Visitante Publicado 14 Junho 2011 Gel, esta notícia é de ontem ou de hoje? Adoro ver estas cenas, btw Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Junho 2011 Gel, esta notícia é de ontem ou de hoje? Adoro ver estas cenas, btw É de hoje. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2011 Eclipse da Lua não tem grande piada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2011 cada vez que ha uma cena destas dizem que é a ultima eu nao sei quantas centenas de anos e passado um anito ou dois, puff..outro. ja nem me lembro quantos eclipses ja vi na vida.. Dizem isso mas é de eclipses solares totais, que são raros de ver em Portugal. Eclipses "simples" são relativamente comuns. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2011 (editado) Eclipse Solar é que é fixe... Acho que em 2005 assisti a um num intervalo da minha escola, tivemos sorte... tava céu limpo e de repente tudo escurece e tá uma mancha preta no céu, foi brutal :prayer: Editado 14 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2011 (editado) Eclipse Solar é que é fixe... Acho que em 2005 assiti a um num intervalo da minha escola, tivemos sorte... tava céu limpo e de repente tudo escurece e tá uma mancha preta no céu, foi brutal :prayer: :blink: que eu me lembre nessa altura foi um eclipse solar "feito" por Marte ou Venus nao? Nao me lembro de um que fosse a Lua.. Editado 14 Junho 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2011 :blink: que eu me lembre nessa altura foi um eclipse solar "feito" por Marte ou Venus nao? Nao me lembro de um que fosse a Lua.. Não sei mas foi uma cena espectacular :lol: Que me lembro era uma mancha preta com o círculo do sol à volta a brilhar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2011 :blink: que eu me lembre nessa altura foi um eclipse solar "feito" por Marte ou Venus nao? Nao me lembro de um que fosse a Lua.. Se escureceu tem de ser eclipse solar. Mas sim, por essas alturas houve a passagem de Venus à "frente" do sol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2011 Eclipse da Lua não tem grande piada. basicamente a lua vai ficar mais brilhante, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2011 basicamente a lua vai ficar mais brilhante, não? Fica avermelhada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2011 http://aeiou.visao.pt/saiba-como-vai-ser-o-eclipse-total-da-lua=f607583 Está aí um vídeo da NASA a explicar o fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Junho 2011 Escreve-se Açorianos. Btw, concordo com o Gr pateiro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 eish, o logo da google :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/google Editado 15 Junho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Junho 2011 Não dá para ver. Pensei que o fenómeno era diferente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Daqui a bocado já se deve ver melhor, quando escurecer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 Não escurece bem antes das 21h15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2011 Verdades. Aqui parece que são praí 18 lol Compartilhar este post Link para o post