Rui Costa Publicado 20 Março 2012 Belluschi, Rúben Micael, Castro, Guarin, Souza. Como é possível... São daquelas coisas que só quem está por dentro é que sabe o porquê. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2012 Pqp o Mangala, não pode errar tantas vezes como errou f*dasse. E o Kleber, sempre o mesmo tenrinho.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2012 (editado) O Mangala daqui a uns aninhos vai ser top, só precisa de jogar mais. Por mim, o 4º central era o Otamendi em vez do Mangala. Editado 21 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2012 Belluschi, Rúben Micael, Castro, Guarin, Souza. Como é possível... São daquelas coisas que só quem está por dentro é que sabe o porquê. Curioso que só começámos a jogar com um 10 mais assumido quando... o Belluschi saiu. :lol: Guarin, Belluschi e Castro nesta equipa... jeez! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Março 2012 (editado) Curioso que só começámos a jogar com um 10 mais assumido quando... o Belluschi saiu. :lol: Guarin, Belluschi e Castro nesta equipa... jeez! não... desde o jogo na Ucrânia que se joga em 4231 e depois de o Defour se lesionar com o Zenit o Belluschi passou a ser o titular. E foi a mediocridade que se viu. Editado 21 Março 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2012 não... desde o jogo na Ucrânia que se joga em 4231 e depois de o Defour se lesionar com o Zenit o Belluschi passou a ser o titular. E foi a mediocridade que se viu. Só com a chegada do Lucho é que se assumiu claramente esse esquema. E o Belluschi cabia nesta equipa actual, com um Janko na área, quase na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2012 O Iturbe não tem jogado nada ou quase nada e entra num jogo destes? Fazia mais sentido entrar o Varela. não. o objectivo nesta competição em principio seria rodar os jogadores, não fazia o minimo sentido não meter o Iturbe tendo oportunidade para lhe dar minutos num jogo destes, até pq o Varela não tem acrescentado nada Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2012 Pqp o Mangala, não pode errar tantas vezes como errou f*dasse. E o Kleber, sempre o mesmo tenrinho.. pura verdade. não. o objectivo nesta competição em principio seria rodar os jogadores, não fazia o minimo sentido não meter o Iturbe tendo oportunidade para lhe dar minutos num jogo destes, até pq o Varela não tem acrescentado nada Exacto e além disso não sabemos em que condições físicas está o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 21 Março 2012 O Mangala daqui a uns aninhos vai ser top, só precisa de jogar mais. Por mim, o 4º central era o ROLANDO em vez do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 Nunca mais acaba esta época... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Março 2012 (editado) Jogo fraquinho que fizemos ontem. Depois de chegar ao 1-2, com um bocado de critério, e com o Hulk do ano passado, teríamos marcado mais golos, tal a facilidade com que se encontravam espaços para entrar. Como não fizemos, tivemos mais do mesmo, um descontrolo no jogo que não é normal. Pelo menos eu não acho normal que o Porto ganhe a bola e 15s depois já não a tenha, ficamos com um jogo de ping pong, bola sempre a andar, perto das áreas, com o Porto exposto. Não gosto deste tipo de jogo e acho que em parte, é o que está a tornar o Hulk pior jogador. Individualmente, destaque para o Moutinho que jogou bem. Pela negativa tenho que referir o Mangala ( :funny: ), e o Alvaro, por ser tão burro, e porque este ano, parece mesmo que anda lá por favor, parece sempre triste. Ah e gostei do Alex Sandro, ofensivamente, claro. Porque defensivamente tem muito que melhorar. Editado 21 Março 2012 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 (editado) O Mangala tem um potencial enorme, precisa um grande treinador para tirar o melhor dele e cabecinha, cometeu erros graves mas tem corpo para ser um senhor na defesa, o Defour é o Rúben Micael Belga, o Kléber para mim conseguiu ultrapassar o Pena no pior PL de sempre, é uma tristeza, tanto barulho por aquele cone. Edit: Gostei bastante do Alex Sandro, por mim ia jogando a titular. Editado 21 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Março 2012 Não consigo concordar com isso tudo do Mangala, mas espero que me engane. O Defour não tem nada a ver com o Micael, e o Kléber desilude-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 Acham o Kléber melhor que o Janko? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 Não consigo concordar com isso tudo do Mangala, mas espero que me engane. O Defour não tem nada a ver com o Micael, e o Kléber desilude-me um bocado. Fiz a comparação por atrasar muito o jogo. O Mangala é claro que teve grandes erros, mas refiro-me mais há força dele, velocidade, tem capacidade física para ser top, veremos a cabeça. Também me desiludiu o Cone, estava com expectativas para ele mas não se mexe, não dá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Março 2012 Acham o Kléber melhor que o Janko? Acho que são diferentes, e acho que nenhum dos dois serve para ser titular numa equipa como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2012 Eu acho que no jogo de ontem houve várias coisas a destacar pela negativa mas acho que uma das "piores" é má forma do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 O James anda a ficar grosso, era um trinca espinhas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Março 2012 Fiz a comparação por atrasar muito o jogo. O Mangala é claro que teve grandes erros, mas refiro-me mais há força dele, velocidade, tem capacidade física para ser top, veremos a cabeça. Também me desiludiu o Cone, estava com expectativas para ele mas não se mexe, não dá. E ainda bem que vai havendo quem atrase, se não, parece que vamos todos para o comboio, cheios de pressa. E o Mangala pode ser isso tudo, mas de que serviu no 1º e no 3º golo do Benfica? O Cardozo parecia rápido :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 E ainda bem que vai havendo quem atrase, se não, parece que vamos todos para o comboio, cheios de pressa. E o Mangala pode ser isso tudo, mas de que serviu no 1º e no 3º golo do Benfica? O Cardozo parecia rápido :lolada: Foi burro nesse lance do 3º, foi atrás da bola. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Março 2012 Foi nesse e é em quase todos. Acha que tem que ir disputar as bolas todas e ganhar as bolas todas, quando não tem. Ele andou o jogo quase todo sem qualquer relação com a restante linha defensiva. Vê a bola e parece um tolo atrás dela. Para além disso, tecnicamente ele mete medo, que fraco. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 Foi nesse e é em quase todos. Acha que tem que ir disputar as bolas todas e ganhar as bolas todas, quando não tem. Ele andou o jogo quase todo sem qualquer relação com a restante linha defensiva. Vê a bola e parece um tolo atrás dela. Para além disso, tecnicamente ele mete medo, que fraco. Pode ser que com outro treinador... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Março 2012 Só para dizer ao gajo que está no banco, em vez de vir chorar, que comece a fazer o mesmo nos lances de bolas paradas. Bloquear todos os jogadores da equipa adversária e cruzamento para a cabeça do Janko, fácil. :lol: Compartilhar este post Link para o post