bixtre Publicado 27 Junho 2011 O Léo Kanu não tem nada a ver com o Makukula, só se for a altura, porque de resto é bem diferente. Altura e cor da pele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2011 Essa Kanu é das camadas jovens ou alguma contratação? O gajo é igual ao Makukula. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Altura e cor da pele. Eish.... Se tivéssemos numa sitcom e um afro-americano te ouvisse a dizer isso tavas f*dido... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online http://www.record.xl.pt/multimedia//interior.aspx?content_id=704531 Algumas fotos do treino de hoje! Quem é aquele que está numa foto com o kardec? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Essa Kanu é das camadas jovens ou alguma contratação? O gajo é igual ao Makukula. Contratado na 3ª Divisão brasileira por 1M. Quem é aquele que está numa foto com o kardec? Fábio Faria penso eu. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Junho 2011 A cara de esforço do Peixoto e do Faria :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2011 Sim, é o Ruben Pinto. O Weldon ainda é nosso, pelo menos acho que o contrato foi renovado, enquanto que o outro é o Leo Kanu, bastante parecido com o Makukula. Renovámos com o Weldon para tentar facturar com a sua venda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 Btw pelo que disseram na BenficaTV o Kanu durante a época passada já tinha feito alguns treinos com a equipa. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Essa Kanu é das camadas jovens ou alguma contratação? O gajo é igual ao Makukula. É aquele poste que gosta de fintar no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2011 Btw pelo que disseram na BenficaTV o Kanu durante a época passada já tinha feito alguns treinos com a equipa. Não fazia ideia. Chegou em Maio, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Junho 2011 Falta aí o Peixoto, quem mais? Fiz em 4x3x3 mas quase de certeza que o JJ vai apostar num 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Junho 2011 O treino vai estar disponível ainda hoje no SB. E mais não digo porque não sei se pegam por isso aqui. Estes treinos devem ser uma seca, corridas e não sei quê e depois uma confusão de jogadores todos a quererem mostrar-se às bancadas... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Não te quero criticar mas mal consigo ler isso , está uma confusão e tens os lados dos jogadores trocados Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 O treino vai estar disponível ainda hoje no SB. E mais não digo porque não sei se pegam por isso aqui. Estes treinos devem ser uma seca, corridas e não sei quê e depois uma confusão de jogadores todos a quererem mostrar-se às bancadas... Foi corrida, treino de passe, posse de bola e uma peladinha, pelo menos a parte que eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2011 Acho que não. Logo a ver se saco isso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Junho 2011 Não te quero criticar mas mal consigo ler isso , está uma confusão e tens os lados dos jogadores trocados fds, percebe-se perfeitamente :mrgreen: De qualquer forma ainda está tudo muito indefinido, daí as minhas trocas :assobiaparaolado: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Fixe, não sabia que se podia sacar isso, também não costumo frequentar o SB. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Junho 2011 Depois se puderem disponibilizem o treino sff. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2011 Pois eles já disseram que era o Ruben Pinto. Tambem estava a achar estranho, pois tinha a ideia que ele era (e é) extremo direito. Tenho ideia que o Ruben Pinto é mais um 10 , não extremo. Não é extremo nem 10. É interior. Edit: Esperem aí, ta ali o Balboa não está :mrgreen:? Não. Falaram na página anterior, do Coentrão ter recebido um Porsche Panamera do Jorge Mendes, como prémio de ter assinado pelo Real. Estava agora a dar em directo no telejornal do Seixal e estava o Coentrão a dar autógrafos dentro de um Porsche. Se ele já assinou nem sei para quê que ainda cá anda. Interessa ao Real que a transferência só seja oficializada no mês de Julho. Mas não vi nada de interessante, o Benfica tem que reforçar ali o eixo da defesa Difícil era veres algo de um jogador que chegou há dois meses, num treino a meio campo. O Makukula e o Weldon ainda são nossos? :espanto: O Wéldon é, mas deve rescindir. O Makukula já passou ao fresco na época passada. O Rosa, como se apresentou? Esteve bem, mas também não deu para ver grande coisa. Contratado na 3ª Divisão brasileira por 1M. 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Interessa ao Real que a transferência só seja oficializada no mês de Julho. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2011 Para entrar nas contas do segundo semestre. E há mais outra razão qualquer, mas agora não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Junho 2011 Para entrar nas contas do segundo semestre. E há mais outra razão qualquer, mas agora não me lembro. Foste ver o treino? Alguma coisa em particular que queiras destacar? Compartilhar este post Link para o post