Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ibra nunca mais se falou do conetrão e de uma iminente saída.

ainda existe a chance de ficar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Mantorras, da altura em que prometia muito, a melhor recordação que tenho é o jogo com o Setúbal em que faz um hattrick. Um dos golos de livre, foi uma bomba do crl.

Estava lá no estádio nesse jogo. Esse livre foi com uma potência do caraças, até o compararam ao Eusébio, mas também foi um bocado concedido pelo Marco Tábuas. A bola foi praticamente ao meio da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá no estádio nesse jogo. Esse livre foi com uma potência do caraças, até o compararam ao Eusébio, mas também foi um bocado concedido pelo Marco Tábuas. A bola foi praticamente ao meio da baliza.

O GR mais overrated que passou pela primeira divisão :lol: Ainda me lembro quando diziam que ele tinha lugar na Selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Tábuas só não entrou pela baliza adentro porque não calhou. E os festejos dele nesse golo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra nunca mais se falou do conetrão e de uma iminente saída.

ainda existe a chance de ficar?

Duvido. Vai acabar por sair, o mais certo será mesmo o Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marco Tábuas só não entrou pela baliza adentro porque não calhou. E os festejos dele nesse golo... :lol:

Festejos à Mantorras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mantorras foi almost like a GOD e só não foi like a GOD por causa do joelho, ponto.

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Um estudioso para fazer Artur voar ainda mais alto

Hugo Oliveira vai transmitir muita confiança a Artur, o próximo dono da baliza encarnada. Esta é a garantia de quem conhece bem o treinador de guarda-redes que sucede a Luís Matos. Com 32 anos feitos há poucos dias, Hugo Oliveira estreia-se num grande do futebol português, depois de passagens pelo Gil Vicente, Leiria e Selecção Nacional, quer nos escalões jovens quer no principal.

"Vai ser um importante apoio para Jorge Jesus. É um excelente profissional, um estudioso, que procura sempre estar bem informado, além de que ajuda muito os jogadores no plano emocional e lhes dá confiança", declarou ontem, a O JOGO, Paulo Alves, treinador que trabalhou com Hugo Oliveira não apenas no Gil Vicente, onde está actualmente, mas também no Leiria e nas selecções jovens.

Hugo Oliveira é o único português licenciado pela FIFA em treino de guarda-redes. As suas metodologias de treino são das mais modernas, preocupando-se em estar sempre a par das novas tendências e descobertas científicas.

Dos vários jogadores e treinadores ouvidos pelo O JOGO sobre as qualidades do novo elemento da equipa técnica de Jorge Jesus, ressaltou a forma como Hugo Oliveira prepara os jogos, estudando as equipas adversárias até à exaustão e preparando os guarda-redes para isso. Mas também a sua componente humana. O ex-técnico da federação é conhecido por dar-se bem com todos os jogadores, ajudando-os muito ao nível psicológico e emocional.

"Alia muito bem a parte teórica com a prática. Trabalha muito bem a técnica, procurando sempre os melhores exercícios para determinada finalidade. E é uma pessoa muito madura. Posso garantir que preenche todos os requisitos para agradar a Jorge Jesus", afirmou ainda Paulo Alves sobre o técnico que criou um site sobre o que define como a sua "paixão": o treino de guarda-redes (www.hgoredesseguras.com).

Jorge Jesus confessou recentemente que já na época passada tentou contratar outro treinador de guarda-redes para a sua equipa técnica, na tentativa de "melhorar" o sector.

Hugo Oliveira foi, pois, o escolhido, enquanto Luís Matos não viu o seu contrato renovado.

D3fDN.png

Vital, Valente e Figueiredo estiveram em cima da mesa

Hugo Oliveira fazia parte de um lote de opções que incluía Vital, Valente e Figueiredo. Jorge Jesus gostava de contar com o treinador que o acompanhou no Braga, ainda o contactou, mas Vital já estava comprometido com o Sporting. Valente, actualmente na selecção do Burquina Faso, também foi abordado pelos responsáveis do Benfica, mas, apesar da vontade do técnico em mudar-se para a Luz, nem a federação do país africano estava disposta a permiti-lo, nem os encarnados conseguiam cobrir o seu salário. Hugo Oliveira, a trabalhar na federação, surgiu como a terceira opção, sendo que também Figueiredo, do Olhanense, foi um nome em cima da mesa.

D3fDN.png

Arranque agora a doer

Agora é mesmo a doer - Jorge Jesus orienta hoje o primeiro treino de preparação para a campanha 2011/12 e, se a expectativa é grande em torno das caras novas, por exemplo Nolito, haverá outros motivos de interesse neste arranque de trabalho no relvado. Os dias iniciais, já se sabe, são pródigos no avistar de alguns craques com um ou outro quilinho a mais, e é esta a altura certa para os perder. O emagrecimento para os menos cuidadosos arranca hoje - de mãos dadas com a aquisição dos melhores índices físicos -, mas trata-se também do primeiro de (ainda) muitos dias que Jorge Jesus terá para... emagrecer o plantel. Pelas 11h00, no relvado principal do Caixa Futebol Campus, estarão por certo muito mais jogadores do que aqueles que farão parte do plantel definitivo para atacar a próxima época, e Jorge Jesus começará desde já a necessária triagem. Se alguns dos dispensáveis nem se vão apresentar nestes preparos, outros irão evoluir com a pressão de se mostrar a Jesus. Faltam, claro, ainda alguns "titulares".

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição que fazem desse H. Oliveira, parece ser o homem ideal para renascer o Roberto. Será que vão mesmo dispensa-lo?

___

O Mantorras com joelho(s), podia ser um jogador fantástico. Curiosamente os golos que me recordo melhor foram os que ele marcou ao Sporting (Schmeichel) e ao Boavista, pelo Alverca. Golões! Levava tudo a frente, tinha um arranque e um drible desconcertante (era sempre o mesmo mas resultava (quase) sempre :lol:)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O treino agora às 11h é aberto para toda a gente, ou é preciso apresentar cartão de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, porque é que eu não vivo em Lisboa... Quem me dera ir ver treinos regularmente como vocês, tem-se logo outra perspectiva da coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, porque é que eu não vivo em Lisboa... Quem me dera ir ver treinos regularmente como vocês, tem-se logo outra perspectiva da coisa...

x2

Mas alguém daqui vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ver o treino na BenficaTV?

Se sim, quem é o lateral direito da equipa de branco?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver. Neste momento nos brancos a lateral direito é o Ruben Pinto (ex.junior) :lol:

btw: Devem estar uns 30 e tal jogadores ali :o

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na Sporttv? Fdx, só quando eu não posso ver. angry.gif

BTW, vai dar repetição do treino na BTV?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse no tópico próprio, mas aqui também encaixa, aqui fica:

Acho que ainda não referi, mas disseram-me já há cerca de uma semana que o nosso Coentros já assinou pelo Real e, como prémio/compensação/wtv pelo negócio, o Jorge Mendes ofereceu-lhe um Porsche Panamera Turbo. Quem mo disse foi um amigo meu que é primo do Cardinal, por alturas daquele jogo que houve nas caxinas dos amigos do Ricardinho com os amigos do Coentrão, que o Cardinal participou pela equipa do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na Sporttv? Fdx, só quando eu não posso ver. angry.gif

BTW, vai dar repetição do treino na BTV?

Na SportTv não sei , mas na BenficaTv está. Durante esta semana deve dar sempre os treinos por volta das 11h no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eles já disseram que era o Ruben Pinto. Tambem estava a achar estranho, pois tinha a ideia que ele era (e é) extremo direito.

Realmente tão ali muitos, mas já dá para destacar ali alguns. Estou a gostar de ver o Matic. Bom controlo de bola, bom passe, cabeça levantada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eles já disseram que era o Ruben Pinto. Tambem estava a achar estranho, pois tinha a ideia que ele era (e é) extremo direito.

Realmente tão ali muitos, mas já dá para destacar ali alguns. Estou a gostar de ver o Matic. Bom controlo de bola, bom passe, cabeça levantada.

Tenho ideia que o Ruben Pinto é mais um 10 , não extremo.

Sim por acaso dos reforços está a ser dos melhores esse Matic, é pena que seja medio defensivo pois esse lugar já está ocupado pelo JG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a pessoa mais fiavel para falar sobre juniores do benfica mas tinha ideia que era extremo :compinchas: .

Acredito que o Matic jogue um pouco mais à frente do JG. Um pouco à imagem do Ramires, mas para aí tambem vai haver o Enzo e o Ruben :estrelas:.

É esperar para ver :lol:

--------------------------------------

Edit: Esperem aí, ta ali o Balboa não está :mrgreen:?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele preto, alto e de mohawk é o tal Kanu?

Parece o Makukula :lol:

É. Gostei dos pormenores que mostrou durante o treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...