Mr. White Publicado 5 Maio 2012 (editado) QUE LINDO, FANTÁSTICO MESMO :heart: Editado 5 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 se o VP for embora acho que vou ter pena dele... ele é mau, mas vê-se que sente o clube como nós :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 5 Maio 2012 Pareceu a despedida do VP , agora até tenho pena , porque penso que ele cresceu imenso com esta época, e na próxima penso que podiamos fazer uma epoca excelente . Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 ele a ir cumprimentar os adeptos :') Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 5 Maio 2012 se o VP for embora acho que vou ter pena dele... ele é mau, mas vê-se que sente o clube como nós :heart: É fdd que só nestas alturas é que o pessoal se apercebe destas coisas, é um gajo limitado mas é e sempre será um grande Portista, e não está na cadeira de sonho como outros, está num lugar com que sempre sonhou e trabalhou para atingir. VP, a festa é tua! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2012 Pareceu a despedida do VP , agora até tenho pena , porque penso que ele cresceu imenso com esta época, e na próxima penso que podiamos fazer uma epoca excelente . Hoje bem se notou o quanto ele cresceu imenso... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 "OH MÃE EU VOU ME MATAR" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 5 Maio 2012 O VP ainda se vai constipar.. :mrgreen: Já agora um apreço ao Sá Pinto por ter dado os parabéns ao Porto pela conquista do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2012 f*da-se eu amo este clube. Lindo, lindo, lindo. Quanto ao jogo, foi o que já se esperava, muito equilibrado, mas estivemos sempre por cima do jogo. O Alex, hoje, acho que esteve um pouco mal a defender. Qaunto á festa, foi brutal. O VP a ir falar com os adeptos e a pedir desculpa pelo mal que fez, e os jogadores todos emocionados a festejarem. Até eu comecei a chorar. As coreografias, como já é habitual, foram espetaculares. PORTO; EU TE AMO crl ! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 "até para o ano" incrível como o Defour aprendeu tão depressa a falar pt Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 5 Maio 2012 f*da-se eu amo este clube. Lindo, lindo, lindo. Quanto ao jogo, foi o que já se esperava, muito equilibrado, mas estivemos sempre por cima do jogo. O Alex, hoje, acho que esteve um pouco mal a defender. Qaunto á festa, foi brutal. O VP a ir falar com os adeptos e a pedir desculpa pelo mal que fez, e os jogadores todos emocionados a festejarem. Até eu comecei a chorar. As coreografias, como já é habitual, foram espetaculares. PORTO; EU TE AMO crl ! :heart: :heart: :heart: Acho que não há palavras para descrever o que se passou hoje no Dragão, que lindo, eu continuo a dizer igual o VP tem limitações, mas a sua humildade e profissionalismo compensam, continuarei a dormir descansado na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2012 Foi lindo mesmo, ver eles todos a festejar, todos felizes da vida. O VP nota-se que sente mesmo o clube, é um verdadeiro adepto. Se melhorássemos a qualidade futebolística, podia ficar. Mas o problema é que tenho sérias dúvidas nesse aspecto.. :| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2012 Acho que não há palavras para descrever o que se passou hoje no Dragão, que lindo, eu continuo a dizer igual o VP tem limitações, mas a sua humildade e profissionalismo compensam, continuarei a dormir descansado na próxima época. Penso da mesma maneira que tu, mas pode correr mal. O gajo sente mesmo aquilo, e quando ele começou a chorar, pôs-me a mim a chorar, também. Foi estranho, porque sempre defendi que ele não é o homem certo para o cargo. Mas, uma coisa é verdade, e já o disse a semana passada, que foi o que ele tornou a dizer hoje: 'Este, ano, acima de tudo, foi um ano de aprendizagem'. Eu, dava o benefício e ia com ele para a próxima época. Se correr bem, muito bem, mas se correr mal, é porque não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Maio 2012 Cardozo e Lima - 19 Hulk - 16 Hattrick em Vila do Conde, Incrível! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2012 Os penalties não são o primeiro critério de desempate? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Maio 2012 wut quase de certeza que não. Acho que é o número de jogos, onde o Hulk tem vantagem sobre eles por causa daquele tempo que esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 Critérios de desempate Caso se verifiquem jogadores com o mesmo número de golos marcados no final da competição, o desempate para apurar o melhor marcador, será efectuado da seguinte forma: . 1º critério: jogador com menor número de partidas efectuadas. . 2º critério: jogador com menos minutos efectivos em campo, isto é, o vencedor é aquele que, em caso de empate, esteve menos tempo em campo. . 3º critério: jogador com menos cartões amarelos no total da época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2012 Então, com mais uns 2 penalties ainda é capaz de ir lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Maio 2012 A cara da filha do Otamendi. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2012 a cara da filha do Ota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 5 Maio 2012 Jogador que merecia mais era o Kleber, sempre o achei melhor que o "sofrimento". Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 5 Maio 2012 .. Acabei de postar isso na multimedia :mrgreen: O Nando tava mesmo animado :laugh: Compartilhar este post Link para o post