. Fazia-te rápido uma lista de 20 coisas que odiei em micaelenses nestes 4 dias. Editado 14 Junho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2011 São estes micaelenses que são uns totós do crl. Fim de semana de 4 dias, e estão é enfiados em casa; nos dias de sol está tudo encafuado no PA; no PA, centro comercial, o deus do consumismo, e só um multibanco funciona. Um gajo quer almoçar e só no Docas das Portas dão almoço. Ca raio de gente. Ainda querem o turismo e o crl! ai juro que me ri pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 ai juro que me ri pa crl :lol: Até ia falar bem da tua ilha naquele post... não falei para não ficares de peito inchado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Junho 2011 (editado) Bold: Micaelense falado :heart: :mrgreen: Ilha diferente? Estou farto de micaelenses até à ponta dos cabelos. Fazia-te rápido uma lista de 20 coisas que odiei em micaelenses nestes 4 dias. 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- 12- 13- 14- 15- 16- 17- 18- 19- 20- Até ia falar bem da tua ilha naquele post... não falei para não ficares de peito inchado :mrgreen: WTF?!?!?!?!??! agora é que sei que estás doido... :mrgreen: Editado 14 Junho 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 boa, os açoreanos já f*deram o tópico. era bani-los a todos. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Junho 2011 (editado) .l. :mrgreen: Editado 14 Junho 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2011 boa, os açoreanos já f*deram o tópico. era bani-los a todos. TOTAL DOMINATION Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- 12- 13- 14- 15- 16- 17- 18- 19- 20- WTF?!?!?!?!??! agora é que sei que estás doido... :mrgreen: Resposta no Frio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Junho 2011 agora o tópico já está estragado :mrgreen: btw, quando tempo dura o eclipse? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 (editado) Apagar Editado 14 Junho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post