Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas sou o único que não gosta dele? Ele é + lento ainda que o Luisão e a bola pa ele é quadrada e não faz nada de jeito. Das contratações + parvas dos ultimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sou o único que não gosta dele? Ele é + lento ainda que o Luisão e a bola pa ele é quadrada e não faz nada de jeito. Das contratações + parvas dos ultimos tempos

Como???

Roda para cá a broca que isso é material do bom...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa. O Jardel, em um ano, passou de uma liga de honra para uma equipa que lutava para ser campeã e ganhar a Liga Europa. Parece que não, mas tem diferenças. Junto a isto ainda o peso que era substituir o David Luiz. E também me parece que ele era mais indicado para jogar no lugar do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Jardel nada de especial mas daí a ser a pior contratação vai uma longa distância. Serve perfeitamente para suplente do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo - 2-0 Porto, 4-1 PSV, 4-3 Lyon

Pior jogo - 5-0 Porto, 3-1 Porto, 1-0 Braga

Melhor jogador - Coentrão/Luisão

Pior jogador - Saviola/Roberto

Revelação do ano - Salvio

Melhor contratação - Gaitán

Pior contratação - Roberto

Desempenho do treinador (0 a 20) - 10

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não gostar. Outra é dizer que só enterrou.

Acho que dá para descobrir as diferenças.

Eu não gosto porque para mim ele só enterrou...

Como? Vê o que acontece quando ele precisa de correr... fica sempre a meio do caminho. Pois é quadrada, cada que ela lhe cai nos pés ou falaha o passe ou vai para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enterrou onde? Diz-me lá jogos onde tenha enterrado, que agora até estou curioso.

Quando precisa de correr, corre. O problema dele é falhar na abordagem aos lances. Quando apanhou o Lens, jogador do PSV, em corrida não o deixou fugir, acompanhou-o tempo suficiente para cortar a bola. O pior é que foi mansinho de mais e tentava jogar bonito. E isso é mentira. O Jardel, mesmo não sendo tecnicamente evoluído, raramente comprometeu com a bola nos pés. Até podia sentir-se meio desconfortável com bola, mas não exageremos.

E sim, das contratações mais parvas dos últimos tempos. Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo - 4-1 PSV

Pior jogo - 5-0 FC Porto

Melhor jogador - Fábio Coentrão, Gaitán

Pior jogador - Fernandéz, Menezes

Revelação do ano - Jara e Gaitán

Melhor contratação -Gaitán

Pior contratação - Fernández

Desempenho do treinador (0 a 20) - 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é, de modo algum, mais lento que o Luisão. O problema é que o Luisão tem por hábito estar bem posicionado, o que leva a que não seja preciso recorrer tantas vezes ao sprint a médias/longas distâncias. Tendo de fazer deslocações num espaço mais curto de terreno, consegue "disfarçar" algumas debilidades a nível do sprint. Para além disso, o Jardel chegou no mercado de Inverno e teve de se adaptar a jogar com a defesa alta e em linha, o que em alguns casos levou a que ele estivesse mal posicionado e entrando a bola nas costas dele, fica mais exposto a jogadores rápidos, o que induz que ele poderá ser lento. Não sendo rápido, é um jogador de passada larga e que bem entrosado na linha defensiva, dá para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enterrou onde? Diz-me lá jogos onde tenha enterrado, que agora até estou curioso.

Quando precisa de correr, corre. O problema dele é falhar na abordagem aos lances. Quando apanhou o Lens, jogador do PSV, em corrida não o deixou fugir, acompanhou-o tempo suficiente para cortar a bola. O pior é que foi mansinho de mais e tentava jogar bonito. E isso é mentira. O Jardel, mesmo não sendo tecnicamente evoluído, raramente comprometeu com a bola nos pés. Até podia sentir-se meio desconfortável com bola, mas não exageremos.

E sim, das contratações mais parvas dos últimos tempos. Que falta de noção.

Cada um tem a sua opinião e a minha é que o Jardel não é jogador para o Benfica muito menos para titular. Se tu achas o contrário fica na tua e eu na minha. Tens razão mais parva foi o José Luiz Fernández que nem sequer jogou e já o querem mandar embora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a questão das opiniões. Já me esquecia.

Nem sequer jogou? Jogou antes de cá vir parar, viu-se que não tinha, nem tem, nível para o Benfica e teve um custo 5 vezes superior ao do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei essa :estrelas:

Jogou antes de vir para cá e por isso é que o compraram. E para mim quando ele jogou nem teve mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 14 anos. Estar a debater com pessoal que ainda nem tem zona púbica farfalhuda é um erro.

Segundo o JOGO assina hoje, as garantias já foram enviadas e hoje de manhã ia fazer os exames médicos finais. Depois do almoço assinava e ficava à espera da convocatória da selecção. Se for convocado fica, se não (quem dera) vem para Portugal assim que possa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei essa :estrelas:

Jogou antes de vir para cá e por isso é que o compraram. E para mim quando ele jogou nem teve mal...

É, devem-no ter comprado porque ele dava nas vistas lá na Argentina. :lol:

Ele tem 14 anos. Estar a debater com pessoal que ainda nem tem zona púbica farfalhuda é um erro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandez é assim tão mau para o colocarem como pior contratação?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

É. Além disso, foi uma contratação para o Kia meter mais algum ao bolso. Ao menos que o fizessem com algum jogador de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ser mau, mas não provou que merece um lugar no Benfica. Quem achas que foi para ti a pior contratação, Roberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ser mau, mas não provou que merece um lugar no Benfica. Quem achas que foi para ti a pior contratação, Roberto?

É. Além disso, foi uma contratação para o Kia meter mais algum ao bolso. Ao menos que o fizessem com algum jogador de jeito.

Entendo que considerem uma péssima contratação por ser mais uma feita por bastidores obscuros e para encher os bolsos de outrem. Agora, a nível de rendimento nunca vi esse sujeito a jogar, daí ter feito aquela pergunta.

E sim, para mim o Roberto foi a pior contratação analisando o custo e rendimento do mesmo. E provavelmente, serão mais uns milhões desperdiçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...