Rui Costa Publicado 30 Dezembro 2011 não se podem enganar? :lol: Se ainda se enganassem no campeão da Roménia, ou da Turquia ou o que fosse, tudo bem, mas agora o jornal do próprio país enganar-se no Campeão Nacional ou é incompetência ou gozo :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Dezembro 2011 Ei lol, nem reparei que dizia Benfica, pensava que era só por não ter a imagem. Nojo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2011 Enganarem-se no campeão do próprio país, até dá a entender que foi propositado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Dezembro 2011 não se podem enganar? :lol: Se fosses tu a fazer aquilo enganavas-te no campeão do teu próprio país? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2011 Ontem na Bola, hoje no Record :lol: Que se enganassem no campeão do Bangladesh ou das Ilhas Faroé, mas aí acertaram. Já fui fazer barraca no facebook do Record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2011 Não consigo encontrar o fb do Record. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2011 http://www.facebook.com/jornalrecord Não consigo é encontrar o 'post' para reclamar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2011 http://www.facebook.com/jornalrecord Não consigo é encontrar o 'post' para reclamar. :mrgreen: Faz como eu, mete em quase todos a mesma coisa :mrgreen: Quando vires Jorge André, é meu... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 30 Dezembro 2011 Faz como eu, mete em quase todos a mesma coisa :mrgreen: Quando vires Jorge André, é meu... Copiei e colei o mesmo texto que tu, mas com o meu FB :mrgreen: . SPAM Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2011 não se podem enganar? :lol: Isto é a sério? Faz como eu, mete em quase todos a mesma coisa :mrgreen: Quando vires Jorge André, é meu... Ai és tu o Jorge André? Eish, já me tinhas adicionado e nem sabia bem quem era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2011 não se podem enganar? :lol: A partir do momento em que ao lado da programação, numa coluna chamada "Revista do Ano", no mês de Maio aparece referência à vitória do Barça na Champions e não a uma final europeia entre duas equipas portuguesas algo vai mal por aqueles lados. Ou também foi engano?! Ai és tu o Jorge André? Eish, já me tinhas adicionado e nem sabia bem quem era :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Dezembro 2011 o marte disse no gozo, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 30 Dezembro 2011 Pinto da Costa já está a negociar com o Liverpool a venda do Fucile. Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 30 Dezembro 2011 Inside Information :lol: Espera mais uns dias que verás a informação a ser confirmada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Dezembro 2011 Eu cá esperarei... Já agora do SLB nada? Tantas connects uma deles há de ser benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Dezembro 2011 Eu cá esperarei... Já agora do SLB nada? Tantas connects uma deles há de ser benfiquista. Vai ao teu tópico ver, já lá está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2011 Para o meu Gondomar, reforços? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2011 E para o Sporting existe alguma informação? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2011 Eu cá esperarei... Já agora do SLB nada? Tantas connects uma deles há de ser benfiquista. Rodrigo a caminho do Dragão, aposto... Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 30 Dezembro 2011 Continuem a gozar,quem ri por ultimo ri melhor... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2011 Espera mais uns dias que verás a informação a ser confirmada. Fazia-te trigémeos Compartilhar este post Link para o post