Lazar Markovic Publicado 23 Junho 2011 Até gosto das camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 O Adu no Benfica entrava e marcava quase a acabar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2011 Sim, porque o Adu foi uma peça chave no Benfica. Jogava sempre imenso. Tanto é que tem lugar garantido na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 Sim, porque o Adu foi uma peça chave no Benfica. Jogava sempre imenso. Tanto é que tem lugar garantido na equipa. Eu disse isso? O Adu chegava a entrar e a marcar, é um facto relatado. Mas não, não jogava quase tempo nenhum, até porque era um calhau autêntico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 Sim, porque o Adu foi uma peça chave no Benfica. Jogava sempre imenso. Tanto é que tem lugar garantido na equipa. Além de exagerado não tens noção da realidade. Quando cá teve marcou 4 ou 5 golos se não me engano. Ora tu acabaste de reduzir aquilo que ele fez no Benfica a menos de " 3 ou 4 fintas ". Depois mandas esta posta. Muito bom sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 Sim, porque o Adu foi uma peça chave no Benfica. Jogava sempre imenso. Tanto é que tem lugar garantido na equipa. Ele diz que o Adu marcava alguns golos e tu vens dizer que ele disse que o Adu era, basicamente, do melhor que passou no SLB :lol: Ta bem Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Junho 2011 No record diz-se que o Sálvio está cada vez mais perto do Benfica , gosto muito dele , mas sinceramente agora acho que já não vale a pena contrata-lo se já vêm o Enzo . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 No record diz-se que o Sálvio está cada vez mais perto do Benfica , gosto muito dele , mas sinceramente agora acho que já não vale a pena contrata-lo se já vêm o Enzo . Também não percebo. E mesmo que venha o Danilo vai ser uma peixeirada do crl, é o tal Ramires, sendo que com isto e mesmo que o Enzo também faça esse trabalho temos gente a mais. Aliás temos gente a mais em quase todo o lado, fdx. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 (editado) Nos guarda-redes, gosto que fiquem sempre de 12 em 12. 1, 12 e 24, partindo do princípio que teremos 3 guarda-redes. Hmmm... :mrgreen: Redes para mim era o 12 o 24 e o 44. Quando há treinos à porta aberta até dia 3? Também gostava de saber, acho que dia 27, há. Simplesmente adoro o alternativo, aquele design na zona da gola e dos ombros :carinhoso: Gosto do desing não gosto da combinação das cores. Se em vez daquele "caramelo" fosse branco... ou se onde é preto fosse vermelho e no caramelo fosse preto... Editado 23 Junho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 Eu sou ao contrário nestum. Gosto das cores mas o design é feio... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Junho 2011 está a dar uma entrevista com o Matic agora na btv Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Junho 2011 Está a ser apresentado o Matic . Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Junho 2011 Afinal o Fábio Faria está com o plantel a fazer os exames médicos. Pensava que nem tinha que se apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Fábio Coentrão é jogador do Benfica» - Rui CostaParco em palavras sobre a eventual saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid, Rui Costa limitou-se hoje a constatar que o esquerdino «é jogador do Benfica».«Até prova em contrário, Fábio Coentrão é jogador do Benfica. Não há nada mais a dizer sobre isso», atirou o director desportivo, à margem da apresentação do sérvio Matic, jogador em que os encarnados depositam «grande esperança». Citação do jornal "A Bola" online «Queremos reforçar todos os sectores» - Rui CostaRui Costa, director desportivo do Benfica, disse esta quinta-feira que o clube está «a trabalhar diariamente», no sentido de reforçar o plantel de Jorge Jesus «em todos os sectores».«O plantel não está fechado. Temos apresentado os jogadores que já se sabia estarem contratados. Estamos a trabalhar diariamente e, assim que houver novidades, elas serão tornadas públicas. Como é óbvio, não irei revelar o estamos a fazer», afirmou Rui Costa, durante a apresentação do médio sérvio Nemanja Matic.«O Benfica está a procurar reforçar-se em todos os sectores. Queremos ter todos os sectores prontos e competentes, para um ano difícil e de grande expectativa. O objectivo é criar um grupo forte e não um sector forte», argumentou.Rui Costa notou, ainda, que a pré-época vai ficar marcada pela realização da Copa América «até perto do primeiro jogo de qualificação para a Liga dos Campeões», bem como do Mundial de sub-20, que decorre até meados de Agosto.«É inevitável que o Benfica e outros clubes não possam contar com alguns dos seus jogadores», referiu, ressalvando, porém, que as águias tudo vão fazer para se apresentarem «num patamar elevado» no compromisso agendado para 26/27 de Julho.«Sabemos da importância de estar nessa competição», vincou. Citação do jornal "A Bola" online «Benfica quer recuperar o dinheiro que investiu em Weldon», diz empresárioFlávio Pires diz que Weldon está «apreensivo» por não saber ainda se fará parte do plantel do Benfica para a próxima época. Empresário admite que a saída do avançado é o cenário mais plausível, mas não a custo zero.«Por enquanto ele fica no Benfica, foi essa a garantia dada pelo presidente [Luís Filipe Vieira]», referiu Flávio Pires, em declarações à Renascença, adiantando que o jogador «deve viajar» com a equipa para a Suíça, onde decorrerá o estágio de pré-época, de 4 a 12 de Julho.«Weldon está apreensivo, pois não sabe se vai ser aproveitado ou não. Tenho-lhe dito para estar tranquilo», contou, indicando que o futuro do avançado poderá conhecer novidades «no início da próxima semana».Questionado se a saída será o cenário mais viável, Flávio Pires respondeu sem certezas absolutas, mas indicou uma tendência: «Não sei, acredito que sim».«Temos algumas possibilidades para ele, mas o Benfica quer recuperar o dinheiro que investiu. O Benfica só o liberta se receber uma compensação», informou. Editado 23 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2011 Está encontrado o verdadeiro substituto da Vitória. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Junho 2011 (editado) Ri-me pa crl, um gajo a comentar na Marca que se o Atletico não conta com o Salvio mais valia baixar o preço e negociar com o Benfica para o vender. Sendo assim o negócio podia ser: 12M + o Roberto :lol: Editado 23 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Junho 2011 Primeiro dia de treino Parece-me ter visto aí o Shaffer, O quer será que lhe vão fazer? Nem na segundona Argentina jogava, no Benfica de certeza que também não, para onde irá? Só o aceitam se formos nós a pagar o ordenado todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2011 Olha quem é o analista... O kareca é que a sabe toda. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Junho 2011 O Bruno Cesar nem parece brasileiro, fds ele é mais branco que as minhas nalgas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2011 O que está o Fernandez ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2011 O que está o Fernandez ali a fazer? Está a cozinhar para eles. Compartilhar este post Link para o post