Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só que é provável que, com excepção do Porto, Sporting, Braga e talvez Guimarães, nenhum outro clube tenha condições para suportar o salário do Mora, logo a solução costuma passar por clubes que tenham essa mesma capacidade.

Comparticipa-se o salário...

Compartilhar este post

Link para o post

Mora tem a ver com o treinador não conhecer o jogador e com a provável não saída do Cardozo. Ficam com muitos porque não me parece que vão conseguir colocar gajos como o Kardec noutro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparticipa-se o salário...

Entre o comparticipar e o pagar na totalidade, não me parece que existam dúvidas sobre qual a opção que o Benfica toma. Se bem que ter o jogador por perto, a adaptar-se ao futebol europeu, a ganhar rotinas e conhecimento do nosso campeonato é, na teoria, sempre melhor do que enviá-lo para longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Assuntos como futebol de formação, modalidades e outros que nada tenham a ver com a o futebol relativo à época 2010/2011 é para serem discutidos no outro tópico.

Já agora, hoje há treino à porta aberta, às 18h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Assuntos como futebol de formação, modalidades e outros que nada tenham a ver com a o futebol relativo à época 2011/2012 é para serem discutidos no outro tópico.

Já agora, hoje há treino à porta aberta, às 18h00.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernández ainda não foi despachado? Andei ausente, por isso não sei.

E gostava de ver o Nolito a treinar já hoje, mas acho que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de o ver a treinar, a sério.

Naquele exercício de cruzamento para a área o rapaz não acerta uma. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de o ver a treinar, a sério.

Naquele exercício de cruzamento para a área o rapaz não acerta uma. Incrível.

Sinceramente depois de ver os seus dotes nesse exercício, e, já ontem o disse aqui, qualidade não lhe falta para ir recambiado para a Argentina, sem regresso previsto. Compreende-se o facto do Jesus não ter apostado praticamente nada no rapaz. É que ele não "pega" jeito nenhum. E não tinha a ideia que o Shaffer era tão desengonçado como tem parecido nos treinos. Até o achava algo ágil, mas o gajo contorce-se todo em cada movimento que faz e parece que faz tudo em esforço e sem saber muito bem como.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandez, a nível técnico, é horrível. É a cruzar, a finalizar, a receber a bola... Enfim.

O Shaffer é burro. E marreco. Ele quando corre, olha para o chão e contorce-se todo. É um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores que não se percebe como o Benfica vai buscar. De lembrar que o Shaffer vinha para ser o plano B ao Álvaro Pereira. Hoje é o sorteio do calendário de futebol 2011/2012

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernández ainda não foi despachado? Andei ausente, por isso não sei.

E gostava de ver o Nolito a treinar já hoje, mas acho que não vai acontecer.

Ninguém o quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que tirem de lá Kardec, Wéldon, e claro, Fernández e Shaffer. Nenhum dos quatro, a meu ver, tem valor para jogar na Liga, quanto mais no Benfica.

Por outro lado, o Léo Kanu até nem parece ser mau de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se vai perceber o que vale o Kanu quando fizer uma série de jogos. Em treino isso é imperceptível. Não é colocado à prova a nível individual, aqueles exercícios de passe curto também não dão para ver nada, na peladinha pouco ou nada se pode ver a nível posicional, dado que não tem de compactar sectores, coordenar-se com a linha defensiva para o fora de jogo, por aí fora.

Um jornalista de Valencia, parece que falou numa hipótese do Manuel Fernandes vir aqui parar. Espero bem que isto seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de valer ou deixar de valer. É questão que, para a posição dele, temos jogadores superiores, por isso não deve fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? É que se jogarmos em 4-3-3, compreendo que ele não tenha lugar, agora se continuarmos com um 4-4-2 dá bem para as despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de valer ou deixar de valer. É questão que, para a posição dele, temos jogadores superiores, por isso não deve fazer parte do plantel.

Devia ser emprestado ou mesmo vendido, caso recebêssemos uma proposta aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? É que se jogarmos em 4-3-3, compreendo que ele não tenha lugar, agora se continuarmos com um 4-4-2 dá bem para as despesas.

Quem? Mora, Nélson Oliveira e Jara, por exemplo. Seja para 4-3-3 seja para 4-4-2.

O Manuel Fernandes chegou a falar mal do Benfica?

Não me recordo. Mas segundo o que ele disse, ele é que não guarda rancor pela forma como o Benfica o tratou. A coragem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec já não vale nada?

Nunca valeu.... nunca valeu. Desde que chegou não fez nada para merecer a continua confiança. Apenas jogou o ano passado porque não haviam mais opções com qualidade (NG caso à parte)

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha uma stream da Benfica TV que possa disponibilizar sff. :carinhoso:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca valeu.... nunca valeu. Desde que chegou não fez nada para merecer a continua confiança. Apenas jogou o ano passado porque não haviam mais opções com qualidade (NG caso à parte)

Ele até fez por merecer a confiança, principalmente pelo que produziu na pré-época da temporada transacta. Aquela lesão antes do jogo da supertaça poderá ter condicionado e de certa forma hipotecado o resto da época ou então ele é efectivamente mauzinho e não tem qualidade para ser opção no Benfica. Mas no caso dele, mais pelo que vi na pré-época, até acredito que a lesão lhe tenha retirado toda a confiança que lhe permitia, acima de tudo estar no sítio certo e concretizar boas situações de finalização.

Agora, durante a época e nas oportunidades que dispôs não mostrou grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...