Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Treino normal. Acabam por se destacar mais pela agressividade que impõem em cada lance do que pela qualidade em si. Mesmo assim, nota mais, claramente, para o Rodrigo. Esteve sempre bastante concentrado durante o treino, muito bem a executar e na peladinha também se destacou. O Coentrão também esteve bem, nota-se que tem imensa qualidade. Cada vez que muda de mudança deixa toda a gente para trás. O Aimar esteve ao seu nível. Bem ao seu estilo, passe curto, muito calmo e sempre inteligente. Tem lá uma tabelinha com o Bruno César... Mágico. O David Simão também esteve bem, bastante inteligente e a executar bastante bem. O Rosa também se destacou, mas mais pela agressividade e pela vontade de se mostrar. E este é daqueles que dá tudo no treino, leva tudo a sério. Quando falhou o golo num exercício que culminava com cruzamento para a área, ficou-se a "lamentar" durante um bom par de tempo. Nota mais para o Matic. Autoritário, criterioso no passe e forte no duelo físico.

Negativamente, tenho de falar do Martins e do Jara. O primeiro inventou em demasia e o segundo esteve muito mal a nível técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

PfKGy.png

Pré-época 2011/2012

28/06/2011

Entrevistas de André Almeida, Jardel, Miguel Rosa, Urreta e Pablo Aimar. Duração: 21 minutos

0A8a1.png

Link para download

Password: dfernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque o Benfica costuma facilitar, não podemos exigir que os outros façam o mesmo.

Isto é uma grande verdade. Devíamos era aprender a não facilitar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que eu falo aqui desse badameco do Jorge Gomes. Era juntá-lo com o DSO, com o RGS e com o LFV e metê-los todos num contentor para a Sibéria.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima ao que parece ele faz parte da prospecção e está destacado para observar na America do Sul. Agora até percebo melhor o agradecimento do Pinto da Costa aos olheiros do Benfica por descobrirem o Falcao. É uma vergonha isto acontecer no Benfica! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja uma vergonha isto acontecer. Acho uma vergonha meter-se na estrutura do Benfica qualquer chulo e o Benfica em muitos casos continuar a deixa-los lá mesmo tendo conhecimento das coisas.

E isso bufos a nível de observação/negociação de jogadores acontece a nível distrital com crianças nem quero imaginar a nível profissional onde se falam de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima ao que parece ele faz parte da prospecção e está destacado para observar na America do Sul. Agora até percebo melhor o agradecimento do Pinto da Costa aos olheiros do Benfica por descobrirem o Falcao. É uma vergonha isto acontecer no Benfica! :|

Não leves a mal mas essa indignação vem com 2 anos de atraso. Esse Jorge Gomes já foi mais do que falado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal mas essa indignação vem com 2 anos de atraso. Esse Jorge Gomes já foi mais do que falado aqui.

Não conhecia o sujeito. Realmente, não dá para entender

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida:

O treino da tarde também passa na BenficaTv?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer do Aimar é repetitivo, mas até em entrevistas o homem é craque. Gosto mesmo de o ouvir falar. O problema do Aimar é não ter aquele fulgor que tinha no Valência, não driblar em velocidade da mesma maneira que fazia e se calhar por isso é que não é mais idolatrado cá do que aquilo que já é.

É daqueles jogadores que possivelmente vai fazer a última época, porque acaba o contrato e parece-me que não o vão renovar. Se dependesse de mim estava uma proposta em cima da mesa daqui a 10 minutos, mas não é assim. Tenho pena. Vou aproveitar cada jogo, para quando for velho ainda me lembrar dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

77777j.png

Jesus pagou 119 mil euros ao fisco esta terça-feira

Quantia de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar do técnico considerar que a dívida não era da sua responsabilidade.

Jorge Jesus procedeu esta terça-feira ao pagamento integral de 119.000 euros de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar de considerar que a dívida não era da sua responsabilidade.

“Não obstante o compromisso contratual assumido pela direção do Vitória Futebol Clube, à altura presidida pelo Dr. Jorge Goes, com, o então, treinador do Vitória Futebol Clube, Jorge Jesus, aquela entidade não procedeu ao pagamento integral de todos os impostos devidos por conta da sua relação contratual com o treinador supra referenciado e que, de acordo com o apuramento feito pelo DCIAP [Departamento Central de Investigação e Ação Penal] e DGCI [Direção Geral de Contribuições e Impostos], se cifram em cerca de 119.000 euros”, informa o técnico, em comunicado.

Jorge Jesus acrescenta que “ainda que não fosse a liquidação do montante supra referido" da sua efetiva responsabilidade, procedeu hoje "ao integral pagamento do montante supra enunciado junto de uma instituição bancária indicada para o efeito pelos serviços públicos”, para evitar “quaisquer delongas processuais pudessem prejudicar o seu bom nome”.

Apesar de ter liquidado o valor em dívida, o atual treinador do Benfica, que foi técnico dos sadinos entre 2000 e 2002, “reserva-se agora que está resolvida a questão enquanto cidadão e contribuinte, ao diálogo com o Vitória de Setúbal para encontrar a melhor solução para ambas as partes”.

Jorge Jesus foi notificado pelo DCIAP para prestar declarações sobre as relações entre o Vitória de Setúbal e o Banco Português de Negócios (BPN), no âmbito da Operação Furacão, um processo por fraude fiscal que envolve centenas de empresas.

Fonte: Relvado.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa também se destacou, mas mais pela agressividade e pela vontade de se mostrar. E este é daqueles que dá tudo no treino, leva tudo a sério. Quando falhou o golo num exercício que culminava com cruzamento para a área, ficou-se a "lamentar" durante um bom par de tempo.

Também reparei nesse pormenor, o que me agradou bastante. E até pensei para mim: calma rapaz isto é só um treino.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rosa na entrevista pareceu-me ou demasiado nervoso ou então pouco expansivo em inteligência. Nada disso atesta a sua qualidade mas estava à espera de outro tipo de pessoa, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa é o mais "trabalhador" e humilde deles todos. É alguém que não liga à classe, ao estilo, nem nada com que se pareça.

E sim, também me parece algo burro fora do campo. Mandou lá uma calinada na entrevista "fiquei mais forte psicologicamente e mentalmente", algo assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha sacado a pinta do Miguel Rosa quando foi da apresentação, parece que tem está a ler o que diz num teleponto qualquer :mrgreen:

mas que o único problema dele seja esse, não vi nenhum jogo dele da época passada mas nos treinos até me cativou.

ah, e tambem ja mandava uma tesourada naquela poupa, ou franja, ou lá o que é aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mas é feio que doi, nunca o tinha visto tão de perto como na entrevista. E sim, fala bastante mal.

Mas desde que jogue é o que interessa, e pelo que leio parece-me que se tiver oportunidades ainda vai ser o primeiro dos jovens a agarrar lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...