Prodigy Publicado 21 Junho 2011 Concordo com o Garou. Um topico onde pudessemos discutir todas as modalidades relacionadas com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Fragilidades que não eram suficientes para ficarmos à distância que ficámos do 1º lugar. E aquele empréstimo do Pongolle em cima do fecho do mercado ainda me está entalado.. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 21 Junho 2011 Não sabia desse jogo com o Bayern, mas é uma bom teste, podia era ser mais para diante. Antes de certeza que iremos fazer uns joguitos na academia... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Junho 2011 Ainda me lembro de como estava esperançoso nessa pré-época :cry: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Ainda me lembro de como estava esperançoso nessa pré-época :cry: E eu. Mas mesmo a sério. Acho que é por a época ter acabado como acabou, que não consigo estar esperançoso este ano. Lembro-me que dois anos antes também estava muito. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Junho 2011 Este tópico é para o futebol. Mas já que nos tópicos específicos das modalidades não se vai tar a por, acho que era interessante ficar aqui Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 Concordo com o Garou. Um topico onde pudessemos discutir todas as modalidades relacionadas com o Sporting. O antigo tópico do Sporting fica para as modalidades :wink: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Junho 2011 (editado) E eu. Mas mesmo a sério. Acho que é por a época ter acabado como acabou, que não consigo estar esperançoso este ano. Lembro-me que dois anos antes também estava muito. Enfim.. Eu estou como tu, também não tenho muitas esperanças sinceramente. Editado 21 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 Mas já que nos tópicos específicos das modalidades não se vai tar a por, acho que era interessante ficar aqui Agora fiquei confuso. Que tópicos específicos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 (editado) Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor. Editado 21 Junho 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Junho 2011 O antigo tópico do Sporting fica para as modalidades :wink: Ah... Ok, não sabia. :wink: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor. Tudo verdade mas só fico confiante quando vir a equipa jogar futebol. No verdadeiro sentido da palavra. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Junho 2011 Agora fiquei confuso. Que tópicos específicos? O tópico do Futsal por exemplo no modalidades Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Tudo verdade mas só fico confiante quando vir a equipa jogar futebol. No verdadeiro sentido da palavra. Eu percebo. Nós para já, a meu ver, continuamos a ter o 3º melhor plantel, e ainda é preciso vir gente que realmente possa fazer a diferença, mas acredito que temos o melhor treinador e uma estrutura melhorzinha do que a anterior, que era um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 O tópico do Futsal por exemplo no modalidades Sim, mas isso vai ser criado quando forem abertas as sub-secções. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Eu percebo. Nós para já, a meu ver, continuamos a ter o 3º melhor plantel, e ainda é preciso vir gente que realmente possa fazer a diferença, mas acredito que temos o melhor treinador e uma estrutura melhorzinha do que a anterior, que era um nojo. E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Mas, ao contrário dos anos anteriores, só vou afirmar que acredito que podemos ser campeões quando me derem razões para tal. Até porque podemos ter o pior plantel da liga que aquela esperança de sermos campeões, essa está lá sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor. Tudo verdade mas só fico confiante quando vir a equipa jogar futebol. No verdadeiro sentido da palavra. É isto. Mas acredito no Domingos. Vai fazer com que aquele conjunto de jogadores seja uma equipa de futebol. Eu espero é que os adeptos lhe dêem paciência, porque normalmente os começos do Domingos não são bons, mas aquilo melhora com o tempo. Cá na Académica, demorou cerca de 2/3 meses para o futebol que queria estar totalmente imposto. Já no Braga, logo de inicio foi eliminado pelo Elfsborg, mas depois a equipa bateu-se com o Benfica para o titulo...e na época seguinte já andava a chegar a finais da Liga Europa, com imensas modificações na equipa durante a época (saída de Felipe, saídas no mercado de Inverno para reduzir custos e encurtar plantel..). Parece-me acima de tudo, um organizador, motivador, e um excelente gestor de activos. É isso que precisamos. E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Mas, ao contrário dos anos anteriores, só vou afirmar que acredito que podemos ser campeões quando me derem razões para tal. Até porque podemos ter o pior plantel da liga que aquela esperança de sermos campeões, essa está lá sempre. Uma coisa te digo. Desde há muito que as coisas não se estavam a compor de uma forma tão sólida com para a época 2011/2012. Estão a trabalhar bem em Alvalade. Mas como dizes...é até a bola começar a rolar. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Junho 2011 Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor. É a minha opinião também. Na época passada durante a pré-época o Sporting mostrou bom futebol no torneio nos EUA , mas depois disso já vacilava muito a equipa e o facto de não termos tidos reforços (dignos desse nome) juntamente com a instabilidade que se vivia tudo apontava para mais uma época para esquecer. Este ano as coisas estão a ser feitas doutra maneira e sinto que os adeptos estão com o clube , há entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Junho 2011 (editado) Fecho a página. Oh yeah! ahah, o Refutador f*deu-te. :lol: Editado 21 Junho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Eu sei, claro. "Conheço-te" bem nesse aspecto :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 ahah, o Refutador f*deu-te. :lol: É hoje que lhe vou dar uma tareia. Ora fds :angry: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Junho 2011 Não. Fui a Alvalade em 2007 (?), quando o Schweinstiger mandou aquele balázio do meio da rua e perdemos 0-1, na fase de grupos. E depois fui ao 0-5. Nesse 0-1 estava ao lado da Juve Leo, mesmo de no enfaixamento do Scwdnmsdf mal ele remata vi logo que ia ser golo :( Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 E eu só tenho medo que o plantel não fique fechado no início de Julho porque, quer queiramos quer não, ainda nos falta um central, defesa esquerdo, extremo e avançado. 'Convinha' que todos eles fossem de renome e desequilibrassem e não estou a ver a chegar cada um para as 4 posições. As que tenho menos esperanças de ver reforçadas são o DE e o DC. Só me apetece chorar quando penso que é cada vez mais certo que gramemos com o Polga e Grimi mais um ano, pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Junho 2011 Por acaso não estou, especialmente, confiante para a próxima época. Considero, claramente, o Domingos superior ao PS, mas... A nível táctico, o Domingos não me convence. Tem ideias interessantes a nível defensivo, mas a nível atacante deixa a desejar e não sabe jogar em ataque organizado e quando o Sporting tiver de assumir o jogo, parece-me que vão ter dificuldades. Pelos menos, foi essa a ideia com que fiquei do Braga do Domingos. Uma equipa que defendia bem, saia bem em contra-ataque, mas quando tinham de assumir o controlo de jogo sentiam dificuldades. Ainda assim, uma qualidade que atribuo ao Domingos é a sua personalidade e a forma como motiva os jogadores, sendo isso, visível na atitude dos jogadores do Braga. E, por vezes, isso é tão ou mais importante do que aspectos tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Junho 2011 E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Óbvio, quando disse aquilo não era nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post