Visitante Publicado 24 Março 2012 Tá certo, já corrigi. Fica só a faltar o dos sub-19, que não sei a que horas é. Costuma ser sempre às 15:00, não é? Tive de alterar os logos, já agora; os do zerozero foram quase todos abaixos, só dois ainda estavam ok lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2012 Não quero esse Jackson Martinez cá. Preferia 1000x o Rudnevs ou Vossen pelo que vi... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Porque é que o Porto anda a adulterar os gostos na sua página oficial do facebook? Há alguma razão lógica? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2012 Porque é que o Porto anda a adulterar os gostos na sua página oficial do facebook? Há alguma razão lógica? Gostos Meo - O comando é meu tmn Nike Football Portugal Só vejo isto (?) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Não, os gostos da página. E não o digo com intuito de provocação nem nada, nem sei se é o tópico mais adequado, mas como fiquei surpreendido quando vi decidi aqui perguntar se alguém sabia/sabia o motivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2012 Não, os gostos da página. E não o digo com intuito de provocação nem nada, nem sei se é o tópico mais adequado, mas como fiquei surpreendido quando vi decidi aqui perguntar se alguém sabia/sabia o motivo. Mas a quantidade? 785.331!? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Março 2012 Não, os gostos da página. E não o digo com intuito de provocação nem nada, nem sei se é o tópico mais adequado, mas como fiquei surpreendido quando vi decidi aqui perguntar se alguém sabia/sabia o motivo. Porque havia outra página não oficial que tinha mais gostos, acho que fizeram queixa ou lá o que é, e agora estão a juntar os gostos das duas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 Porque é que o Porto anda a adulterar os gostos na sua página oficial do facebook? Há alguma razão lógica? Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial :lol: Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2012 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4216502/Chelsea-flop-boss-Andre-Villas-Boas-looks-set-for-a-sensational-return-to-Porto.html :confuso: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Não me parece. Apesar do VP ter feito um excelente trabalho a provocar saudades por ele, até nos que mais o odeiam. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4216502/Chelsea-flop-boss-Andre-Villas-Boas-looks-set-for-a-sensational-return-to-Porto.html :confuso: Quem me dera :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2012 http://www.thesun.co...n-to-Porto.html :confuso: Duvido. O que não deve faltar são pretendentes à sua pessoa, e voltar a um lugar onde já se foi (muito) feliz raramente é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 25 Março 2012 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4216502/Chelsea-flop-boss-Andre-Villas-Boas-looks-set-for-a-sensational-return-to-Porto.html :confuso: O meu coração acelerou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4216502/Chelsea-flop-boss-Andre-Villas-Boas-looks-set-for-a-sensational-return-to-Porto.html :confuso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 "Ohhhh ponha-se no crl masé" Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Março 2012 Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial :lol: Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial Confirmo, eu tinha like em ambos agora só aparece um, a página oficial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 "Ohhhh ponha-se no crl masé" Daniel Tolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2012 "Ohhhh ponha-se no crl masé" Isto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Março 2012 Por mim pode voltar à vontade, não me importo nada. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2012 Da maneira como isto anda, nem me importava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2012 Hoje estou com aquela sensação que vamos inchar forte, logo. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Também não estou com grandes vibrações positivas para hoje, não lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2012 Partilho a vossa confiança, hoje cheira-me a empate. Compartilhar este post Link para o post