Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, mas o Téo também não se enquadra e sinceramente não estou a ver o Porto a dar 10M por um avançado de 26 anos sem experiência na Europa.

Eu estou. Segue perfeitamente a política de contratações dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enquadra no perfil de compra do Porto.

Depois deste Verão fiquei sem perceber bem se o Porto mantém o mesmo perfil de compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já ainda não sabemos se é o Teo,, para além disso, ele é bem mais novo que o Pavly e tem uma passagem pela Turquia.

Não tinha conhecimento da passagem dele pela Turquia,bem mais novo é só 4 anos não é uma diferença assim tão grande.

Eu estou. Segue perfeitamente a política de contratações dos últimos tempos.

O Porto nos últimos anos têm comprado avançados jovens e ir valorizando e potencializando,o Téo já têm 26 anos acho que não o podemos potenciar mais.

Editado por Dragãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Teófilo um bom negócio, é óbvio que já não é muito novo, mas também ainda tem 26 anos. Um avançado que seja comprado no inverno tem que ser um avançado que dê garantias e um avançado assim e ainda por cima jovem custa um valor que o Porto não pode pagar, exemplo o Leandro Damião. Por isso acho que foi uma boa aposta, é matador e é o que precisamos neste momento.

Agent: Hulk would join Chelsea

Chelsea move appeals to Porto striker Hulk

http://www.givemefootball.com/premier-league/agent-hulk-would-join-chelsea

100M e vai, perdíamos um grande jogador mas fazíamos o melhor negócio de sempre.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o Téo também não se enquadra e sinceramente não estou a ver o Porto a dar 10M por um avançado de 26 anos sem experiência na Europa.

Ele jogou no Trabzonspor uma época.

Na primeira época em 10 jogos marcou 0 golos.

Na segunda época fez 9 jogos (Liga Turca, Taça Turca e Liga Europa) e marcou 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Teófilo um bom negócio, é óbvio que já não é muito novo, mas também ainda tem 26 anos. Um avançado que seja comprado no inverno tem que ser um avançado que dê garantias e um avançado assim e ainda por cima jovem custa um valor que o Porto não pode pagar, exemplo o Leandro Damião. Por isso acho que foi uma boa aposta, é matador e é o que precisamos neste momento.

100M e vai, perdíamos um grande jogador mas fazíamos o melhor negócio de sempre.

Achas mesmo que o Hulk só sai por 100M ?

Eles chegam cá com 50 e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

O empresário dele disse que ''tudo era possivel''; o Porto não está a ter uma boa época; o Chelsea precisa mesmo de um gajo como ele. E por fim, no dia a seguir ao jogo do Paços, quando os jogadores foram de férias, o Hulk foi o único que não teve permissão para falar aos jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento perder um jogador como o Hulk por 50M ...

Pode ser uma asneira, acho que 50M vale ele no final da época também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase.. Dão no máximo 35 ou 40 sendo que este ultimo valor já é demasiado

Editado por Recf

Compartilhar este post

Link para o post

Cluj quer Souza por empréstimo, levo-o ao aeroporto e ainda lhe pago o café. :mrgreen:

Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Souza embora porque?

Ele já deu a entender que gostava de sair para jogar, se isso vier mesmo a acontecer, da minha parte nada contra. Desde que isso faça com que o Castro volte :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Souza no Porto não joga no sítio onde joga o Castro. O Porto precisa de alguem para caso o Fernando não possa jogar por algum motivo termos um substituto. O Souza evoluiu muito desde que cá chegou, nessa mesma posição.

Quase.. Dão no máximo 35 ou 40 sendo que este ultimo valor já é demasiado

Mas acho que chegaram a haver propostas de 40M este Verão e o Porto rejeitou. Dito pelo empresário, penso eu.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Souza no Porto não joga no sítio onde joga o Castro. O Porto precisa de alguem para caso o Fernando não possa jogar por algum motivo termos um substituto. O Souza evoluiu muito desde que cá chegou.

Mas acho que chegaram a haver propostas de 40M este Verão e o Porto rejeitou. Dito pelo empresário, penso eu.

Sim, mas numa hipotética ausência do Fernando, não me admirava nada que o VP optasse por um 4231, com Moutinho e Defour lado-a-lado, Cebola na esquerda, James no meio, Djalma na direita e Hulk na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas numa hipotética ausência do Fernando, não me admirava nada que o VP optasse por um 4231, com Moutinho e Defour lado-a-lado, Cebola na esquerda, James no meio, Djalma na direita e Hulk na frente.

Não tinhamos ninguem habituado á posiçaõ 6 como o Souza está.

Compartilhar este post

Link para o post

40M ? De certeza que já tinha ido, não sei qual a máxima proposta que já foi mesmo oficializada mas parece-me que por 40M muitas equipas já o tinham tentado por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...