Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o Garou. Um topico onde pudessemos discutir todas as modalidades relacionadas com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fragilidades que não eram suficientes para ficarmos à distância que ficámos do 1º lugar. E aquele empréstimo do Pongolle em cima do fecho do mercado ainda me está entalado..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia desse jogo com o Bayern, mas é uma bom teste, podia era ser mais para diante. Antes de certeza que iremos fazer uns joguitos na academia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de como estava esperançoso nessa pré-época :cry:

E eu. Mas mesmo a sério. Acho que é por a época ter acabado como acabou, que não consigo estar esperançoso este ano. Lembro-me que dois anos antes também estava muito. Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é para o futebol.

Mas já que nos tópicos específicos das modalidades não se vai tar a por, acho que era interessante ficar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Garou. Um topico onde pudessemos discutir todas as modalidades relacionadas com o Sporting.

O antigo tópico do Sporting fica para as modalidades :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu. Mas mesmo a sério. Acho que é por a época ter acabado como acabou, que não consigo estar esperançoso este ano. Lembro-me que dois anos antes também estava muito. Enfim..

Eu estou como tu, também não tenho muitas esperanças sinceramente.

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que nos tópicos específicos das modalidades não se vai tar a por, acho que era interessante ficar aqui

Agora fiquei confuso. Que tópicos específicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo tópico do Sporting fica para as modalidades :wink:

Ah... Ok, não sabia. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano estou bem mais esperançado que nos dois anteriores. As coisas estão a ser mais bem feitas, e o treinador é bem melhor.

Tudo verdade mas só fico confiante quando vir a equipa jogar futebol. No verdadeiro sentido da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei confuso. Que tópicos específicos?

O tópico do Futsal por exemplo no modalidades

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade mas só fico confiante quando vir a equipa jogar futebol. No verdadeiro sentido da palavra.

Eu percebo. Nós para já, a meu ver, continuamos a ter o 3º melhor plantel, e ainda é preciso vir gente que realmente possa fazer a diferença, mas acredito que temos o melhor treinador e uma estrutura melhorzinha do que a anterior, que era um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Futsal por exemplo no modalidades

Sim, mas isso vai ser criado quando forem abertas as sub-secções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo. Nós para já, a meu ver, continuamos a ter o 3º melhor plantel, e ainda é preciso vir gente que realmente possa fazer a diferença, mas acredito que temos o melhor treinador e uma estrutura melhorzinha do que a anterior, que era um nojo.

E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Mas, ao contrário dos anos anteriores, só vou afirmar que acredito que podemos ser campeões quando me derem razões para tal. Até porque podemos ter o pior plantel da liga que aquela esperança de sermos campeões, essa está lá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas acredito no Domingos. Vai fazer com que aquele conjunto de jogadores seja uma equipa de futebol. Eu espero é que os adeptos lhe dêem paciência, porque normalmente os começos do Domingos não são bons, mas aquilo melhora com o tempo. Cá na Académica, demorou cerca de 2/3 meses para o futebol que queria estar totalmente imposto. Já no Braga, logo de inicio foi eliminado pelo Elfsborg, mas depois a equipa bateu-se com o Benfica para o titulo...e na época seguinte já andava a chegar a finais da Liga Europa, com imensas modificações na equipa durante a época (saída de Felipe, saídas no mercado de Inverno para reduzir custos e encurtar plantel..). Parece-me acima de tudo, um organizador, motivador, e um excelente gestor de activos. É isso que precisamos.

E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre. Mas, ao contrário dos anos anteriores, só vou afirmar que acredito que podemos ser campeões quando me derem razões para tal. Até porque podemos ter o pior plantel da liga que aquela esperança de sermos campeões, essa está lá sempre.

Uma coisa te digo. Desde há muito que as coisas não se estavam a compor de uma forma tão sólida com para a época 2011/2012. Estão a trabalhar bem em Alvalade. Mas como dizes...é até a bola começar a rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião também.

Na época passada durante a pré-época o Sporting mostrou bom futebol no torneio nos EUA , mas depois disso já vacilava muito a equipa e o facto de não termos tidos reforços (dignos desse nome) juntamente com a instabilidade que se vivia tudo apontava para mais uma época para esquecer.

Este ano as coisas estão a ser feitas doutra maneira e sinto que os adeptos estão com o clube , há entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fecho a página. Oh yeah!

ahah, o Refutador f*deu-te. :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre.

Eu sei, claro. "Conheço-te" bem nesse aspecto :)

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, o Refutador f*deu-te. :lol:

É hoje que lhe vou dar uma tareia. Ora fds :angry: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Fui a Alvalade em 2007 (?), quando o Schweinstiger mandou aquele balázio do meio da rua e perdemos 0-1, na fase de grupos.

E depois fui ao 0-5.

Nesse 0-1 estava ao lado da Juve Leo, mesmo de no enfaixamento do Scwdnmsdf mal ele remata vi logo que ia ser golo :(

Compartilhar este post

Link para o post

E eu só tenho medo que o plantel não fique fechado no início de Julho porque, quer queiramos quer não, ainda nos falta um central, defesa esquerdo, extremo e avançado. 'Convinha' que todos eles fossem de renome e desequilibrassem e não estou a ver a chegar cada um para as 4 posições. As que tenho menos esperanças de ver reforçadas são o DE e o DC. Só me apetece chorar quando penso que é cada vez mais certo que gramemos com o Polga e Grimi mais um ano, pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estou, especialmente, confiante para a próxima época. Considero, claramente, o Domingos superior ao PS, mas...

A nível táctico, o Domingos não me convence. Tem ideias interessantes a nível defensivo, mas a nível atacante deixa a desejar e não sabe jogar em ataque organizado e quando o Sporting tiver de assumir o jogo, parece-me que vão ter dificuldades. Pelos menos, foi essa a ideia com que fiquei do Braga do Domingos. Uma equipa que defendia bem, saia bem em contra-ataque, mas quando tinham de assumir o controlo de jogo sentiam dificuldades.

Ainda assim, uma qualidade que atribuo ao Domingos é a sua personalidade e a forma como motiva os jogadores, sendo isso, visível na atitude dos jogadores do Braga. E, por vezes, isso é tão ou mais importante do que aspectos tácticos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quando digo que não estou confiante não quero dizer que 'caguei.. só quando ganharem é que ligo àquilo'. Óbvio que não. Vou vibrar, apoiar e sofrer como sempre.

Óbvio, quando disse aquilo não era nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...