Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se bem que para suplente de Lateral temos o Arias, o Cedric e o João Gonçalves. Todos mais novos que ele..

um gajo verde, um gajo ainda mais verde e um gajo podre. esquece lá isso homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, o cântico 'estou preso...' é vosso (tu e teus amigos) ou de alguma claque? É que eu acho que os conheço a todos e esse não conhecia, quando vos ouvi cantar isso lembrei-me logo de que já aqui tinhas escrito essa frase.

E ficou um efeito porreiro ali com o eco do túnel, não éramos é muitos. Não percebi é a cena dos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

não vim aqui ontem porque a raiva era tanta que o mais provável era ser expulso deste fórum

parece que aquele árbitro tá a precisar de uma cremalheira nova

UM NOJO, MAIS UMA LIGA PARA O FCP VIVA O CAMPEONATO DA MENTIRA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, era mesmo penalty? No estádio não deu para ver, mas vi há pouco um gif em que não me parece nada, daí estranhar que ninguém tenha dito nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, era mesmo penalty? No estádio não deu para ver, mas vi há pouco um gif em que não me parece nada, daí estranhar que ninguém tenha dito nada sobre isso.

o penalty dou de barato, acho piada é ao critério exageradissimo do árbitro

o dive do moutinho no 1º amarelo do Onyewu :lol:

Era o que dizia o comentador no outro dia, a luta pelo titulo nos últimos anos tem tado bipolarizada, e com esta subida de rendimento do Sporting, o Porto tinha muito a perder neste jogo, pois isso significa que chegaríamos ao 3º lugar podendo assim ter outro orçamento para atacar a liga para o ano.

Moral da história Sporting incomoda muita gente.

E chateia-me ver o Sporting prejudicado em mais de 10 pontos neste campeonato e ainda os vermelhos também têm razões de queixa. É um nojo ano após ano o que se vê.

E fecha tudo os olhos à corrupção neste país é por estas e por outras que a nossa liga é uma valente m*rda, cada vez tou mais revoltado com isto fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, andas a dizer que o Proença é isto e aquilo e até fizeste uma comparação no jogo do Inter x Milan e afinal nem sequer viste se é penalty?

Anyway, a expulsão do Capitão América é justa. A do Polga também acho que era mais justo o amarelo porque ainda estava um defesa e o Patrício à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, andas a dizer que o Proença é isto e aquilo e até fizeste uma comparação no jogo do Inter x Milan e afinal nem sequer viste se é penalty?

Anyway, a expulsão do Capitão América é justa. A do Polga também acho que era mais justo o amarelo porque ainda estava um defesa e o Patrício à frente.

o 2º amarelo é bem dado.

o 1º não.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que no primeiro amarelo não há falta e que no segundo o jogador escorrega (aqui até percebo) não é muito bem expulso..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim. Há vídeo?

Não tenho vídeo, mas se conta para alguma coisa tanto ABola com o Rascord são unânimes. OJogo deve ter dado nota 10 ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo amarelo é justíssimo porque o Hulk é carregado por trás.

Não tenho vídeo, mas se conta para alguma coisa tanto ABola com o Rascord são unânimes. OJogo deve ter dado nota 10 ao árbitro.

Isso pouco me diz, prefiro ver com os meus olhos. Se alguém arranjar, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não encontro nenhum resumo com os lances. Mas se fizeres questão posso-te mandar o link do jogo pa sacares.

edit:

https://rapidshare.com/files/4213916137/LZS.11.12.J29.FC.Porto.Sporting.2012.TVRip.Xvid-UpPTMSNM.part1.rar

https://rapidshare.com/files/3728766298/LZS.11.12.J29.FC.Porto.Sporting.2012.TVRip.Xvid-UpPTMSNM.part2.rar

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro amarelo do Onyewu é só mais um bom mergulho do porquinho. Bem cavado, mas não era.

O penalti deixa-me dúvidas, mas aceito que se tenha marcado. Agora o vermelho ao Polga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o penalty dou de barato, acho piada é ao critério exageradissimo do árbitro

o dive do moutinho no 1º amarelo do Onyewu :lol:

Era o que dizia o comentador no outro dia, a luta pelo titulo nos últimos anos tem tado bipolarizada, e com esta subida de rendimento do Sporting, o Porto tinha muito a perder neste jogo, pois isso significa que chegaríamos ao 3º lugar podendo assim ter outro orçamento para atacar a liga para o ano.

Moral da história Sporting incomoda muita gente.

E chateia-me ver o Sporting prejudicado em mais de 10 pontos neste campeonato e ainda os vermelhos também têm razões de queixa. É um nojo ano após ano o que se vê.

E fecha tudo os olhos à corrupção neste país é por estas e por outras que a nossa liga é uma valente m*rda, cada vez tou mais revoltado com isto fdx

Sim, o que o Sporting mais fez neste jogo foi jogar para o 3º lugar. A começar pelo anti-jogo do Rui Patrício, até ao desaparecimento dos avançados.

Qual orçamento? Mas o Sporting este ano não fez o maior investimento de sempre? Não estoiraram 8 milhões no Elias? Adiantou de crl terem um grande orçamento :lol:

Epá, lembraste-te de barafustar agora pelo campeonato da mentira, num jogo em que o campeonato já estava ganho? Até agora não tinha visto tanta indignação, porque será...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O 1º amarelo é um exagero de todo o tamanho e só serviu pra condicionar, quase desde o início, a acção do Onyewu. No lance do penalty aceito quer o penalty quer o amarelo, não o vermelho.

O Sapunaru deu muito mais pau que o capitão america e acho que nem amarelo levou. Critérios...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso nem reparei, mas se dizes acredito :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, foi logo o primeiro. Por isso é que saiu logo aos 55'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que o Sporting mais fez neste jogo foi jogar para o 3º lugar. A começar pelo anti-jogo do Rui Patrício, até ao desaparecimento dos avançados.

Qual orçamento? Mas o Sporting este ano não fez o maior investimento de sempre? Não estoiraram 8 milhões no Elias? Adiantou de crl terem um grande orçamento :lol:

Epá, lembraste-te de barafustar agora pelo campeonato da mentira, num jogo em que o campeonato já estava ganho? Até agora não tinha visto tanta indignação, porque será...

A ser roubado assim? Nunca adiantará de nada.

Ganham os últimos 2 jogos com 3 penaltis e sempre com um jogador a mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E algum deles foi mal assinalado? É que assim até posso começar a falar no Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sui, acho que contra o Sporting houve falta do Hulk antes, o que faz com que seja mal assinalado ;)

Mas só vi o lance uma vez, não dou certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sui, acho que contra o Sporting houve falta do Hulk antes, o que faz com que seja mal assinalado ;)

Mas só vi o lance uma vez, não dou certezas.

Há? Não fazia ideia sinceramente, vou confirmar. Mas só se for mesmo por aí porque existe falta do Polga sobre o James.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro amarelo do Oguchi foi culpa do Moutinho, foi rato, o arbitro n teve culpa aí. Talvez o assistente podia ter visto melhor..

O penalti n me parece falta nenhuma do Hulk, depois o vermelho é q foi exagerado, de resto n vejo onde houve grande roubo como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque até nem falei em 10 pontos, este jogo se calhar valia esses.

E acho piada que digas lembraste-te agora como se não andasse nesta luta há meses. Anyway parabéns.

O primeiro amarelo do Oguchi foi culpa do Moutinho, foi rato, o arbitro n teve culpa aí. Talvez o assistente podia ter visto melhor..

O penalti n me parece falta nenhuma do Hulk, depois o vermelho é q foi exagerado, de resto n vejo onde houve grande roubo como dizem.

a culpa é do árbitro, ele tá a fazer o trabalho dele, assim com o moutinho que já se sabe que é meio jogador de futebol meio mergulhador só falta a botija de oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...