Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

• Não existe falta do Onyewu no primeiro amarelo que recebeu, aquilo foi puro mergulho do porco Moutinho.
  • Existe falta e o amarelo é bem dado, isto na falta do Onyewu sobre o Hulk.
  • O Polga não toca no James, mais uma vez o menino a atirar-se para a piscina. Mas lá está, se o James não levantasse o pé, era completamente varrido pelo Polga.

O Ribas vai regressar a Itália e assim acaba com o empréstimo no Sporting. Situação mais que esperada.

Na última jornada do campeonato vamos jogar às 21:15. O nosso jogo é o único que joga-se a esta hora, os outros jogos disputam-se às 18:30.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf pq é que o nosso jogo é a essa hora

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso jogo não deve influenciar a tabela.

edit exacto é com o Braga e já não mexe nada na classificação

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

pq já não muda nd na classificação costuma ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para dar na tv... é uma tristeza jogos a essa hora

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para dar na tv... é uma tristeza jogos a essa hora

não há 20 sportvs?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria joga com o Nacional e é às 18:30. O Leiria está mais que morto e enterrado e o Nacional também não se vai mexer do 7º lugar, seja qual for o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso jogo não deve influenciar a tabela.

edit exacto é com o Braga e já não mexe nada na classificação

Salvo erro só jogos que participem Académica e Feirense é que ainda podem alterar algo

Por isso não se percebe bem a logica

não há 20 sportvs?

Não, há 4

e de facto transmitirem os jogos todos ao mesmo tempo em termos de audiência é = do que transmitirem a horas diferentes.. faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei que o Sporting quis alterar o horário do nosso jogo, para os juniores poderem jogar em Alvalade.

Isto é, os juniores jogam às 16:00 contra o Vitória SC, e se ganharem somos campeões, logo escolhiam Alvalade para realizar-se o jogo e fazer a festa. Assim adiava-se mais umas horas o jogo dos seniores e assim já dava para jogarem os dois.

Isto fui eu que supus, para o horário ser alterado. Mas duvido muito que seja isto, deve ser mesmo por causa das transmissões televisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei que o Sporting quis alterar o horário do nosso jogo, para os juniores poderem jogar em Alvalade.

Isto é, os juniores jogam às 16:00 contra o Vitória SC, e se ganharem somos campeões, logo escolhiam Alvalade para realizar-se o jogo e fazer a festa. Assim adiava-se mais umas horas o jogo dos seniores e assim já dava para jogarem os dois.

Isto fui eu que supus, para o horário ser alterado. Mas duvido muito que seja isto, deve ser mesmo por causa das transmissões televisivas.

dificilmente a liga ia autorizar isso por causa do relvado e tal

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria joga com o Nacional e é às 18:30. O Leiria está mais que morto e enterrado e o Nacional também não se vai mexer do 7º lugar, seja qual for o resultado.

tens razão, sendo assim não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, o cântico 'estou preso...' é vosso (tu e teus amigos) ou de alguma claque? É que eu acho que os conheço a todos e esse não conhecia, quando vos ouvi cantar isso lembrei-me logo de que já aqui tinhas escrito essa frase.

E ficou um efeito porreiro ali com o eco do túnel, não éramos é muitos. Não percebi é a cena dos braços.

O cântico começou na JL. O cântico é 'estou preeeeso a um grande amor!' Os braços cruzados é para dar alusão a que estás preso. :mrgreen: Tivemos de ser nós a começar a animar aquela m*rda. Já vou ao Dragão desde que ganhámos com o golo do Tello e nunca vi aquilo tão vazio de Sportinguistas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O cântico começou na JL. O cântico é 'estou preeeeso a um grande amor!' Os braços cruzados é para dar alusão a que estás preso. :mrgreen: Tivemos de ser nós a começar a animar aquela m*rda. Já vou ao Dragão desde que ganhámos com o golo do Tello e nunca vi aquilo tão vazio de Sportinguistas, pqp.

Eu sei o cântico, agora não me sai da cabeça :mrgreen: eu quando ouvi um gajo a gritar "Mariano! estou preeeeeso" vi logo "olha o Manel está cá" lol e olhei para o lado e foi quando te vi.

Mas acho que isso é impossível, no ano passado acho que eram para aí metade do que fomos este ano. Éramos 1500. Mas a verdade é que também vamos lá sempre em condições dificílimas, tipo este ano e no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

dificilmente a liga ia autorizar isso por causa do relvado e tal

Pois, ainda mais o relvado.

Está visto que foi por causa da m*rda da TVI. Enfim, em vês de darem o jogo às 18:30 e a seguir era o jornal da noite, não, preferem dar o jogo a seguir ao jornal da noite.

Neste jogo é que é mesmo para cantar o "Eu quero ir à bola num domingo à tarde".

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías foi convocado para 2 jogos da seleção, em Junho. A final da Taça é dia 20 de Maio, portanto é tranquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o cântico, agora não me sai da cabeça :mrgreen: eu quando ouvi um gajo a gritar "Mariano! estou preeeeeso" vi logo "olha o Manel está cá" lol e olhei para o lado e foi quando te vi.

Mas acho que isso é impossível, no ano passado acho que eram para aí metade do que fomos este ano. Éramos 1500. Mas a verdade é que também vamos lá sempre em condições dificílimas, tipo este ano e no ano passado.

Nós em Bilbao só cantávamos essa m*rda. :mrgreen: Epá, garanto-te que este ano éramos muitos menos. Digo-te isso por causa das escadas. Não pusemos uma única fila para a direita das escadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante normal, se há coisa que a Holanda tem muitos e bons é avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante normal, se há coisa que a Holanda tem muitos e bons é avançados.

E meio-campo também. Vaart, Sneijder etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Viste-me queixar do penalty em algum lado? Viste-me dizer que não era falta em lado algum a não ser no post que quotaste? Eu nem o lance vi, como é que podia saber?

Quando fiz a comparação com o Proença foi ao nível de qualidade e parcialidade da arbitragem, e não por aquele ser penalty e o do Polga não ser.

Mas vi um gif que me deixa com bastantes dúvidas, daí ter dito o que disse.

O primeiro amarelo ao Gooch já no estádio me deixou desesperado lol, pelo menos de lá pareceu claramente um mergulho descomunal. E o Lucho e o Fernando fartaram-se de distribuir porrada.

Então se não viste o penalty porque é que mencionaste o nome dele no tópico da Serie A e porque andaste a fazer 30 posts (todos muito engraçados, diga-se) a falar em roubo no tópico do jogo? Que lances é que te estás a queixar? Ou já é discurso formatado?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não viste o penalty porque é que mencionaste o nome dele no tópico da Serie A e porque andaste a fazer 30 posts (todos muito engraçados, diga-se) a falar em roubo no tópico do jogo? Que lances é que te estás a queixar? Ou já é discurso formatado?

O nome de quem? Do Proença? Porque a arbitragem foi asquerosa.

Estou a queixar-me do primeiro amarelo ao Gooch, da falta do Hulk sobre o Pereirinha no lance que antecede o penalty e agora sim queixo-me do penalty e do vermelho ao Polga.

Ou seja, não devia ter havido expulsões e não devia ter havido penalty num jogo que terminou 2-0 com dois golos marcados com 11vs9. Parece-me justo.

Mas sim, contra este Porto já tenho discurso formatado. Sempre o terei. Porque para mim não conta como um clube que jogue limpo, como um clube que lute com armas iguais a nós. Quando o gajo morrer, esse discurso cairá, e a partir daí espero um adversário como outro qualquer.

E o facto de os posts terem ou não sido engraçados não me preocupa particularmente. Estiveram todos dentro das regras (ao contrário de certos artistas do clube rival a quem ninguém disse nem fez nada) e estavam todos correctamente escritos. Não sou hipócrita e o ódio que sinto a este Porto, enquanto for presidido por quem é, será algo que nunca me coibirei de mostrar e de argumentar e fundamentar, mesmo que com argumentos repetidos, desde que não infrinja regra alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Carrilo não falas porque? Aos 16 já estava cá fora, simulação e entrada dura no alex Sandro

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rodríguez foi operado, e tem mais 7 semanas de paragem. :lol:

Do Carrilo não falas porque? Aos 16 já estava cá fora, simulação e entrada dura no alex Sandro

Só é a 3ª vez que falas nisso, pode ser que à 4ª te respondam.

Ajudava que fundamentasses isso que dizes com imagens, até lá vais continuar a falar para o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rodríguez foi operado, e tem mais 7 semanas de paragem. :lol:

Só é a 3ª vez que falas nisso, pode ser que à 4ª te respondam.

Ajudava que fundamentasses isso que dizes com imagens, até lá vais continuar a falar para o boneco.

Estou a "comprar" o jogo já cá venho.

O lance que mergulha é aos 4 e leva o amarelo aos 16.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Simulação não porque ele toca-lhe (embora não seja suficiente para cair).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...