SabezZ Publicado 25 Março 2012 Também pressinto o mesmo. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Vamos ganhar 0-2. James e Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Março 2012 Return de AVB? Isso sim..era um excelente acto de gestão do PdC :mrgreen: Em relação ao jogo de hoje, sinceramente, e depois de os ter ido ver à Luz, cheira-me que vamos ser "encastrados" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Março 2012 Vamos golear e não perdemos mais pontos até ao fim do campeonato 8-) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Março 2012 Tal como todos voces, acho que hoje nao vai correr bem :medinho: Pode ser que nos surpreendam Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 25 Março 2012 Vamos começar a perder 1-0. Esse vai ser o resultado ao intervalo. Na 2ª parte, vamos jogar em 442 e vamos ganhar 3-1. Kléber, Janko e Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Março 2012 (editado) O Hulk anda a meter-me um nojo.. :cadeirada: Editado 25 Março 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Março 2012 Vamos começar a perder 1-0. Esse vai ser o resultado ao intervalo. Na 2ª parte, vamos jogar em 442 e vamos ganhar 3-1. Kléber, Janko e Hulk. Obrigado, vou já apostar. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 25 Março 2012 Obrigado, vou já apostar. Foi um prognóstico com o alto patrocínio do Professor Mambo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2012 O Hulk anda a meter-me um nojo.. :cadeirada: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Março 2012 Porquê? Anda em baixo de forma, não tem sido essencial para a equipa, a meu ver claro. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Vender o AVB por 15M€ e ir buscá-lo a custo zero era negócio. Compartilhar este post Link para o post
Shinoda22 Publicado 25 Março 2012 Anda em baixo de forma, não tem sido essencial para a equipa, a meu ver claro. :confuso: Mas continua a ser importante nas manobras ofensivas da equipa. Um jogador com a qualidade dele, pode sempre sacar um remate do meio da rua e inclinar a partida. Regresso de AVB? Adoraria, mas os horizontes dele devem ser outros. É favor ganhar, mais logo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Se na próxima época houvesse o regresso do AVB e de jogadores como o Beto, Castro, Atsu, Ukra...f*dasse, eu molhava-me todo :$ Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2012 HOJE VAMOS GANHAR CRL! TEM DE SER! 0-2. VAMOS CRL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2012 Acham que o Ukra tem qualidade para singrar no FCP? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2012 Acham que o Ukra tem qualidade para singrar no FCP? A minha opinião do Ukra é que ele chegou a um ponto que estagnou. Prefiro o Helder Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Acham que o Ukra tem qualidade para singrar no FCP? Acho que não. Já o Hélder... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 Mas o Hélder já não pertence ao Porto, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2012 O Hélder não é do Braga a título definitivo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Um amigo meu disse que havia uma cláusula ou o Porto tinha parte do passe do Hélder Barbosa? É verdade!? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 É sim, tenho pena é que não se tenham dado oportunidades ao Hélder, porque esse sim, tinha qualidade para jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2012 O H.Barbosa é um bom jogador. A ver se o Castro não tem o mesmo destino. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Março 2012 O Hélder houve uma época que foi chamado em Janeiro, acho que foi na que já tínhamos grandes pontos de avanço no tempo do Jesualdo, deve ter jogado 2 ou 3 jogos só nos últimos minutos, é um grade jogador. Compartilhar este post Link para o post