Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2011 Pois, mas o Téo também não se enquadra e sinceramente não estou a ver o Porto a dar 10M por um avançado de 26 anos sem experiência na Europa. Eu estou. Segue perfeitamente a política de contratações dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2011 Não se enquadra no perfil de compra do Porto. Depois deste Verão fiquei sem perceber bem se o Porto mantém o mesmo perfil de compras. Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Para já ainda não sabemos se é o Teo,, para além disso, ele é bem mais novo que o Pavly e tem uma passagem pela Turquia. Não tinha conhecimento da passagem dele pela Turquia,bem mais novo é só 4 anos não é uma diferença assim tão grande. Eu estou. Segue perfeitamente a política de contratações dos últimos tempos. O Porto nos últimos anos têm comprado avançados jovens e ir valorizando e potencializando,o Téo já têm 26 anos acho que não o podemos potenciar mais. Editado 28 Dezembro 2011 por Dragãozinho Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2011 Agent: Hulk would join Chelsea Chelsea move appeals to Porto striker Hulk http://www.givemefootball.com/premier-league/agent-hulk-would-join-chelsea Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 fds, deve de ir mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Acho o Teófilo um bom negócio, é óbvio que já não é muito novo, mas também ainda tem 26 anos. Um avançado que seja comprado no inverno tem que ser um avançado que dê garantias e um avançado assim e ainda por cima jovem custa um valor que o Porto não pode pagar, exemplo o Leandro Damião. Por isso acho que foi uma boa aposta, é matador e é o que precisamos neste momento. Agent: Hulk would join Chelsea Chelsea move appeals to Porto striker Hulk http://www.givemefootball.com/premier-league/agent-hulk-would-join-chelsea 100M e vai, perdíamos um grande jogador mas fazíamos o melhor negócio de sempre. Editado 28 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2011 Pois, mas o Téo também não se enquadra e sinceramente não estou a ver o Porto a dar 10M por um avançado de 26 anos sem experiência na Europa. Ele jogou no Trabzonspor uma época. Na primeira época em 10 jogos marcou 0 golos. Na segunda época fez 9 jogos (Liga Turca, Taça Turca e Liga Europa) e marcou 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 Acho o Teófilo um bom negócio, é óbvio que já não é muito novo, mas também ainda tem 26 anos. Um avançado que seja comprado no inverno tem que ser um avançado que dê garantias e um avançado assim e ainda por cima jovem custa um valor que o Porto não pode pagar, exemplo o Leandro Damião. Por isso acho que foi uma boa aposta, é matador e é o que precisamos neste momento. 100M e vai, perdíamos um grande jogador mas fazíamos o melhor negócio de sempre. Achas mesmo que o Hulk só sai por 100M ? Eles chegam cá com 50 e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Dezembro 2011 fds, deve de ir mesmo. :( Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 Então porquê? O empresário dele disse que ''tudo era possivel''; o Porto não está a ter uma boa época; o Chelsea precisa mesmo de um gajo como ele. E por fim, no dia a seguir ao jogo do Paços, quando os jogadores foram de férias, o Hulk foi o único que não teve permissão para falar aos jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2011 Achas mesmo que o Hulk só sai por 100M ? Eles chegam cá com 50 e tá feito. Neste momento perder um jogador como o Hulk por 50M ... Pode ser uma asneira, acho que 50M vale ele no final da época também. Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 28 Dezembro 2011 Pinto da Costa prepara recandidatura Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Achas mesmo que o Hulk só sai por 100M ? Eles chegam cá com 50 e tá feito. Quase.. Dão no máximo 35 ou 40 sendo que este ultimo valor já é demasiado Editado 28 Dezembro 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Dezembro 2011 Cluj quer Souza por empréstimo, levo-o ao aeroporto e ainda lhe pago o café. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 Cluj quer Souza por empréstimo, levo-o ao aeroporto e ainda lhe pago o café. :mrgreen: Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2011 Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 Mandar o Souza embora porque? Ele já deu a entender que gostava de sair para jogar, se isso vier mesmo a acontecer, da minha parte nada contra. Desde que isso faça com que o Castro volte :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Mas o Souza no Porto não joga no sítio onde joga o Castro. O Porto precisa de alguem para caso o Fernando não possa jogar por algum motivo termos um substituto. O Souza evoluiu muito desde que cá chegou, nessa mesma posição. Quase.. Dão no máximo 35 ou 40 sendo que este ultimo valor já é demasiado Mas acho que chegaram a haver propostas de 40M este Verão e o Porto rejeitou. Dito pelo empresário, penso eu. Editado 28 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 Mas o Souza no Porto não joga no sítio onde joga o Castro. O Porto precisa de alguem para caso o Fernando não possa jogar por algum motivo termos um substituto. O Souza evoluiu muito desde que cá chegou. Mas acho que chegaram a haver propostas de 40M este Verão e o Porto rejeitou. Dito pelo empresário, penso eu. Sim, mas numa hipotética ausência do Fernando, não me admirava nada que o VP optasse por um 4231, com Moutinho e Defour lado-a-lado, Cebola na esquerda, James no meio, Djalma na direita e Hulk na frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 Sim, mas numa hipotética ausência do Fernando, não me admirava nada que o VP optasse por um 4231, com Moutinho e Defour lado-a-lado, Cebola na esquerda, James no meio, Djalma na direita e Hulk na frente. Não tinhamos ninguem habituado á posiçaõ 6 como o Souza está. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Dezembro 2011 Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl! E maiiiis nada! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2011 40M ? De certeza que já tinha ido, não sei qual a máxima proposta que já foi mesmo oficializada mas parece-me que por 40M muitas equipas já o tinham tentado por esse valor. Compartilhar este post Link para o post