Snake Eyes Publicado 25 Junho 2011 Óh Pedro-D, cuidado com os reposts. Fiz algum? :-k Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 Sim, o post sobre a futura espinha dorsal da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 25 Junho 2011 Sim, o post sobre a futura espinha dorsal da selecção. Ahh ok, desculpa então André. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Junho 2011 Ora bem, desliguei da realidade nestes últimos dias. Qual é a agenda para os próximos dias? Estou a ressacar de bola, o Benfica já jogava... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 27/06 Seg 11:00 Futebol Treino Porta aberta Caixa Futebol Campus, campo n.º 1 Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 Bem que podia ser à tarde. Às 11h tenho exame. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 No site do Benfica diz que não. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 Nos últimos 2 anos, eles transmitiram o 1º treino da época, que foi por volta das 18h. Espero que essa informação esteja errada. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Junho 2011 Não faz muito sentido ter treino aberto àquela hora numa segunda. Espero que para a semana haja treinos abertos da parte da tarde. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 Será que posso ir fotografar o treino desde a bancada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 O Enzo não vai à Copa América. Ficou de fora das escolhas do Baptista. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 25 Junho 2011 O Enzo não vai à Copa América. Ficou de fora das escolhas do Baptista. Grande noticia ,quando vem para portugal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 Diziam no Sb que o Javi estava gordo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Junho 2011 Com aquele corte, de cara parece mais gordo. Mas quanto muito tem o peso a mais normal, tipo 2 ou 3 quilos que vão à vida com 5/6 treinos fortes de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Junho 2011 Cardozo também não vai à Copa América. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Junho 2011 (editado) Só por curiosidade, eles levam Barrios, Haedo-Valdez, Roque Santa Cruz, Osvaldo Martínez, Marcelo Estigarribia e Pablo Zeballos. Editado 25 Junho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 Maxi e Luisão são os únicos convocados. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 Menos mal. Já contratavam era mais um central, que daqui a nada vem os jogos oficiais e nós com o risco de não ter o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Junho 2011 Cardozo com pré-temporada completa, i sense good things. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Junho 2011 O jogo de apresentação é depois? Antes com o Toulouse Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2011 PARA QUANDO UM CENTRAL PARA TITULAR crl?!!! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 26 Junho 2011 Não sei se isto interessa aos Benfiquistas, mas o Adu está no 11 titular dos EUA na final da Gold Cup que começou agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Junho 2011 Não sei se isto interessa aos Benfiquistas, mas o Adu está no 11 titular dos EUA na final da Gold Cup que começou agora ;) Não está a dar em nenhum canal ? Se não arranja Stream sff Compartilhar este post Link para o post